[DUPLA] GIOVANA BRANCA & STELLA MAIA (21) 97938-5524 / (21) 99665-3424
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 666 Comentários: 70
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 25/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUPLA - GIOVANA BRANCA & STELLA MAIA (21) 97938-5524 / (21) 99665-3424 Resumo do TD: foi a expe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUPLA - GIOVANA BRANCA & STELLA MAIA
    (21) 97938-5524 / (21) 99665-3424

Resumo do TD: foi a experiência sexual mais marcante e deliciosa que já tive, com as duas à vontade . Em nenhum momento negaram meus pedidos, sem constrangimento. já que são amigas de longa data. Fiquei com receio de que tivessem problemas para se interagir, com muita entrega, sensualidade, safadeza e simpatia. Gostaria de agradecer especialmente à Giovana Branca por ter intermediado a “negociação” para que esta dupla ocorresse, no horário e no dia que eu solicitei. Recomendo fortemente as duas meninas, não regularam posição e fizeram de tudo para satisfazer minhas fantasias. Melhor do que isso, só se eu ficasse o dia inteiro com elas.

Fiz uma coisa que achei que nunca mais ia fazer, uma dupla. Porque isso é algo que demanda muita disposição e esforço físico. E haja pau para esse tipo de aventura! Ainda mais se tratando de branca e Maia. Vou tentar descrever corretamente o desenrolar desta festinha, porque foi muita mão naquilo, aquilo na mão, muitos beijos, muitas bucetas que, porventura, podem me fazer esquecer algum detalhe ou a ordem dos acontecimentos. A ideia de dupla veio sendo desenvolvida numa de minhas conversas casuais com a Stella, que gosta de fazer planos mirabolantes de duplas e trios. Joguei a ideia para Giovana que tratou de organizar de forma eficiente e pontual esta dupla maravilhosa e, ainda por cima, permitiu que pudéssemos realizar este bacanal no seu apartamento no RB156.

Ao chegar no apartamento no horário marcado, me deparo com as 2 mulheres maravilhosas me aguardando, simpáticas e sorridentes. Nem preciso falar muito da Giovana, a qual já conheço a mais de um ano. Ela continua maravilhosa e safada como sempre e ainda mais bonita e gostosa em relação à última vez que a vi. A que ainda não conhecia muito era Stella. Ela é uma branquinha bonita, alta (deve ter entre 1.65 e 1.70 m), um corpo maravilhoso com uma grande e belíssima bunda e os famosos mamazões.

Todas as duas são muito simpáticas e embora nao tiveram uma interação entre elas durante o programa eu fui avisado antes , o que foi otimo porque sobrou mais tempo pras duas me devorarem. Stella obviamente se lembrava de mim até porque havia pouco tempo que tinha ido nela e estamos sempre trocando umas ideias sacanas pelo chat do Arena. Gio se lembrava de mim, mas se lembrou completamente de mim quando mencionei que sou o cara do relato do mousse de chocolate Sacárstico

Após o banho tomado, começamos os trabalhos em grande estilo com um deliciosa mamada nos quatro mamilos com mousse de chocolate e eu beijo as duas intercalando com os mamazoes. Depois, deitado na cama, com elas aos meus respectivos lados, troquei deliciosos beijos e carícias com elas, depois a Gio inicia aquele famoso oral para deixar a piroca a ponto de bala. Coloquei as meninas para mamar minha rola, enquanto ficava apreciando as duas gostosas degustando cada parte da minha pica. Com a piroca bem dura, camisinha posta, comecei a foder a Gio. Iniciamos comum sentada violenta, com a Stella do meu lado me acariciando e me beijando e mrdendo meu mamilo com chocolate bem na pressão. Depois fomos para a sentada, com a Stella exibindo um delicioso e belo mamazão. Enquanto eu socava a rola na bucetinha da dela, eu ficava chupando os peitos da Gio, até que trocamos beijos e a posiçao. Gio veio cavalgar na piroca um pouco e a Stella senteu a ppk na minha cara. Chupava a bucetinha da Stella. enquanto ela batiam palma MENAGE TORRE EIFFEL , depois de meter bastante nela, coloquei a Gio para ser minha vítima no ppmm .

Soquei bastante na buceta dela no ppmm, enquanto ela fazia deliciosas caras de safada. Simultaneamente, troquei bastantes beijos com a Stella e dei muita chupada nos seus deliciosos seios. e continuei socando a rola na sua bucetinha gostosa. enquanto estava estocando a piroca na bucetinha da Gio, alternando entre apertar a minha bunda a Stella não parava Por último, após trocar de camisinha, comecei a transar , meio que cansei Risada

Ainda bem que contratei uma hora com elas, porque fiquei quase sem energia com tanta buceta gostosa e não ia conseguir ir para o segundo round apenas com 40 min de programa e eu deveria avaliar como NEUTRO ? Não sei . Depois jogamos muita conversa fora, enquanto fiquei abraçadinho com a delícia da Gio.

Faltando pouquíssimo tempo para o fim do programa, tomamos nossos banhos e nos despedimos.