Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Dupla dos sonhos
Princesa virou, Diabinha
Branca de neve, virou Onça
Essa Dupla já era um sonho antigo e na terça, foi realizado com sucesso.
Combinei com as meninas os valores, local e tempo . Tudo ok.
Chego no AA37 , e aviso Alice que cheguei e Taina logo chega também, de shortinho jeans e blusa , uma bonequinha .
Subimos juntos .
Tocamos a campanhia e Alice nos recebe com beijos e abraços.
O beijo que recebi da Alice ,me deixou animado. Rss
Alice linda e deslumbrante num lingirie preta e sexy.
Eu e taina tiramos as roupas, enquanto nos falávamos.
Recebemos as toalhas limpas e eu e Taina , fomos pro banho .
Beijos e cada um ensaboa o outro. Que Delícia.
Taina sai do banho e logo depois eu saio .
Taina de lingirie branca e sexy.
Eu e Alice nos beijamos muito de linguas e Taina chupando meus mamilos e logo desce e mama a pica na pressão e lambe as bolas.
Alice me devorava com seus beijos de linguas . Sentia sua língua todo dentro da minha boca. Pqp.
Ainda em pé as meninas se beijam e logo vão pra cama e tornam a se beijar de linguas e logo me chamam pra participar e rola beijos triplos.
As meninas tiram as lingirie .
Eu deitado ,as meninas se revezam mamando a pica e lambendo as bolas .
Taina deita e Alice de 4 ,chupava o Grelo da Taina e Eu atrás da Alice ,chupando e lambendo Grelo e Cu . Logo Taina goza gemendo muito na boca da Alice.
Depois, Alice deitada ,e Taina de 4 ,chupando Grelo da Alice e eu chupando e lambendo cuzinho e xota da Taina . Alice goza gemendo alto na boca da Taina . E Taina goza na minha boca ,deixando minha língua melada do seu Mel.
Alice pede pra eu deitar e Taina mamava a pica e Alice chupando e lambendo as bolas .
Pica inverniza e Taina põe a camisinha com a boca.
Eu deitado e Alice senta de frente e começa quicando cadenciado e gemendo . Rebola na pica ,olhando pra mim e se inclina sobre mim pra me beijar e nisso socava forte debaixo pra cima e Taina ora me beijava de linguas e colocava os seios na minha boca e me deliciava deles.
Alice se levanta e senta de costas e quica forte e taina me beijando .
Alice fica de 4 na beira da cama e Taina deitada ,sendo chupada por Alice e eu socando forte na bucetinha da Alice ,que gemia muito.
Peço pra chupar Alice que deita de pernas abertas e me deliciava no seu Grelo e Taina chupava seus seios.
Os gemidos da Alice foram ficando intensos e logo se contorcia e diz que tava gozando e me deliciava do seu Mel.
Alice ainda deitada e no ppm ,socava na xota já encharcada e nós beijavamos.
Logo acelerava as socadas e Taina a beijava .
Ainda faltava pegar TAINÁ.
Tiro a camisinha e Taina mamando a pica na pressão e Alice me devorava com seus beijos de linguas.
Beijos Alucinantes.
Quer tirar a dúvida e só marcar com Ela e vai entender quando digo que fui devorado pelos seus beijos de linguas.
Pica ficou uma Tora e Taina pos a camisinha com a boca.
Eu deitado e Taina veio sentando de frente e tava meladinha.
Pica escorregava gostoso na bucetinha e Taina rebolava e gemia muito e Alice me devorava com seus beijos .
Logo Taina quica mas rápido e goza na minha pica e fica molinha.
Mas ela não se cansa.
Deita e entendi o que queria e no ppm ,fui penetrando devagar e aos beijos, corpos colados .
Comecei socando devagar e logo acelerava e Alice e Taina se beijando de línguas.
E vendo elas se beijarem e me olhavam com cara de safadinhas .
Meu tesao aumentou e logo socava mas forte na bucetinha de Taina ,que também fazia pompoarismo.
E não resisto mas é gozo Urrando e xingando. Pqp
Foi uma gozada muito forte , que fiquei tonto. E cai ao lado delas, Extasiado de prazer.
E elas sorriam por me fazerem gozar tão gostoso.
O mérito é delas .
Desde o começo até o final ,só recebi carinhos ,beijos e um sexo quente e delicioso .
Depois de nos recuperarmos.
Cada um foi pro banho .
Logo sentamos a mesa pra lanchar bolo de limão e pão de alho ,com suco de pêssego e uma resenha Maravilhosa.
Ainda restavam poucos minutos e tiramos fotos pra por no relato.
Tempo estourado e paguei as meninas e dei seus chocolates da Cacau Show. Me agradeceram com beijos.
Eu e Taina ,nos despedimos da Alice .
Alice ,foi Maravilhoso te conhecer e a Dupla foi um Sucesso.
Vc neste dia ,se transformou de branca de neve em uma Onça, que me devorava com seus beijos de linguas.
E Taina de Princesa,virou uma Diabinha, me torturando com suas chupadas nos mamilos e pica .
Digite um comentário...
| | 0 | 0 |
Princesa virou, Diabinha
Branca de neve, virou Onça
Essa Dupla já era um sonho antigo e na terça, foi realizado com sucesso.
Combinei com as meninas os valores, local e tempo . Tudo ok.
Chego no AA37 , e aviso Alice que cheguei e Taina logo chega também, de shortinho jeans e blusa , uma bonequinha .
Subimos juntos .
Tocamos a campanhia e Alice nos recebe com beijos e abraços.
O beijo que recebi da Alice ,me deixou animado. Rss
Alice linda e deslumbrante num lingirie preta e sexy.
Eu e taina tiramos as roupas, enquanto nos falávamos.
Recebemos as toalhas limpas e eu e Taina , fomos pro banho .
Beijos e cada um ensaboa o outro. Que Delícia.
Taina sai do banho e logo depois eu saio .
Taina de lingirie branca e sexy.
Eu e Alice nos beijamos muito de linguas e Taina chupando meus mamilos e logo desce e mama a pica na pressão e lambe as bolas.
Alice me devorava com seus beijos de linguas . Sentia sua língua todo dentro da minha boca. Pqp.
Ainda em pé as meninas se beijam e logo vão pra cama e tornam a se beijar de linguas e logo me chamam pra participar e rola beijos triplos.
As meninas tiram as lingirie .
Eu deitado ,as meninas se revezam mamando a pica e lambendo as bolas .
Taina deita e Alice de 4 ,chupava o Grelo da Taina e Eu atrás da Alice ,chupando e lambendo Grelo e Cu . Logo Taina goza gemendo muito na boca da Alice.
Depois, Alice deitada ,e Taina de 4 ,chupando Grelo da Alice e eu chupando e lambendo cuzinho e xota da Taina . Alice goza gemendo alto na boca da Taina . E Taina goza na minha boca ,deixando minha língua melada do seu Mel.
Alice pede pra eu deitar e Taina mamava a pica e Alice chupando e lambendo as bolas .
Pica inverniza e Taina põe a camisinha com a boca.
Eu deitado e Alice senta de frente e começa quicando cadenciado e gemendo . Rebola na pica ,olhando pra mim e se inclina sobre mim pra me beijar e nisso socava forte debaixo pra cima e Taina ora me beijava de linguas e colocava os seios na minha boca e me deliciava deles.
Alice se levanta e senta de costas e quica forte e taina me beijando .
Alice fica de 4 na beira da cama e Taina deitada ,sendo chupada por Alice e eu socando forte na bucetinha da Alice ,que gemia muito.
Peço pra chupar Alice que deita de pernas abertas e me deliciava no seu Grelo e Taina chupava seus seios.
Os gemidos da Alice foram ficando intensos e logo se contorcia e diz que tava gozando e me deliciava do seu Mel.
Alice ainda deitada e no ppm ,socava na xota já encharcada e nós beijavamos.
Logo acelerava as socadas e Taina a beijava .
Ainda faltava pegar TAINÁ.
Tiro a camisinha e Taina mamando a pica na pressão e Alice me devorava com seus beijos de linguas.
Beijos Alucinantes.
Quer tirar a dúvida e só marcar com Ela e vai entender quando digo que fui devorado pelos seus beijos de linguas.
Pica ficou uma Tora e Taina pos a camisinha com a boca.
Eu deitado e Taina veio sentando de frente e tava meladinha.
Pica escorregava gostoso na bucetinha e Taina rebolava e gemia muito e Alice me devorava com seus beijos .
Logo Taina quica mas rápido e goza na minha pica e fica molinha.
Mas ela não se cansa.
Deita e entendi o que queria e no ppm ,fui penetrando devagar e aos beijos, corpos colados .
Comecei socando devagar e logo acelerava e Alice e Taina se beijando de línguas.
E vendo elas se beijarem e me olhavam com cara de safadinhas .
Meu tesao aumentou e logo socava mas forte na bucetinha de Taina ,que também fazia pompoarismo.
E não resisto mas é gozo Urrando e xingando. Pqp
Foi uma gozada muito forte , que fiquei tonto. E cai ao lado delas, Extasiado de prazer.
E elas sorriam por me fazerem gozar tão gostoso.
O mérito é delas .
Desde o começo até o final ,só recebi carinhos ,beijos e um sexo quente e delicioso .
Depois de nos recuperarmos.
Cada um foi pro banho .
Logo sentamos a mesa pra lanchar bolo de limão e pão de alho ,com suco de pêssego e uma resenha Maravilhosa.
Ainda restavam poucos minutos e tiramos fotos pra por no relato.
Tempo estourado e paguei as meninas e dei seus chocolates da Cacau Show. Me agradeceram com beijos.
Eu e Taina ,nos despedimos da Alice .
Alice ,foi Maravilhoso te conhecer e a Dupla foi um Sucesso.
Vc neste dia ,se transformou de branca de neve em uma Onça, que me devorava com seus beijos de linguas.
E Taina de Princesa,virou uma Diabinha, me torturando com suas chupadas nos mamilos e pica .
Digite um comentário...
| | 0 | 0 |