TAINÁ ÁVILA & MANU ESPANHA
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5550 Comentários: 2639
    TDs
    Total
    538 0 0 538
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 31/07/2025

Dupla Fantástica Desde o dia que Taina postou o trio Ela ,Ster e Manu Espanha . Desejei conhecer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla Fantástica

Desde o dia que Taina postou o trio Ela ,Ster e Manu Espanha .
    Desejei conhecer a Manu.
    Falei com Taina ,o desejo de fazer uma Dupla com a Manu.
    Taina ,adorou a ideia é fiz contato com a Manu e ela aceitou a Dupla. Acertei os valores e o tempo.

Chegado o dia que foi dia 29 , aviso Taina que cheguei no seu Prédio , na 13 de maio 47 e Manu ,me avisa que tá chegando.
    Taina pede pra subir ,antes me identifico na portaria .

Chegando no andar ,Taina me recebe de roby preto e lingurie preta e muito sexy.
    A Princesa Taina ,estava lindíssima.
    Nos beijamos e fomos pro quarto e a campanhia toca e Eu e Taina fomos receber a bela Manu Espanha .
    Que mulher linda .
    Nos cumprimentamos com beijos.

Recebo toalha ensacada e fui pro banho rápido e faço a higiene .
    Retorno ao quarto e diante de meninas lindas e gostosas, confesso que tremi. Manu ,recebe sua toalha e vai pro banho e retorna numa lingirie preta e sensual. Que Bundinha linda e arrebitada.

Em pé as meninas se beijam e logo sou chamado e rola beijos triplos.
    Eu e Manu nos beijavamos de linguas e Taina chupava meus mamilos e logo desceu e mamou a pica e lambia as bolas .

Fomos pra cama e todos ajoelhados. As meninas tiram as lingiries. Taina geme ,tendo os seios chupados por mim e Manu .
    Uau, depois eu e Taina chupamos os seios da Manu e também geme gostoso .

Eu deitado e as meninas se revezam ora uma mama a pica e a outra chupa e lambe as bolas.

Ainda deitado ,Taina senta o Grelo na minha boca e chupo muito o Grelo e cuzinho e Taina geme alto.
    E Manu , mamava a pica na pressão e também chupava as bolas .
    Taina rebola e esfrega o Grelo na minha boca e gemendo muito e diz que tá gozando e me delicio do seu Mel.

Ela sai de cima de mim ,toda ofegante e Manu senta o Grelo na minha boca e Taina mamando a pica e lambendo as bolas.
    Me delicio no Grelo e Cuzinho da Manu lambendo e chupando muito . Ela gene baixinho e minhas mãos apertando seus seios.
    Ela rebola o Grelo na minha boca e logo diz que tá gozando e gozou muito . Pois a minha boca e língua ficou molhada do seu gozo.

Ela sai de cima de mim ,ofegante.

Depois as meninas se revezam mamando a pica , que inverniza e TAINÁ põe a camisinha com a boca .

Eu deitado e Manu vem sentando de frente e logo tudo dentro, começa quicando devagar e aos poucos aumentava as quicadas e Taina ao meu lado ,me beijando de línguas.
    Manu se debruca sobre mim e nós beijamos ,enquanto socava firme debaixo pra cima.

Depois ppm ,socando firme na bucetinha da Manu ,enquanto nos beijavamos de linguas.
    Os beijos da Manu e diferenciado ela põe a língua pra fora pra ser chupada. E uma delicia.
    E Taina ao meu lado , me beijava e também colocava os seios pra eu chupar.

Manu ,ficou de 4 na beira da cama e Eu fora socando na xota e Taina beijava a Manu .

Ainda na beira da cama ,virei a Manu a deixando deitada de frente e encaixei a pica na xota e macetei firme e Taina mamava seus seios .

Depois Ela me chamou pro chão e deitou no tapete ,com travesseiros embaixo do corpo e soquei na xota e ela pedindo pica e Taina me beijando .
    Não resisto e gozo Urrando de prazer.
    Fui pro banho rápido.
    Depois rolou um café da manhã com bolo de limão e suco de morango e uma resenha com bons papos e risadas.

Como ainda restavam poucos minutos ,e Taina veio mamar a pica e pos a camisinha com a boca .
    Taina de 4 na beira da cama ,soquei firme e Ela gemendo alto .
    Mas não tava conseguindo gozar e logo o tempo termina.

Fui pro banho rápido e me visto e Manu já vestida e acerto seu cache e seu Chocolate.
    E eu e Taina nos despedimos dela com beijos.

Depois acerto o cache da Taina e lhe dou seu Chocolate e nós despedimos com beijos deliciosos.

Valor da Dupla;
    Taina 200
    Manu 200 + 80 do urbe

Valeu muito a Dupla.
    E já penso eu fazer novamente.
    Mas aviso os Confrades, vão preparados porque as meninas tem muito pegada. O cardio tem que estar em dia. Rss

Meninas, vcs arrasaram
    O sucesso da Dupla ,é mérito de vcs.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.