[DUPLA] JULIA ARAUJO & LORE GARCIA - (21) 99930-0513 / (21) 99326-0961
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1448 Comentários: 103
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 21/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo que queria fazer uma dupla com a Julia e aproveitando uma postagem da Lore sobre um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo que queria fazer uma dupla com a Julia e aproveitando uma postagem da Lore sobre um atendimento em dupla delas duas, resolvi entrar em contato para uma marcação com elas. Combinamos que o atendimento ocorreria no local da Júlia, que fica na RB156.

No horário combinado, chego ao local, a Júlia que me recebe e me leva até o quarto, onde a Lore já estava a espera e conversamos rapidamente enquanto me preparava para a ducha. Banho tomado, volto a cabine e, ainda em pé, começo a beijá-las de forma alternada. Após alguns minutos, a Júlia toma a iniciativa, se abaixa e começa a aplicar um gostoso oral, enquanto continuo a beijar a Lore.

Elas pedem para eu deitar e agora ambas me chupam, alternando entre elas quem chupava o falo e quem chupava as bolas. Enquanto a Lore continua a me chupar, a Júlia vem e senta no meu rosto de modo que eu possa chupá-la também e após alguns minutos nessa posição, a Lore encapa o garoto e vem por cima na cavalgada, enquanto continua a chupar a Júlia.

Alguns minutos se passam, ocorre a troca de camisinha e agora a Júlia vem na cavalgada, enquanto volto a beijar a Lore, mudando em seguida para a Júlia D4. Mais alguns minutos se passam ali e paramos um pouquinho para recuperar o fôlego, onde conversamos mais um pouco.

Ainda tinha um tempo, então elas fazem mais um pouco de oral e alternam entre elas na cavalgada. Apesar do bom encaixe, sabia que não ia gozar, então paramos por ali, até porque o tempo já se finalizava. Faço uma higiene rápida, realizo pagamento, me despeço das meninas e rua.

Confesso que senti falta de uma maior interação entre elas, pois quando penso em dupla, também acho interessante que haja a troca entre as meninas. Apesar disso, no geral foi um bom encontro e uma boa experiência.

OBS: O valor foi uma promoção na época.

Anúncio Júlia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jqe3x
    Anúncio Lore: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-43nht

Image Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"