Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
As Barbies Lindas e cacheadas
Tive um encontro a poucos dias com a Lunna Souza e falei com ela sob...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
As Barbies Lindas e cacheadas
Tive um encontro a poucos dias com a Lunna Souza e falei com ela sobre um desejo de uma Dupla com Taina Avila .
Ela sorriu e disse ; eu quero conhecer essa gostosa,pode marcar.
Então combinei com Elas os valores ,tempo e local da Taina Avila.
E ontem dia 24 foi o dia pra ficar registrado , pois foi Maravilhoso a Dupla.
Chego no Prédio da RB156 e pego o passe e aviso Taina ,que pede pra subir.
Toco a campainha e a porta se abre e vejo Taina linda de lingirie rosa e entro e sou recebido com beijos e abraços.
Fomos pro quarto, tiro as roupas enquanto conversávamos.
Recebo uma toalha ensacada e vou pro banho e faço a higiene.
Saio do banho, com uma toalha envolto e vou pro quarto.
Campainha toca e Eu e Taina recebemos a Bela Lunna Souza .
Fomos pro quarto e conversamos rapidamente e Lunna recebe toalha ensacada e vai pro banho.
Logo retorna deslumbrante numa lingirei rosa , muito sexy.
Em pé as meninas se beijam de línguas e logo sou convidado a participar e rola beijo triplo.
Lunna me beijando e Taina chupando meus mamilos e logo desce e mama a pica na pressão e lambe as bolas.
Tiro a parte de cima da lingirie da Lunna e Eu e Taina , chupamos seus seios de cada lado. Lunna geme
Depois eu e Lumna , afastamos a peça de cima da Taina e cada um abocanhou os seiosvda Taina ,que gemia gostoso.
Fomos pra cama e Eu deitado e as meninas se revezavam uma mamando a pica e lambendo as bolas. PQP que Delícia.
Depois ajoelhados na cama , mas beijos triplos com direito de chupadas de linguas .
Pedi as meninas fazerem um 69.
Tana deitada e Lunna sobre Ela e se chupavam muito e eu beijando as costas da Lunna.
Depois com a Lunna deitada e taina sobre ela ,e ambas se chupavam.
Vendo a bundinha da Taina ,não resisto e caio de língua no seu cuzinho , lambendo e enfiando a língua dentro do cuzino enquanto Lunna chupava seu Grelo e logo Taina goza ,gemendo gostoso .
Eu deitado e Taina senta com o Grelo na minha boca e chupo e lambo Grelo e cuzinh.
E Lunna chupando a pica e engolindo tudo e lambendo as bolas .
Taina rebola o grelo na minha boca e logo goza e me delicio do seu Mel.
Depois veio a Lunna sentar o Grelo na minha boca e Taina mamava a pica na pressão e lambendo as bolas. PQP
Lunna logo esfregava o Grelo na minha boca e gemendo bastante e logo goza gemendo alto e Eu me deliciando do seu Mel.
Elas pediram pra eu deitar.
Já deitado , Taina pegou um Gel e aplicou na pica toda e nas bolas e Taina massageando a pica e Lunna as bolas .
Sentia a pica e as bolas ficando quentes , com as massagens .
Pica ficou Torada . Rss
Taina colocou camisinha com a boca na pica .
Eu deitado e Taina veio sentando de frente e logo quicava muito e gemendo gostoso .
Rebolava pra frente e pra trás e colocou o corpo em mim e nós beijavamos e eu socando debaixo pra cima .
E voltou a posição inicial e quicou com mas velocidade eeu socando forte ,debaixo pra cima e Lunna me beijando de línguas. E também me deu os seios pra chupar.
Logo Taina diz que tá gozando e sinto as contracoes da bucetinga apertando levemente a pica. Que Deliciaa.
Taina fica de 4 na beira da cama e Lunna deitada ,sendo o gtelo chupado por taina .
Eu fora da cama ,socando devagar na Taina de 4 .
Aos poucos aumentava a socada na bucetinha gostosa da Taina e ela gemendo muito e Lunna me olhando e via mo seu rosto as feições de prazer .
Certo momento passei a socar mas forte e Taina chupava mas forte o Grelo da lunna ,que geme muito e goza na boca da Taina . Cena linda, ver Lunna gozando. Vai ficar na minha memória pra sempre.
Descarto a camisinha e Taina e Lunna se revezam mamando a pica .
Pica inverniza e Taina põe a camisinha com a boca.
Eu deitado e Luna senta de frente.
E quica forte na piroca e gemendo gostoso.
Taina ao meu lado me beijando de línguas e depois chupo seus seios .
Logo socava forte debaixo pra cima na bucetinha da Lunna .
Depois se levanta e senta de costas e eu socando debaixo pra cima , com velocidade e vigor e Taina me beijando .
Depois Lunna deitada e no ppm ,socando forte na bucetinha quente e Taina beijando Lunna.
Taina dizia: soca na bucetinha dela .
E estas palavras da Taina me fez socar mas forte e colei meu corpo ao da Lunna e socando e nós beijando e sinto desejo forte de gozar e não resisto e gozo forte e sentindo a bucetinha da Lunna ,apertando a pica , aí não sei se ela gozou também. Rss
Gozei Urrando de prazer.
Ficamos exaustos e deitados se recuperando. Rss
Logo , cada um foi pro banho.
Ainda restavam poucos minutos e deu pra tirarmos fotos , pra por no relato e autorizado por elas .
E ainda fizemos um lanche com pães de queijo e suco de laranja.
E uma resenha muito agradável.
Logo acaba o tempo e pago o cache das meninas e dou rosas e chocojates pra ela.
Uma dica ,elas gostam de chocolate amargos. Rss
E me agradecem com eixos
Nos vestimos e nos despedimos de Taina e antes ganhei beijos de cada uma delas . Rss
Dupla inesquecível e foi interação total.
As meninas deram show no atendimento.
E me senti muito bem com elas ,pois foram Maravilhosas.
Taina e Lunna , obrigado por tudo e poder realizar mas um Sonho.
Tive um encontro a poucos dias com a Lunna Souza e falei com ela sobre um desejo de uma Dupla com Taina Avila .
Ela sorriu e disse ; eu quero conhecer essa gostosa,pode marcar.
Então combinei com Elas os valores ,tempo e local da Taina Avila.
E ontem dia 24 foi o dia pra ficar registrado , pois foi Maravilhoso a Dupla.
Chego no Prédio da RB156 e pego o passe e aviso Taina ,que pede pra subir.
Toco a campainha e a porta se abre e vejo Taina linda de lingirie rosa e entro e sou recebido com beijos e abraços.
Fomos pro quarto, tiro as roupas enquanto conversávamos.
Recebo uma toalha ensacada e vou pro banho e faço a higiene.
Saio do banho, com uma toalha envolto e vou pro quarto.
Campainha toca e Eu e Taina recebemos a Bela Lunna Souza .
Fomos pro quarto e conversamos rapidamente e Lunna recebe toalha ensacada e vai pro banho.
Logo retorna deslumbrante numa lingirei rosa , muito sexy.
Em pé as meninas se beijam de línguas e logo sou convidado a participar e rola beijo triplo.
Lunna me beijando e Taina chupando meus mamilos e logo desce e mama a pica na pressão e lambe as bolas.
Tiro a parte de cima da lingirie da Lunna e Eu e Taina , chupamos seus seios de cada lado. Lunna geme
Depois eu e Lumna , afastamos a peça de cima da Taina e cada um abocanhou os seiosvda Taina ,que gemia gostoso.
Fomos pra cama e Eu deitado e as meninas se revezavam uma mamando a pica e lambendo as bolas. PQP que Delícia.
Depois ajoelhados na cama , mas beijos triplos com direito de chupadas de linguas .
Pedi as meninas fazerem um 69.
Tana deitada e Lunna sobre Ela e se chupavam muito e eu beijando as costas da Lunna.
Depois com a Lunna deitada e taina sobre ela ,e ambas se chupavam.
Vendo a bundinha da Taina ,não resisto e caio de língua no seu cuzinho , lambendo e enfiando a língua dentro do cuzino enquanto Lunna chupava seu Grelo e logo Taina goza ,gemendo gostoso .
Eu deitado e Taina senta com o Grelo na minha boca e chupo e lambo Grelo e cuzinh.
E Lunna chupando a pica e engolindo tudo e lambendo as bolas .
Taina rebola o grelo na minha boca e logo goza e me delicio do seu Mel.
Depois veio a Lunna sentar o Grelo na minha boca e Taina mamava a pica na pressão e lambendo as bolas. PQP
Lunna logo esfregava o Grelo na minha boca e gemendo bastante e logo goza gemendo alto e Eu me deliciando do seu Mel.
Elas pediram pra eu deitar.
Já deitado , Taina pegou um Gel e aplicou na pica toda e nas bolas e Taina massageando a pica e Lunna as bolas .
Sentia a pica e as bolas ficando quentes , com as massagens .
Pica ficou Torada . Rss
Taina colocou camisinha com a boca na pica .
Eu deitado e Taina veio sentando de frente e logo quicava muito e gemendo gostoso .
Rebolava pra frente e pra trás e colocou o corpo em mim e nós beijavamos e eu socando debaixo pra cima .
E voltou a posição inicial e quicou com mas velocidade eeu socando forte ,debaixo pra cima e Lunna me beijando de línguas. E também me deu os seios pra chupar.
Logo Taina diz que tá gozando e sinto as contracoes da bucetinga apertando levemente a pica. Que Deliciaa.
Taina fica de 4 na beira da cama e Lunna deitada ,sendo o gtelo chupado por taina .
Eu fora da cama ,socando devagar na Taina de 4 .
Aos poucos aumentava a socada na bucetinha gostosa da Taina e ela gemendo muito e Lunna me olhando e via mo seu rosto as feições de prazer .
Certo momento passei a socar mas forte e Taina chupava mas forte o Grelo da lunna ,que geme muito e goza na boca da Taina . Cena linda, ver Lunna gozando. Vai ficar na minha memória pra sempre.
Descarto a camisinha e Taina e Lunna se revezam mamando a pica .
Pica inverniza e Taina põe a camisinha com a boca.
Eu deitado e Luna senta de frente.
E quica forte na piroca e gemendo gostoso.
Taina ao meu lado me beijando de línguas e depois chupo seus seios .
Logo socava forte debaixo pra cima na bucetinha da Lunna .
Depois se levanta e senta de costas e eu socando debaixo pra cima , com velocidade e vigor e Taina me beijando .
Depois Lunna deitada e no ppm ,socando forte na bucetinha quente e Taina beijando Lunna.
Taina dizia: soca na bucetinha dela .
E estas palavras da Taina me fez socar mas forte e colei meu corpo ao da Lunna e socando e nós beijando e sinto desejo forte de gozar e não resisto e gozo forte e sentindo a bucetinha da Lunna ,apertando a pica , aí não sei se ela gozou também. Rss
Gozei Urrando de prazer.
Ficamos exaustos e deitados se recuperando. Rss
Logo , cada um foi pro banho.
Ainda restavam poucos minutos e deu pra tirarmos fotos , pra por no relato e autorizado por elas .
E ainda fizemos um lanche com pães de queijo e suco de laranja.
E uma resenha muito agradável.
Logo acaba o tempo e pago o cache das meninas e dou rosas e chocojates pra ela.
Uma dica ,elas gostam de chocolate amargos. Rss
E me agradecem com eixos
Nos vestimos e nos despedimos de Taina e antes ganhei beijos de cada uma delas . Rss
Dupla inesquecível e foi interação total.
As meninas deram show no atendimento.
E me senti muito bem com elas ,pois foram Maravilhosas.
Taina e Lunna , obrigado por tudo e poder realizar mas um Sonho.