[DUPLA] TAINÁ ÁVILA & CINDY PERSONAL (21) 98759-1791/(21) 97260-8424
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5308 Comentários: 2487
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 17/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Princesa e a Personal Há tempo desejava esta Dupla, havia até comentado com Taina . E Taina me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Princesa e a Personal

Há tempo desejava esta Dupla, havia até comentado com Taina . E Taina me incentivou pois disse que iria gostar .
    Fiz contato com a Cindy e acertamos os valores e o dia.

Aviso que estou a caminho e Cindy me passa o n.do apt e pede pra subir. E logo aparece Taina e subimos juntos.
    Cindy abre a porta e nós recebe com sorrisos .
    Enquanto tirava as roupas , Taina vai pro banho.
    Taina retorna pro quarto e vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Elas colocaram lingirie vermelhas e estavam muitos sexys e Lindas .

Taina e Cindy , se beijam e eu assistindo tudo e já me deixou com tesao a cena.
    Logo elas me chamam e rola beijos triplos .
    Cindy me beija e taina desce e mama a pica .

Fomos pra cama.
    Taina fica de 4 na berlira da cama e Cindy deitada ,sendo chupada por taina e Eu chupando o cuzinho e Grelo da Taina e ouvindo seus gemidos .
    Cindy geme com as chupadas da Taina e goza gemendo alto.
    Elas pedem pra eu deitar e Taina e Cindy se revezam chupando a pica .
    Depois Taina chupando a pica e Cindy com os seios na minha boca e chupei muito . É uma Delicia.

Taina ,deitada e chupo seu Grelo e ouvindo seus gemidos e Cindy chupando seus seios .
    Logo Taina goza gemendo alto e sinto a língua toda melada

Depois Cindy chupando a pica e Taina ora me beijando e dando os seios pra chupar. Que Delícia tudo isso.
    Pica invernizou e Taina pois a camisinha com a boca .
    Cindy de 4 na beira da cama ,e Eu socando cadenciado e aos poucos socava com velocidade e Taina deitada tendo o Grelo sendo chupada pela Cindy.
    Taina geme alto e goza na boca da Cindy
    Peço pra chupar Cindy e chupei muito o Grelo e Taina senta na boca da Cindy e Taina tem o Grelo chupsdo por Cindy e Taina gemendo intensamente e logo goza e sai de cima da Cindy e Eu ainda continuava chupando a Cindy que logo goza gemendo alto.
    E as duas tornam a mamar a pica e Taina põe camisinha com a boca.

E no ppm ,vou penetrando a bucetinha apertada da Cindy e nós beijavamos a cada socada e gemia intensamente e Taina me beijando de línguas. Fiquei bons minutos socando e beijando Cindy.
    Eu deitado , Cindy senta e quica com velocidade e gemendo muito . Foi difícil me controlar. Rss

Mas ainda faltava Taina e as duas tornaram a manar a pica , que invernizou e Taina põe camisinha com a boca .

Eu deitado e Taina senta e quica com velocidade por bons minutos .
    Taina fica de 4 na beira da cama e Eu fora socando forte na bucetinha melada .
    E Taina chupando a Cindy que estava deitada e logo a Cindy e Taina gemendo muito.
    E o tesao aumentou e acelerei as socadas e Taina sentindo muito tesao nas socadas goza na minha pica ,com gemidos altos e logo Cindy goza gemendo na boca da Taina .
    Ppq , essas meninas são um Furacão. Rss

Ficamos descando os três na cama
    Cada um foi pro banho e ainda tiramos fotos pra ilustrar o relato autorizado põe elas .
    E ainda tinga alguns minutos
    E fizemos lanche com bolos e coca zero pra Cindy e guaraná pra Eu e Taina que havia comprado na padaria.
    E rolou uma resenha legal.
    Tempo. Terminado
    Paguei as meninas e dei seus chocolates
    E eu e taina nos despedimos da Cindy

A Dupla foi um Sucesso
    Já penso em fazer novamente
    As meninas se interagiram e houve muita pegada entre elas e Eu também. Que me deliciei de duas meninas Deliciosa e lindas.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.