Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
A Princesa e a Personal
Há tempo desejava esta Dupla, havia até comentado com Taina . E Taina me ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
A Princesa e a Personal
Há tempo desejava esta Dupla, havia até comentado com Taina . E Taina me incentivou pois disse que iria gostar .
Fiz contato com a Cindy e acertamos os valores e o dia.
Aviso que estou a caminho e Cindy me passa o n.do apt e pede pra subir. E logo aparece Taina e subimos juntos.
Cindy abre a porta e nós recebe com sorrisos .
Enquanto tirava as roupas , Taina vai pro banho.
Taina retorna pro quarto e vou pro banho rápido e faço a higiene.
Elas colocaram lingirie vermelhas e estavam muitos sexys e Lindas .
Taina e Cindy , se beijam e eu assistindo tudo e já me deixou com tesao a cena.
Logo elas me chamam e rola beijos triplos .
Cindy me beija e taina desce e mama a pica .
Fomos pra cama.
Taina fica de 4 na berlira da cama e Cindy deitada ,sendo chupada por taina e Eu chupando o cuzinho e Grelo da Taina e ouvindo seus gemidos .
Cindy geme com as chupadas da Taina e goza gemendo alto.
Elas pedem pra eu deitar e Taina e Cindy se revezam chupando a pica .
Depois Taina chupando a pica e Cindy com os seios na minha boca e chupei muito . É uma Delicia.
Taina ,deitada e chupo seu Grelo e ouvindo seus gemidos e Cindy chupando seus seios .
Logo Taina goza gemendo alto e sinto a língua toda melada
Depois Cindy chupando a pica e Taina ora me beijando e dando os seios pra chupar. Que Delícia tudo isso.
Pica invernizou e Taina pois a camisinha com a boca .
Cindy de 4 na beira da cama ,e Eu socando cadenciado e aos poucos socava com velocidade e Taina deitada tendo o Grelo sendo chupada pela Cindy.
Taina geme alto e goza na boca da Cindy
Peço pra chupar Cindy e chupei muito o Grelo e Taina senta na boca da Cindy e Taina tem o Grelo chupsdo por Cindy e Taina gemendo intensamente e logo goza e sai de cima da Cindy e Eu ainda continuava chupando a Cindy que logo goza gemendo alto.
E as duas tornam a mamar a pica e Taina põe camisinha com a boca.
E no ppm ,vou penetrando a bucetinha apertada da Cindy e nós beijavamos a cada socada e gemia intensamente e Taina me beijando de línguas. Fiquei bons minutos socando e beijando Cindy.
Eu deitado , Cindy senta e quica com velocidade e gemendo muito . Foi difícil me controlar. Rss
Mas ainda faltava Taina e as duas tornaram a manar a pica , que invernizou e Taina põe camisinha com a boca .
Eu deitado e Taina senta e quica com velocidade por bons minutos .
Taina fica de 4 na beira da cama e Eu fora socando forte na bucetinha melada .
E Taina chupando a Cindy que estava deitada e logo a Cindy e Taina gemendo muito.
E o tesao aumentou e acelerei as socadas e Taina sentindo muito tesao nas socadas goza na minha pica ,com gemidos altos e logo Cindy goza gemendo na boca da Taina .
Ppq , essas meninas são um Furacão. Rss
Ficamos descando os três na cama
Cada um foi pro banho e ainda tiramos fotos pra ilustrar o relato autorizado põe elas .
E ainda tinga alguns minutos
E fizemos lanche com bolos e coca zero pra Cindy e guaraná pra Eu e Taina que havia comprado na padaria.
E rolou uma resenha legal.
Tempo. Terminado
Paguei as meninas e dei seus chocolates
E eu e taina nos despedimos da Cindy
A Dupla foi um Sucesso
Já penso em fazer novamente
As meninas se interagiram e houve muita pegada entre elas e Eu também. Que me deliciei de duas meninas Deliciosa e lindas.
Há tempo desejava esta Dupla, havia até comentado com Taina . E Taina me incentivou pois disse que iria gostar .
Fiz contato com a Cindy e acertamos os valores e o dia.
Aviso que estou a caminho e Cindy me passa o n.do apt e pede pra subir. E logo aparece Taina e subimos juntos.
Cindy abre a porta e nós recebe com sorrisos .
Enquanto tirava as roupas , Taina vai pro banho.
Taina retorna pro quarto e vou pro banho rápido e faço a higiene.
Elas colocaram lingirie vermelhas e estavam muitos sexys e Lindas .
Taina e Cindy , se beijam e eu assistindo tudo e já me deixou com tesao a cena.
Logo elas me chamam e rola beijos triplos .
Cindy me beija e taina desce e mama a pica .
Fomos pra cama.
Taina fica de 4 na berlira da cama e Cindy deitada ,sendo chupada por taina e Eu chupando o cuzinho e Grelo da Taina e ouvindo seus gemidos .
Cindy geme com as chupadas da Taina e goza gemendo alto.
Elas pedem pra eu deitar e Taina e Cindy se revezam chupando a pica .
Depois Taina chupando a pica e Cindy com os seios na minha boca e chupei muito . É uma Delicia.
Taina ,deitada e chupo seu Grelo e ouvindo seus gemidos e Cindy chupando seus seios .
Logo Taina goza gemendo alto e sinto a língua toda melada
Depois Cindy chupando a pica e Taina ora me beijando e dando os seios pra chupar. Que Delícia tudo isso.
Pica invernizou e Taina pois a camisinha com a boca .
Cindy de 4 na beira da cama ,e Eu socando cadenciado e aos poucos socava com velocidade e Taina deitada tendo o Grelo sendo chupada pela Cindy.
Taina geme alto e goza na boca da Cindy
Peço pra chupar Cindy e chupei muito o Grelo e Taina senta na boca da Cindy e Taina tem o Grelo chupsdo por Cindy e Taina gemendo intensamente e logo goza e sai de cima da Cindy e Eu ainda continuava chupando a Cindy que logo goza gemendo alto.
E as duas tornam a mamar a pica e Taina põe camisinha com a boca.
E no ppm ,vou penetrando a bucetinha apertada da Cindy e nós beijavamos a cada socada e gemia intensamente e Taina me beijando de línguas. Fiquei bons minutos socando e beijando Cindy.
Eu deitado , Cindy senta e quica com velocidade e gemendo muito . Foi difícil me controlar. Rss
Mas ainda faltava Taina e as duas tornaram a manar a pica , que invernizou e Taina põe camisinha com a boca .
Eu deitado e Taina senta e quica com velocidade por bons minutos .
Taina fica de 4 na beira da cama e Eu fora socando forte na bucetinha melada .
E Taina chupando a Cindy que estava deitada e logo a Cindy e Taina gemendo muito.
E o tesao aumentou e acelerei as socadas e Taina sentindo muito tesao nas socadas goza na minha pica ,com gemidos altos e logo Cindy goza gemendo na boca da Taina .
Ppq , essas meninas são um Furacão. Rss
Ficamos descando os três na cama
Cada um foi pro banho e ainda tiramos fotos pra ilustrar o relato autorizado põe elas .
E ainda tinga alguns minutos
E fizemos lanche com bolos e coca zero pra Cindy e guaraná pra Eu e Taina que havia comprado na padaria.
E rolou uma resenha legal.
Tempo. Terminado
Paguei as meninas e dei seus chocolates
E eu e taina nos despedimos da Cindy
A Dupla foi um Sucesso
Já penso em fazer novamente
As meninas se interagiram e houve muita pegada entre elas e Eu também. Que me deliciei de duas meninas Deliciosa e lindas.