TAINÁ ÁVILA & CAROLAINE
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5305 Comentários: 2481
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 25/03/2025

PRINCESA & LINDA Já um tempo desejava fazer esta Dupla . Já tivera um atendinento com Carolai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRINCESA & LINDA

Já um tempo desejava fazer esta Dupla .
    Já tivera um atendinento com Carolaine ,e foi Maravilhoso . Menina linda e sedutora
    Taina , seu atendimento é Incrível.
    Menina Encantadora e de voz envolvente

Combinei com Elas os valores , local e horários.
    Local da Taina , na RB 156. Local limpo , organizado e aconchegante.

Chegando o dia , vou na recepção e pego o passe e aviso da minha chegada , Taina pede pra subir .
    Ao abrir a porta , Taina lindíssima de lingirie branca e sorri e me beija . Coração dispara de Felicidade .

Fomos pro seu quarto , tiro as roupas e recebo uma toalha ensacada e vou pro banho e faço a higiene .
    Retorno ao quarto e campanhia toca .
    Taina recebe Carolaine .
    Ela entra no quarto e vejo que tá loira e mas linda .
    Sorri ao me ver e me da um abraço
    E tira sua roupa e vai pro banho e logo retorna de lingirie azul.

As meninas em pé, se pegam e se beijam e Eu assistindo.
    Elas me chamam rola beijos triplos .
    Carolaine e Eu nos beijavamos , enquanto Taina agachada mamava a pica na pressão. Uma Delicia seu bouquete .
    Taina e Eu chupamos os seios da Carolaine .
    Depois fizemos o mesmo com os seios da Taina .

Fomos pra cama , Eu deitado , Carolaine mamando a pica e Taina lambendo e chupando as bolas, por bons minutos.
    Depois se revezavam mamando a pica .

Eu deitado , Taina senta com o Grelo na minha boca e Carolaine mamando a pica , engolindo tudo.
    Sua mamada suave e uma delicia .
    Sentir sua boquinha quente , engolindo tudo , e uma Deliciaa.
    Taina geme e rebola o Grelo na minha boca e diz que vai gozar . E sinto seu gozo na minha língua e sugo todo Mel.

Depois Carolaine senta o Grelo na minha boca e me delicios no seu Grelo. E taina mamando a pica na pressão e lambendo as bolas. Ela me diz que vai passar um Gel com aroma na pica e sinto esse Gel, que é um pouco gelado .
    Taina , mama freneticamente e Carolaine rebolando o Grelo na minha boca.

Ponho Carolaine deitada e chupo com mas intensidade seu Grelo e Taina mamando seus seios .
    Carolaine passa a gemer muito e diz que tá gozando e minha língua fica toda melada do seu Mel .

As meninas tornam a mamar a pica , que inverniza .
    Taina põe a camisinha com a boca e Carolaine fica de 4 na beira da cama e Eu fora socando na bucetinha e Taina deitada ,tendo o Grelo chupada por Carolaine .
    Taine geme muito e zeu socando firme na Carolaine por bons minutos . Bucetinha apertadinha.
    Logo Taina goza na boca da Carolaine .
    Foi lindo ver a expressão no rosto da Taina sentindo prazer e gozando gostoso.

Eu sentado e Carolaine senta de frente e quica cadenciado . Depois quica invertida e com mas vigor.
    Depois ppm socando e beijando a boquinha gostosa da Carolaine e foi difícil segurar. Rss
    E Taina me beijando de lingua.
    Como faltava a Taina , abortei a missão.

Tirei a camisinha e limpei a pica com lenço umedecido e Taina e Carolaine revezaram mamando a pica , que invernizou e Taina com sua técnica , pos a camisinha com a boca e ainda mamou mas um pouco. Rss. Safadinha

Taina de 4 , na beira da cama e Eu fora .
    Fui penetrando devagar a bucetinha apertada ,enquanto Carolaine deitada ,tinha o Grelo chupado por Taina . Carolaine gemia baixinho e me olhando.
    Logo socava com velocidade e com mas vigor na bucetinha da Taina que gemia intensamente.
    Certos momentos Taina parava de chupar Carolaine ,pois estava sentindo muito prazer , nas socadas fortes na bucetinha .
    Certo momento , Taina se entregou e se abaixou ficando de brucos e gemendo alto e eu vendo tudo aquilo. Fiquei com nas tesao e soquei com mas vigor na xota da Taina e não resisto mas é gozo muito ,Urrando de prazer. Pqp
    Caraio , já tava todo suado , o ar não deu vazão. Rss
    O ar sumiu por uns segundos .
    Taina também um.pouco suada . Rss
    E tava molinha , não sei se gozou . Rss

Logo , cada um foi pro banho e ainda restavam alguns minutos
    E Sentamos a cama e fizemos uma lanche pois havia comprado sucos e refrigerantes e bolo. E Carolaine se deliciando na salada de frutas e conversamos um pouco.
    Tempo estourado e as meninas se vestiram e paguei seus caches e sei mimos da Boticário pra Elas.
    Ainda tiramos fotos durante o atendinenyo e autorizado por elas pra postar no relato .

Taina nos leva a porta e rola beijos triplos e cada um segue seu destino .
    As meninas não se conheciam , mas eu sabia que ia dar certo. Pois Carolaine e Taina tem o mesmo jeitinho de namoradinha e são tranquilas .
    Elas se curtiram muito e vi várias vezes o sorriso nos rostos dela durante todo atendinebto.
    Muita interação entre Elas
    Meninas vcs deram show.

Valor 420 e 40 do Urbe da Carolaine

Parabéns, vcs são incríveis e muito lindas.

PERCEBO DE LONGE ,QUE A SUA BELEZA
    É TAO HARMONIOSA , QUE PARECE SER UM REFLEXO
    PERFEITO DA NATUREZA ,EM SUA EXPRESSÃO MAS SUBLIME.

Uma Dupla ,pra mim e sempre um sonho realizado e com Sucesso .
    As meninas tem o mesmo perfil de namoradinhas e isso foi o primordial pra tudo dar certo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.