[DUPLA] EVA SANCHES & ALANA FERRI - (21) 98118-3933 /(21) 97385-9836
  • User avatar
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 07/07/2025
    Posts: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1825 Comentários: 114
    TDs
    Total
    125 15 10 150
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Oscar » 16/05/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo que eu queria rever a Ferri, mas como ela está sem local atualmente, fui postergand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo que eu queria rever a Ferri, mas como ela está sem local atualmente, fui postergando o repeteco. Quando vi uma postagem da Eva, onde dizia que elas duas estariam fazendo dupla naquela semana, resolvi entrar em contato e marcar esse atendimento (até porque rever a Eva é sempre algo bom também rs), ficando combinado que o encontro ocorreria no local da Eva.

    No horário combinado, chego ao SD117, aviso a Eva e ela libera minha subida. As meninas me recebem em lingeries, nos cumprimentamos, vamos ao quarto e me preparo para o banho. Banho tomado, volto a cabine, faço o pagamento e logo em seguida estávamos nos beijando.

    Me deito e ambas vem me chupar, onde elas alternavam entre o falo e as bolas. A Ferri continua a me chupar, enquanto a Eva se aproxima de mim e trocamos alguns beijos, onde em seguida, ela se posiciona sobre meu rosto de modo que eu possa chupá-la. Após alguns minutos, as meninas invertem de posição, onde agora eu chupo a Ferri e a Eva me chupa.

    Após alguns minutos ali, coloco a camisinha e a Ferri vem por cima na cavalgada, enquanto volto a beijar a Eva. Camisinha trocada, agora é a vez de penetrar a Eva na cavalgada, enquanto beijo a Ferri. Depois a Eva vem D4, onde enquanto a penetro ela chupa a Ferri. Depois rola mais um pouco de oral, mas o garoto resolveu já não colaborar mais e finalizamos por ai, onde ficamos conversando um pouco, mas logo a hora de partir chega.

    Faço uma higiene rápida, me despeço das meninas e rua.

    De forma geral, foi uma boa experiência e espero ter outros encontros com as meninas.

    TDs Eva: viewtopic.php?f=149&t=29169
    TDs Alana: viewtopic.php?t=32861

    Image
    Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

Jump to