TAINÁ AVILA & STELLA MAIA
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5550 Comentários: 2639
    TDs
    Total
    538 0 0 538
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 13/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AS BELAS DO CENTRO Por esses dias ,fui atendido por Taina e conversávamos e falei sobre o desejo q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AS BELAS DO CENTRO

Por esses dias ,fui atendido por Taina e conversávamos e falei sobre o desejo que conhecer Stella.
    Taina sugeriu fazer esta Dupla.

Acertei com Elas ,valores, tempo e local.
    O local escolhido foi o da Stella.

Ontem dia 12 , estava no AA 37 e aviso Stella e pede pra subir .
    Taina me avisa que tá a caminho.

Sou recebido por uma menina Linda, com um sorriso Radiante.
    Fiquei impactado com sua beleza.

Estava linda de lingirie azul claro, muito sexy.
    Ela me recebeu com muitos beijos de linguas e muita simpatia.

Conversamos enquanto tirava as roupas e recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene .
    Saio do banho ,envolto numa toalha.
    Campanhia toca e Eu e Stella recebemos Taina .
    Nos cumprimentamos.

Taina tira as roupas e recebe sua toalha ensacada e vai pro banho.
    Logo retorna e as meninas se beijam muito de linguas .
    Logo me chamam e rola beijos triplos .

Stella me beijando e Taina chupando meus mamilos e logo desce e mama a pica e lambe as bolas.

Depois Stella afasta a parte de cima da lingirie da Taina e tem os seios chupados por mim e Stella.

Depois fizemos o mesmo com Stella , tendo os seios chupados por mim e Taina.

A Taina deita e Stella chupa seu Grelo e Eu com a pica na boca da Taina que mamava freneticamente.
    Taina gemendo muito e logo goza na boca da Stella

Depois Syella deitada ,sendo chupada por Taina que tava de 4 e eu me chupando e linguando Grelo e Cuzinho de Taina ,que gemia intensamente.
    Taina goza na boca da Stella.

Elas pedem pra eu deitar .
    Taina senta com o Grelo na minha boca e esfregava na minha boca e Stella mamando a pica .
    Taina diz que tá gozando e me delicio do seu Mel. Lambendo tudo.

Logo e a vez de Stella que senta o Grelo na minha e sendo lambido e chupado muito por mim.
    E Taina mamava a pica na pressão deixando todo babado.
    Stella gemendo e esfregando muito o Grelo na minha boca.
    Stella diz que tá gozando pela segunda vez e minha língua toda melada do seu Mel e me delicio deles.
    Ela sai de cima de mim, toda mole. Rss

Logo as meninas se revezam mamando a pica e lambendo as bolas.
    Pica inverniza e Taina põe a camisinha com a boca.

Eu deitado e Stella senta de frente e quica muito e procurava meus beijos e chupando seus seios deliciosos por bons minutos e Taina me beijando e me oferendo os seios que foram chupados com louvor.

Depois Stella se levanta e senta de costas e quica com velocidade. Quando parava eu socava debaixo pra cima.
    Enquanto taina chupava seus seios.

Depois ppm ,com muitos beijos deliciosos e com muita linguas e socando forte e ouvindo seus gemidos.
    E taina me beijava de linguas.

Logo a coloquei de 4 e soquei forte na bucetinha quente da Stella e Taina a beijava .

Logo sai de dentro da Stella.
    E as meninas tornaram a mamar a pica , se revezando . Ora uma chupando a pica e aa bolas.
    Pica invernizada e camisinha colocado com a boquinha gulosa da Taina. Rss

Eu deitado e Taina senta de frente .
    Bucetinha quente e apertada e Ela quicava cadenciado e me olhando e Stella me beijando de línguas.
    Taina se debruva sobre mim e nós beijavamos e eu socando firme debaixo pra cima e também chupava seus seios.

Depois taina sentou de costas e quicava com velocidade. E taina chupando os seios da Stella .

Logo ppm , socando forte na bucetinha e nós beijavamos muito de linguas e ouvindo seus gemidos de prazer e Stella massagendo minhas bolas.

Logo Taina , faz pompoarismo e sinto suma bucetinha mordendo a pica e como o gozo não acontecia .
    Eu retiro a camisinha e Ela fazem massagem na pica e nas bolas e usam Gel. E ficam bons minutos.
    E logo Stella por os seios na minha boca. Enquanto taina revezam mamando a massageando a pica.
    E assim eu Explodo numa gozada com Urros de prazer.
    E vejo as mãos de Taina ,toda melada de leite.
    E vai pro banheiro se lavar.

Logo depois vou me lavar.
    E Sentamos os três a mesa e degustamos de bolos e suco de pêssego comprados por mim numa pafaria e uma resenha muito agradável.

Ainda restavam poucos minutos e as meninas vestidas de lingiries.
    Taina de lingirie vermelha.
    Stella de lingirie azul claro.

E assim tirá-los as fotos e autorizadas por Elas pra por no relato.
    Tempo acabado.
    Logo cada um foi pro banho
    Nos vestimos e paguei as meninas e dei seus mimos da Boticário, pelo Dia das Mães.

E me agradeceram com beijos,e nós despedimos da Stella .
    Eu e Taina descemos juntos e já na rua ,nos despedimos e cada um segui seu destino.

Stella ,obrigado por ceder gentilmente seu local pra realizar este Sonho Maravilhoso.
    As meninas se interagiram muito bem. E no final todos foram felizes.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.