Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Ocorrido sexta-feira às 16:15
DAMAS DE OURO
"Vc tem bom gosto!"
"kkkk sem dúvida, por isso entr...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Ocorrido sexta-feira às 16:15
DAMAS DE OURO
"Vc tem bom gosto!"
"kkkk sem dúvida, por isso entrei em contato contigo!"
As frases acima, respectivamente de Livia e minha, foram o final da minha primeira abordagem na gata pelo zap em busca de informações do seu jogo no final de janeiro. Depois que alguns irmãos de batalhas notórios a visitaram e espalharam boas novas sobre a dama, ao mesmo tempo que ajudou a fixar o nome de Foster no meu draft de escolhas futuras, me fez deixá-la em stand-by por deduzir que precisaria marcar com muita antecedência por ela ficar com a agenda lotada devido à galera ir em massa conhecê-la, tarefa que tem sido complicada para mim nos últimos tempos, decidindo com isso focar nos alvos da minha lista premium mais fáceis de dar match nos Cards. Foi uma única vez, no final de março, que eu efetivamente tentei marcar com a gostosa, sem sucesso, mas em diversas ocasiões eu espiei o seu status nos dias que eu estava livre ou iria visitar o Centro esperando um post dela afirmando ter horários disponíveis no mesmo dia, tendo azar nessas tentativas não declaradas ao ver os seus informes de agenda fechada.
Paralelo a isso, durante esse período vi alguns contos instigantes da confraria sobre a Anitta, junto das fotos exibindo a boa forma e sua sensualidade, além dos comentários do pessoal sobre elas em dupla, e tomado por esse conjunto da obra decidi investir num par de tickets da rifa de ménage 0800 que elas fizeram semanas atrás, julgando ser um ótimo presente dado pelos céus ao escolhido e determinado a me enroscar com a Livia usando o cashback caso eu perdesse nesse concurso de quem tem mais sorte. Entretanto, deixei escapar as letras miúdas (nada, foi interpretação errada mesmo) que diziam que o resgate dos derrotados era exclusivo para o trisal com as duas, vedado o X1 ou opções alheias à formação original, e já perto do fim do prazo para fazer uso desse sinal eu adotei a estratégia diferente dos meus enroscos recentes de chamar quando o tesão bate e na segunda-feira de manhã marquei com bastante antecedência o combate para o fim de tarde de sexta-feira. Lidando com a penca de imprevistos que surgem durante a semana, consegui passar ileso das tretas e na hora marcada estava à postos no local à espera da convocação. Minutos depois veio a ordem tão desejada e, se uma loira gelada refresca a mente, são as loiras quentes que realmente animam a gente e incendeiam o ambiente!

Anitta Taylor (ex-Anita Mineira)

Livia Foster
Quando cheguei ao estádio de Anitta, fui recebido por uma das delícias do pedaço com um beijaço prolongado junto à entrada e mesmo que não tivesse visto as fotos das beldades, já saberia por informações prévias recebidas que se tratava da srta. Foster. Ficamos nesse clinch um bom tempo até surgir a outra musa mais ao fundo:
- Cadê esse homem Livia, traz ele pra cá!
Era Anitta, reluzente em sua beleza tal como a sua amiga, querendo também provar o convidado da tarde que já estava sendo monopolizado pela parceira tarada e com um ótimo beijo cheio de entrega também lhe dei o "muito prazer". Livia me puxou para um novo engate dos lábios e logo revezamos as bocas até o triplo, quando decidiram me encaminhar à ducha pré-enrosco de lei na preparação para a curtição do evento na mais alta classe sem censura. Recebi o kit e fui levado por dona Foster até o vestiário e antes d'eu entrar, sua boca magnética atraiu a minha e dá-lhe beijação, gostosa e intensa ao ponto de ambos ficarem presos nessa atracação por não quererem se soltar:
- Deixa o homem tomar banho Livia, se controla amiga!
Sob protestos de Anitta, enfim me soltei do transe e fiz a minha higiene conhecendo as famosas plaquinhas no vestiário de miss Taylor antes de voltar ao ringue de luxúria. Era a minha primeira vez com ambas, mas a leveza que as duas individualmente possuem ao lidar com o pião fruto de suas personas carismáticas são potencializadas quando atuam em dupla e o enrosco do início ao fim se deu na melhor vibe possível, ousadia e alegria. Voltamos aos beijos e logo Anitta quis matar a curiosidade que tava do garotão desperto arrancando a toalha e se animando com o que viria a seguir. O vestido preto dela (ou seria camisola? Já tava com a mente fora de órbita e nem lembro direito o que era) estava ausente revelando a silhueta sheipada presente em suas fotos com a bela comissão de frente como destaque em conjunto ao lindo rosto e pude apreciar com a vista e o toque a beldade só de calcinha rosa deitada mandando ver no boquete. Isso, depois de uns 3, 4 minutos que fiquei sem escalas no boca-a-boca voraz com a Livia, a delícia de camisola vermelha, cuja vestimenta escondia parcamente o esplendor de sua nudez, enquanto era deliciosamente chupado por sua amiga (ainda mais em tempos de festa junina, a barraca do beijo é uma grande pedida).

Anitta Taylor

Livia Foster
Quando finalmente a trocação ardente de nossas línguas deu uma pausa, dona Foster rapidamente se ajoelhou para compartilhar o pau com a parceira no boquete duplo, uma cena linda de se ver e sentir. Alisava o físico e a bunda da dupla enquanto olhava as safadas na mamada sincronizada indo e voltando juntas com suas bocas pelo membro e alternando as ações na piroca com as bolas. Bastante excitada, Anitta, no gesto de "vem aqui", se deitou para ser muito bem chupada e dei uns Beijões e uma degustada nos melões antes de partir à sua ppk, não antes de cheirar e beijar a calcinha removida da loira delícia. E falando em delícias, como é saboroso o fruto da Anitta, que se contorcia com as minhas carícias na perseguida, contando com o apoio da Foster estimulando os seus peitos. Confesso que não sei o que houve, mas de repente miss Taylor deu um pulo com a investida da Livia e a risadaria tomou conta do ginásio.
- Deixa eu me concentrar amiga! - dizia Anitta aos risos
Algum tempo depois, os sorrisos sumiram e as expressões de tesão na musa loira ressurgiram, e logo o néctar jorrou de sua flor junto da tremida e da chave de pernas, o combo que anuncia o inconfundível e sublime prazer. Sendo justo de maneira inconsciente, prontamente dividi o doce sabor no meu paladar da essência de Anitta com a boca de Livia, naquele jeitão que já conhecemos. Miss Taylor tratou de encapar a pica faminta pela comida e, confesso novamente, que deu pena de adiar temporariamente a metida por cima dela, mas foi por uma boa causa: ainda precisava chupar a xota de sua amiga. Então ajustamos as coisas para que Foster sentasse na minha cara e Anitta na vara, que sem pestanejar soltou a ameaça:
- Vamos te amassar!

Anitta Taylor
Brevemente vi a máquina cavalgando, pois estava no majestoso eclipse dado pela estrela Livia, que rebolava e sarrava a buceta em minha boca em resposta aos meus golpes orais no vale encantado. Contudo, a visão que me faltou foi bem compensada pela sensação da ppk apertadinha de Anitta mastigando a pica e meu controle mental foi bastante exigido para ao mesmo tempo resistir ao pula-pula da jovial vaqueira e satisfazer a outra parceira. Com a sorte de estar num bom dia, ambas as tarefas foram concluídas, tendo o mel de Livia em meus lábios e o mastro intacto para finalmente atender o desejo de Taylor pela trepada no PPMM, pois queria sentir o meu quadril batendo em sua barriga enquanto tomava a metida, segundo a amiga. Como tenho imenso tesão em dar prazer as gatas que se atracam comigo, materializei esse enredo sugerido por Anitta com estocadas fortes e profundas trocando Beijões com a delícia e após alguns minutos ela se derreteu em um novo orgasmo. Mais um momento de descontração se seguiu antes de desencaixar - afinal, ainda tinha que fuder a outra loirinha!
Durante os preparativos para a trepada com a amiga, troquei uma nova rodada de Beijões até a segunda camisa chegar em nossas mãos dada pela agora assistente de fodas Anitta. Livia mandou o truque da encapada com a boca e a sentada matadora, vigorosa e cheia dos paranauê como a gente gosta, com a auxiliar dando o troco batendo em sua bunda e acariciando suas costas durante o ato. Das múltiplas cenas memoráveis desse ménage, acho que a mais marcante foi a expressão lasciva na cara da Livia se derretendo toda com a cavalgada na rola. Ela não gozou (acho), mas vê-la delirar enquanto eu sentia o quentinho de sua xota vale o ingresso para essa jornada com a gata. E tendo Anitta junto desse espetáculo deixa tudo ainda melhor. Perfeição pode até não existir, mas instantes como os dessa tarde nos fazer duvidar dessa afirmação.

Livia Foster
Contudo, ainda não havia acabado e após invertemos as posições e aproveitando uma rápida ausência da amiga, a srta. Foster me puxou com vontade para cima dela para uma trepada cheia de paixão com muita beijação e meteção forte no bucetão, fruto do tesão que dominava ambos naquele estádio. A parceira voltou um tanto surpresa com o que via, nem tanto pelo enrosco dos dois amantes, mas com a cama muito fora do lugar, dada a volúpia que nós três demonstramos até ali. Ainda contribuímos mais um pouco com a bagunça quando fiquei de pé para meter firme em Livia no frango assado pegando nos peitões e o dedão na sua boca e depois trocando beijos calorosos com Anitta simultaneamente. A pausa para recolocarmos a alcova no lugar foi o suficiente para segurar a leitada que tava pronta para sair. Infelizmente, porém, o gongo estava anunciando os minutos finais do duelo, tempo suficiente para fuder um bocado a safada da Foster em pé com ela se apoiando na cama enquanto puxava os seus cabelos antes de partirmos para o gran-finale.
Sabendo que Anitta não permite gozada na boca, pedi que Livia me chupasse de joelhos enquanto beijava com vontade a sua amiga. Totalmente entregue nessa situação, minha pica virou brinquedo nas mãos de Foster e ela decidiu me ordenhar na punheta para tomar o banho de leite nos peitões enquanto eu gemia de prazer junto ao ouvido de Taylor apertando forte a sua bunda num ato reflexo. Com esse encerramento estilo pornô, cada um foi se lavar com Livia sendo proibida pela amiga de me acompanhar novamente até o banheiro antes de nos arrumarmos para a despedida. Como ambas tinham um compromisso externo logo em seguida, pouco deu para trocar aquela ideia pós-foda, mas foi o bastante para mais tiradas engraçadas e provocações, prova de que todos saíram felizes com o combate desse fim de tarde. Vi as beldades em trajes comportados "de civil" antes de dar um até logo às duas loiras delícias: a Livia Foster, que se atracou comigo numa rápida beijação frenética durante a saída, e a Anitta Taylor, que após ouvir eu falar do quão satisfeito fiquei em encontrar a dupla, rebateu afirmando que "ainda tenho muito a conhecer delas". Concordo, e a Coca batizada (piada interna) e a partida prolongada (mínimo duas horas, precisamos de meia só pros beijos da Foster) haverão de confirmar essa sua resposta.
Mermão, Que Dupla!

Anitta & Livia
DAMAS DE OURO
"Vc tem bom gosto!"
"kkkk sem dúvida, por isso entrei em contato contigo!"
As frases acima, respectivamente de Livia e minha, foram o final da minha primeira abordagem na gata pelo zap em busca de informações do seu jogo no final de janeiro. Depois que alguns irmãos de batalhas notórios a visitaram e espalharam boas novas sobre a dama, ao mesmo tempo que ajudou a fixar o nome de Foster no meu draft de escolhas futuras, me fez deixá-la em stand-by por deduzir que precisaria marcar com muita antecedência por ela ficar com a agenda lotada devido à galera ir em massa conhecê-la, tarefa que tem sido complicada para mim nos últimos tempos, decidindo com isso focar nos alvos da minha lista premium mais fáceis de dar match nos Cards. Foi uma única vez, no final de março, que eu efetivamente tentei marcar com a gostosa, sem sucesso, mas em diversas ocasiões eu espiei o seu status nos dias que eu estava livre ou iria visitar o Centro esperando um post dela afirmando ter horários disponíveis no mesmo dia, tendo azar nessas tentativas não declaradas ao ver os seus informes de agenda fechada.
Paralelo a isso, durante esse período vi alguns contos instigantes da confraria sobre a Anitta, junto das fotos exibindo a boa forma e sua sensualidade, além dos comentários do pessoal sobre elas em dupla, e tomado por esse conjunto da obra decidi investir num par de tickets da rifa de ménage 0800 que elas fizeram semanas atrás, julgando ser um ótimo presente dado pelos céus ao escolhido e determinado a me enroscar com a Livia usando o cashback caso eu perdesse nesse concurso de quem tem mais sorte. Entretanto, deixei escapar as letras miúdas (nada, foi interpretação errada mesmo) que diziam que o resgate dos derrotados era exclusivo para o trisal com as duas, vedado o X1 ou opções alheias à formação original, e já perto do fim do prazo para fazer uso desse sinal eu adotei a estratégia diferente dos meus enroscos recentes de chamar quando o tesão bate e na segunda-feira de manhã marquei com bastante antecedência o combate para o fim de tarde de sexta-feira. Lidando com a penca de imprevistos que surgem durante a semana, consegui passar ileso das tretas e na hora marcada estava à postos no local à espera da convocação. Minutos depois veio a ordem tão desejada e, se uma loira gelada refresca a mente, são as loiras quentes que realmente animam a gente e incendeiam o ambiente!

Anitta Taylor (ex-Anita Mineira)

Livia Foster
Quando cheguei ao estádio de Anitta, fui recebido por uma das delícias do pedaço com um beijaço prolongado junto à entrada e mesmo que não tivesse visto as fotos das beldades, já saberia por informações prévias recebidas que se tratava da srta. Foster. Ficamos nesse clinch um bom tempo até surgir a outra musa mais ao fundo:
- Cadê esse homem Livia, traz ele pra cá!
Era Anitta, reluzente em sua beleza tal como a sua amiga, querendo também provar o convidado da tarde que já estava sendo monopolizado pela parceira tarada e com um ótimo beijo cheio de entrega também lhe dei o "muito prazer". Livia me puxou para um novo engate dos lábios e logo revezamos as bocas até o triplo, quando decidiram me encaminhar à ducha pré-enrosco de lei na preparação para a curtição do evento na mais alta classe sem censura. Recebi o kit e fui levado por dona Foster até o vestiário e antes d'eu entrar, sua boca magnética atraiu a minha e dá-lhe beijação, gostosa e intensa ao ponto de ambos ficarem presos nessa atracação por não quererem se soltar:
- Deixa o homem tomar banho Livia, se controla amiga!
Sob protestos de Anitta, enfim me soltei do transe e fiz a minha higiene conhecendo as famosas plaquinhas no vestiário de miss Taylor antes de voltar ao ringue de luxúria. Era a minha primeira vez com ambas, mas a leveza que as duas individualmente possuem ao lidar com o pião fruto de suas personas carismáticas são potencializadas quando atuam em dupla e o enrosco do início ao fim se deu na melhor vibe possível, ousadia e alegria. Voltamos aos beijos e logo Anitta quis matar a curiosidade que tava do garotão desperto arrancando a toalha e se animando com o que viria a seguir. O vestido preto dela (ou seria camisola? Já tava com a mente fora de órbita e nem lembro direito o que era) estava ausente revelando a silhueta sheipada presente em suas fotos com a bela comissão de frente como destaque em conjunto ao lindo rosto e pude apreciar com a vista e o toque a beldade só de calcinha rosa deitada mandando ver no boquete. Isso, depois de uns 3, 4 minutos que fiquei sem escalas no boca-a-boca voraz com a Livia, a delícia de camisola vermelha, cuja vestimenta escondia parcamente o esplendor de sua nudez, enquanto era deliciosamente chupado por sua amiga (ainda mais em tempos de festa junina, a barraca do beijo é uma grande pedida).

Anitta Taylor

Livia Foster
Quando finalmente a trocação ardente de nossas línguas deu uma pausa, dona Foster rapidamente se ajoelhou para compartilhar o pau com a parceira no boquete duplo, uma cena linda de se ver e sentir. Alisava o físico e a bunda da dupla enquanto olhava as safadas na mamada sincronizada indo e voltando juntas com suas bocas pelo membro e alternando as ações na piroca com as bolas. Bastante excitada, Anitta, no gesto de "vem aqui", se deitou para ser muito bem chupada e dei uns Beijões e uma degustada nos melões antes de partir à sua ppk, não antes de cheirar e beijar a calcinha removida da loira delícia. E falando em delícias, como é saboroso o fruto da Anitta, que se contorcia com as minhas carícias na perseguida, contando com o apoio da Foster estimulando os seus peitos. Confesso que não sei o que houve, mas de repente miss Taylor deu um pulo com a investida da Livia e a risadaria tomou conta do ginásio.
- Deixa eu me concentrar amiga! - dizia Anitta aos risos
Algum tempo depois, os sorrisos sumiram e as expressões de tesão na musa loira ressurgiram, e logo o néctar jorrou de sua flor junto da tremida e da chave de pernas, o combo que anuncia o inconfundível e sublime prazer. Sendo justo de maneira inconsciente, prontamente dividi o doce sabor no meu paladar da essência de Anitta com a boca de Livia, naquele jeitão que já conhecemos. Miss Taylor tratou de encapar a pica faminta pela comida e, confesso novamente, que deu pena de adiar temporariamente a metida por cima dela, mas foi por uma boa causa: ainda precisava chupar a xota de sua amiga. Então ajustamos as coisas para que Foster sentasse na minha cara e Anitta na vara, que sem pestanejar soltou a ameaça:
- Vamos te amassar!

Anitta Taylor
Brevemente vi a máquina cavalgando, pois estava no majestoso eclipse dado pela estrela Livia, que rebolava e sarrava a buceta em minha boca em resposta aos meus golpes orais no vale encantado. Contudo, a visão que me faltou foi bem compensada pela sensação da ppk apertadinha de Anitta mastigando a pica e meu controle mental foi bastante exigido para ao mesmo tempo resistir ao pula-pula da jovial vaqueira e satisfazer a outra parceira. Com a sorte de estar num bom dia, ambas as tarefas foram concluídas, tendo o mel de Livia em meus lábios e o mastro intacto para finalmente atender o desejo de Taylor pela trepada no PPMM, pois queria sentir o meu quadril batendo em sua barriga enquanto tomava a metida, segundo a amiga. Como tenho imenso tesão em dar prazer as gatas que se atracam comigo, materializei esse enredo sugerido por Anitta com estocadas fortes e profundas trocando Beijões com a delícia e após alguns minutos ela se derreteu em um novo orgasmo. Mais um momento de descontração se seguiu antes de desencaixar - afinal, ainda tinha que fuder a outra loirinha!
Durante os preparativos para a trepada com a amiga, troquei uma nova rodada de Beijões até a segunda camisa chegar em nossas mãos dada pela agora assistente de fodas Anitta. Livia mandou o truque da encapada com a boca e a sentada matadora, vigorosa e cheia dos paranauê como a gente gosta, com a auxiliar dando o troco batendo em sua bunda e acariciando suas costas durante o ato. Das múltiplas cenas memoráveis desse ménage, acho que a mais marcante foi a expressão lasciva na cara da Livia se derretendo toda com a cavalgada na rola. Ela não gozou (acho), mas vê-la delirar enquanto eu sentia o quentinho de sua xota vale o ingresso para essa jornada com a gata. E tendo Anitta junto desse espetáculo deixa tudo ainda melhor. Perfeição pode até não existir, mas instantes como os dessa tarde nos fazer duvidar dessa afirmação.

Livia Foster
Contudo, ainda não havia acabado e após invertemos as posições e aproveitando uma rápida ausência da amiga, a srta. Foster me puxou com vontade para cima dela para uma trepada cheia de paixão com muita beijação e meteção forte no bucetão, fruto do tesão que dominava ambos naquele estádio. A parceira voltou um tanto surpresa com o que via, nem tanto pelo enrosco dos dois amantes, mas com a cama muito fora do lugar, dada a volúpia que nós três demonstramos até ali. Ainda contribuímos mais um pouco com a bagunça quando fiquei de pé para meter firme em Livia no frango assado pegando nos peitões e o dedão na sua boca e depois trocando beijos calorosos com Anitta simultaneamente. A pausa para recolocarmos a alcova no lugar foi o suficiente para segurar a leitada que tava pronta para sair. Infelizmente, porém, o gongo estava anunciando os minutos finais do duelo, tempo suficiente para fuder um bocado a safada da Foster em pé com ela se apoiando na cama enquanto puxava os seus cabelos antes de partirmos para o gran-finale.
Sabendo que Anitta não permite gozada na boca, pedi que Livia me chupasse de joelhos enquanto beijava com vontade a sua amiga. Totalmente entregue nessa situação, minha pica virou brinquedo nas mãos de Foster e ela decidiu me ordenhar na punheta para tomar o banho de leite nos peitões enquanto eu gemia de prazer junto ao ouvido de Taylor apertando forte a sua bunda num ato reflexo. Com esse encerramento estilo pornô, cada um foi se lavar com Livia sendo proibida pela amiga de me acompanhar novamente até o banheiro antes de nos arrumarmos para a despedida. Como ambas tinham um compromisso externo logo em seguida, pouco deu para trocar aquela ideia pós-foda, mas foi o bastante para mais tiradas engraçadas e provocações, prova de que todos saíram felizes com o combate desse fim de tarde. Vi as beldades em trajes comportados "de civil" antes de dar um até logo às duas loiras delícias: a Livia Foster, que se atracou comigo numa rápida beijação frenética durante a saída, e a Anitta Taylor, que após ouvir eu falar do quão satisfeito fiquei em encontrar a dupla, rebateu afirmando que "ainda tenho muito a conhecer delas". Concordo, e a Coca batizada (piada interna) e a partida prolongada (mínimo duas horas, precisamos de meia só pros beijos da Foster) haverão de confirmar essa sua resposta.
Mermão, Que Dupla!

Anitta & Livia