Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Ocorrido sábado às 13:30h
VIDA DE PATRÃO
Desde quando eu visitei em 2024 a Rainha da Primavera,...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Ocorrido sábado às 13:30h
VIDA DE PATRÃO
Desde quando eu visitei em 2024 a Rainha da Primavera, a srta. Lana, estava na intenção de juntá-la em uma dupla, porém inúmeros causos ao longo do tempo me afastaram desse objetivo. Três dias antes desse embate, numa quarta-feira, dona Flowers fez uma convocação nos seus stories: celebrar a sua grande conquista pessoal de aprovação no TCC da faculdade em um dia inteiro de duplas no sabadão. Desejando apoiar essa sua campanha, ajustei com a dama os detalhes que poderiam impactar de forma negativa ou impedir essa confraternização e na sequência alinhei as coisas com a sua amiga do qual tive a satisfação recente de conhecer mais a fundo, a sereião Lunna Rizzo. Antes de testemunhar a glória eterna, fui viver a libertadora experiência de um trisal envolvendo essas delícias.

Cheguei ao prédio residencial das gatas e após enviar o aviso à Lana, a mesma desceu para abrir o portão e me conduzir ao espaço Flowers, o moderno, belo e amplo ginásio onde recebe os seus convidados, e depois que entramos a beldade me deu um senhor Beijão de recepção. Dei-lhe os parabéns pelo sucesso acadêmico enquanto era apresentado ao seu cantinho no papo inicial durante os preparativos para a ida ao vestiário. Na volta, já com a presença da Musa do Verão, recebi o primeiro impacto das muitas emoções que viria a sentir durante essa tarde de sábado ao visualizar a surpresa que me esperava, as gostosas vestidas de empreguete sexy. O boas-vindas com a Lunna foi no melhor estilo possível, o Beijaço prolongado tipo curso intensivo de como fazer uma respiração boca-a-boca de respeito, e nessa a Flowers se juntou para o triplo de lei dos ménages. Na maior parte das vezes eu vou me atracando sem pudores com as damas assim que possível, mas como seria um grande pecado deixar de registrar as safadas fantasiadas, partimos antes para uma rápida sessão de fotos e vídeos com o vinho que levei, engolindo a língua de srta. Rizzo em uma trocação fervente enquanto a sua amiga pegava a bebida.
Após os clicks e o brinde em homenagem à Lana, demos o início formal no evento digno de final de campeonato: ainda com as taças na mão em um clinch triplo junto à mesa, veio o Beijão em Lana, outro em Lunna, as três bocas juntas e a volta aos lábios de Flowers, sentindo a toalha sendo retirada durante essa pegação e a outra boca feminina matando a sua sede de pica num boquete fenomenal. Sem demora, a parceira logo se juntou na lustrada do pau, dando-me a belíssima sensação e visão desse duplo oral: gostosas fantasiadas ajoelhadas com as bundas em amplo destaque chupando e lambendo com gosto as bolas e a rola toda. Fora a perícia no ato, é a sensualidade com que o executam que o faz ser tão marcante, traduzidas, por exemplo, nas olhadas de ambas em sua direção e o gosto compartilhado delas em te chupar de frente para o espelho, como fez Lana na sequência ao me conduzir até a beira da cama de frente ao vidro para refletir em 360° toda a sua exuberância enquanto me engolia D4 no chão, como fizera no nosso primeiro e único date até então.
Devorado embaixo por Lana, Lunna igualmente o fazia em cima através dos Beijões e, sei que já virou um chavão mais do que batido, mas haja controle para não queimar a largada, sobretudo por que o pouco mais de um ano do embate com a Flowers me fez esquecer do quão fabuloso e também perigoso é a sua mamada. Além dos lábios ardentes de srta. Rizzo, degustei dos seus peitos e nessa a sua amiga me deu o respiro para engajar na atividade chupando o outro lado em simultâneo, fazendo eu e Lunna o mesmo com a Lana nos seus melões logo depois, antes da Beijação com a Rainha da Primavera junto do boquetão da Musa do Verão. Deitado na cama, comecei a retribuir o tratamento recebido chupando o fruto de Lunna sentada na minha cara, vendo as caras e bocas que a srta. Rizzo, no esplendor de sua nudez, fazia com as travessuras de minha língua e mãos pelo seu shape enquanto eu respirava fundo com os ataques de Lana no meu pau, golpes que por duas ou três vezes quase me fizeram pedir clemência.
Invertidas as posições, foi a vez de Flowers receber as carícias em sua flor e trazer do fundo da memória as boas sensações geradas pelas artes linguísticas desse que vos fala no seu sexo, sentindo bastante tesão na xoxota enquanto eu cumpria a meta de deixá-la sensível em êxtase sob elogios de "cafajeste". O break de estímulos em minha piroca por Lunna não boquetear de imediato deve ter sido decisivo entre tomar o nocaute precoce e resistir até o fim, porém logo descobriria o motivo desses segundos a mais de folga. Em meio à minha chupada em Lana e da amiga em mim, só senti a vara sendo encapada e depois as chamas da ppk da diaba na sentada com direito ao combo completo repleto de quicadas, reboladas e sarradas, na sua viagem pessoal ao nirvana via orgasmo. E, claro, muitos e muitos Beijões dados não só por ela, mas também pela srta. Flowers, não só em mim como também entre elas, uma parada pra lá de excitante. A indústria do Viagra tá é fudida tendo Tadalana e Tadalunna no pedaço!
Na troca do esquema, Lana me convidou para a beira da cama para quicar em minha pica na sentada invertida, curvando o corpo à frente empinando a raba e macetando o mastro com gosto e sorriso no rosto enquanto eu alisava o seu físico e engatava a minha boca na de sua parceira gostosa. Em outro convite, a Miss Simpatia me instigou a comê-la em pé e meti num ritmo moderado curtindo sem afobação todas as nuances que a trepada podia nos dar, sendo agarrado por trás de forma carinhosa pela sua amiga, que me incentivava a fuder gostoso com uma saraivada de xingamentos. Com pequenos gestos, dona Flowers me pediu para deitar para vir no rodeio de tudo quanto era jeito, assim como a beldade de cachinhos dourados: sentando, quicando, sarrando e rebolando, mandando mais do trash-talk enquanto eu apertava a sua bunda em meio ao bate-coxa e Lunna servia o vinho nas taças diretamente em nossas bocas junto dos Beijões.
E falando em coisas deliciosas, como foi prazeroso saborear a empregata florida no frango assado. Ainda fantasiada com o modelito sexy, Lana deitada na cama com as pernas dobradas e os pés em meu peitoral se derretia toda com a minha rola junto das ações de minhas mãos pelo seu corpo e boca e a mão de Lunna no botão de sua flor dando-lhe o triplo estímulo ao também beijá-la e chupar os seus peitos no processo. Enquanto eu sentava a madeirada na Flowers, engatava a Beijação na srta. Rizzo e ficamos nessa por vários minutos antes de trocarmos as posições pela última vez, com o tempo quase no fim. De volta dentro de Lunna com ela por cima, Lana cedeu os seus peitos e me beijou com as nossas cabeças em direções opostas, parecido com a cena famosa do homem-aranha, antes de ficar de voyeur assistindo a sereião cavalgar gostosinho no garotão em busca do gran-finale com o meu nocaute, metendo um intenso eye-contact e beijos como bônus dos golpes focados na ponta da pica. E aqui o fato curioso: por várias vezes fiquei por um fio de ir à lona durante o fight e, de tanto resistir, a fonte travou e terminei o duelo sem dar a gozada, apesar da garra e do talento da Musa do Verão na busca pelo meu clímax, achando por bem não insistir pelo tempo já ter estourado e o ápice poder demorar, atrapalhando a agenda das beldades.
No breve papo pós-foda após o inusitado desfecho, ainda recebi delas ameaças explícitas de que irão me aplicar um K.O. relâmpago na próxima visita para eu aprender na marra a não mais sonegar leitadas das gatas. Zoeira à parte, apesar da ausência do orgasmo, o que conta de verdade para minha percepção de satisfação é o todo, considerando a gozada um detalhe a mais no sexo, longe de virar uma busca incessante por isso em mim e na garota com quem eu me enrosco. Como bem diz a amiga delas, a Karina do Uber, um pau duro (assim como uma buceta encharcada) é um elogio sempre sincero e o garotão em riste junto dos sorrisos após a trepada e durante a despedida são a prova fiel do quanto eu curti esse trisal fenomenal (ficaria mais, caso as agendas permitissem). Ainda deu tempo de revelar a segunda surpresa da tarde às musas, o churrascão que fiz para degustação after date, antes de partir recebendo de cada uma Beijões, elogios e desculpas para o repeteco: da Rainha da Primavera, participar de uma nova tentativa de atingir o seu recorde e desejo pessoal de um dia de atendimento só de duplas; e da Musa do Verão, de terminar o que começamos e ainda não fizemos após nossos dois embates.
Uma experiência libertadora como essa dupla deve ser vivenciada por todos aqueles que buscam dias de glória eterna, pois como diria o poeta, Lana Flowers & Lunna Rizzo são outro patamar!



VIDA DE PATRÃO
Desde quando eu visitei em 2024 a Rainha da Primavera, a srta. Lana, estava na intenção de juntá-la em uma dupla, porém inúmeros causos ao longo do tempo me afastaram desse objetivo. Três dias antes desse embate, numa quarta-feira, dona Flowers fez uma convocação nos seus stories: celebrar a sua grande conquista pessoal de aprovação no TCC da faculdade em um dia inteiro de duplas no sabadão. Desejando apoiar essa sua campanha, ajustei com a dama os detalhes que poderiam impactar de forma negativa ou impedir essa confraternização e na sequência alinhei as coisas com a sua amiga do qual tive a satisfação recente de conhecer mais a fundo, a sereião Lunna Rizzo. Antes de testemunhar a glória eterna, fui viver a libertadora experiência de um trisal envolvendo essas delícias.
Cheguei ao prédio residencial das gatas e após enviar o aviso à Lana, a mesma desceu para abrir o portão e me conduzir ao espaço Flowers, o moderno, belo e amplo ginásio onde recebe os seus convidados, e depois que entramos a beldade me deu um senhor Beijão de recepção. Dei-lhe os parabéns pelo sucesso acadêmico enquanto era apresentado ao seu cantinho no papo inicial durante os preparativos para a ida ao vestiário. Na volta, já com a presença da Musa do Verão, recebi o primeiro impacto das muitas emoções que viria a sentir durante essa tarde de sábado ao visualizar a surpresa que me esperava, as gostosas vestidas de empreguete sexy. O boas-vindas com a Lunna foi no melhor estilo possível, o Beijaço prolongado tipo curso intensivo de como fazer uma respiração boca-a-boca de respeito, e nessa a Flowers se juntou para o triplo de lei dos ménages. Na maior parte das vezes eu vou me atracando sem pudores com as damas assim que possível, mas como seria um grande pecado deixar de registrar as safadas fantasiadas, partimos antes para uma rápida sessão de fotos e vídeos com o vinho que levei, engolindo a língua de srta. Rizzo em uma trocação fervente enquanto a sua amiga pegava a bebida.
Após os clicks e o brinde em homenagem à Lana, demos o início formal no evento digno de final de campeonato: ainda com as taças na mão em um clinch triplo junto à mesa, veio o Beijão em Lana, outro em Lunna, as três bocas juntas e a volta aos lábios de Flowers, sentindo a toalha sendo retirada durante essa pegação e a outra boca feminina matando a sua sede de pica num boquete fenomenal. Sem demora, a parceira logo se juntou na lustrada do pau, dando-me a belíssima sensação e visão desse duplo oral: gostosas fantasiadas ajoelhadas com as bundas em amplo destaque chupando e lambendo com gosto as bolas e a rola toda. Fora a perícia no ato, é a sensualidade com que o executam que o faz ser tão marcante, traduzidas, por exemplo, nas olhadas de ambas em sua direção e o gosto compartilhado delas em te chupar de frente para o espelho, como fez Lana na sequência ao me conduzir até a beira da cama de frente ao vidro para refletir em 360° toda a sua exuberância enquanto me engolia D4 no chão, como fizera no nosso primeiro e único date até então.
Devorado embaixo por Lana, Lunna igualmente o fazia em cima através dos Beijões e, sei que já virou um chavão mais do que batido, mas haja controle para não queimar a largada, sobretudo por que o pouco mais de um ano do embate com a Flowers me fez esquecer do quão fabuloso e também perigoso é a sua mamada. Além dos lábios ardentes de srta. Rizzo, degustei dos seus peitos e nessa a sua amiga me deu o respiro para engajar na atividade chupando o outro lado em simultâneo, fazendo eu e Lunna o mesmo com a Lana nos seus melões logo depois, antes da Beijação com a Rainha da Primavera junto do boquetão da Musa do Verão. Deitado na cama, comecei a retribuir o tratamento recebido chupando o fruto de Lunna sentada na minha cara, vendo as caras e bocas que a srta. Rizzo, no esplendor de sua nudez, fazia com as travessuras de minha língua e mãos pelo seu shape enquanto eu respirava fundo com os ataques de Lana no meu pau, golpes que por duas ou três vezes quase me fizeram pedir clemência.
Invertidas as posições, foi a vez de Flowers receber as carícias em sua flor e trazer do fundo da memória as boas sensações geradas pelas artes linguísticas desse que vos fala no seu sexo, sentindo bastante tesão na xoxota enquanto eu cumpria a meta de deixá-la sensível em êxtase sob elogios de "cafajeste". O break de estímulos em minha piroca por Lunna não boquetear de imediato deve ter sido decisivo entre tomar o nocaute precoce e resistir até o fim, porém logo descobriria o motivo desses segundos a mais de folga. Em meio à minha chupada em Lana e da amiga em mim, só senti a vara sendo encapada e depois as chamas da ppk da diaba na sentada com direito ao combo completo repleto de quicadas, reboladas e sarradas, na sua viagem pessoal ao nirvana via orgasmo. E, claro, muitos e muitos Beijões dados não só por ela, mas também pela srta. Flowers, não só em mim como também entre elas, uma parada pra lá de excitante. A indústria do Viagra tá é fudida tendo Tadalana e Tadalunna no pedaço!
Na troca do esquema, Lana me convidou para a beira da cama para quicar em minha pica na sentada invertida, curvando o corpo à frente empinando a raba e macetando o mastro com gosto e sorriso no rosto enquanto eu alisava o seu físico e engatava a minha boca na de sua parceira gostosa. Em outro convite, a Miss Simpatia me instigou a comê-la em pé e meti num ritmo moderado curtindo sem afobação todas as nuances que a trepada podia nos dar, sendo agarrado por trás de forma carinhosa pela sua amiga, que me incentivava a fuder gostoso com uma saraivada de xingamentos. Com pequenos gestos, dona Flowers me pediu para deitar para vir no rodeio de tudo quanto era jeito, assim como a beldade de cachinhos dourados: sentando, quicando, sarrando e rebolando, mandando mais do trash-talk enquanto eu apertava a sua bunda em meio ao bate-coxa e Lunna servia o vinho nas taças diretamente em nossas bocas junto dos Beijões.
E falando em coisas deliciosas, como foi prazeroso saborear a empregata florida no frango assado. Ainda fantasiada com o modelito sexy, Lana deitada na cama com as pernas dobradas e os pés em meu peitoral se derretia toda com a minha rola junto das ações de minhas mãos pelo seu corpo e boca e a mão de Lunna no botão de sua flor dando-lhe o triplo estímulo ao também beijá-la e chupar os seus peitos no processo. Enquanto eu sentava a madeirada na Flowers, engatava a Beijação na srta. Rizzo e ficamos nessa por vários minutos antes de trocarmos as posições pela última vez, com o tempo quase no fim. De volta dentro de Lunna com ela por cima, Lana cedeu os seus peitos e me beijou com as nossas cabeças em direções opostas, parecido com a cena famosa do homem-aranha, antes de ficar de voyeur assistindo a sereião cavalgar gostosinho no garotão em busca do gran-finale com o meu nocaute, metendo um intenso eye-contact e beijos como bônus dos golpes focados na ponta da pica. E aqui o fato curioso: por várias vezes fiquei por um fio de ir à lona durante o fight e, de tanto resistir, a fonte travou e terminei o duelo sem dar a gozada, apesar da garra e do talento da Musa do Verão na busca pelo meu clímax, achando por bem não insistir pelo tempo já ter estourado e o ápice poder demorar, atrapalhando a agenda das beldades.
No breve papo pós-foda após o inusitado desfecho, ainda recebi delas ameaças explícitas de que irão me aplicar um K.O. relâmpago na próxima visita para eu aprender na marra a não mais sonegar leitadas das gatas. Zoeira à parte, apesar da ausência do orgasmo, o que conta de verdade para minha percepção de satisfação é o todo, considerando a gozada um detalhe a mais no sexo, longe de virar uma busca incessante por isso em mim e na garota com quem eu me enrosco. Como bem diz a amiga delas, a Karina do Uber, um pau duro (assim como uma buceta encharcada) é um elogio sempre sincero e o garotão em riste junto dos sorrisos após a trepada e durante a despedida são a prova fiel do quanto eu curti esse trisal fenomenal (ficaria mais, caso as agendas permitissem). Ainda deu tempo de revelar a segunda surpresa da tarde às musas, o churrascão que fiz para degustação after date, antes de partir recebendo de cada uma Beijões, elogios e desculpas para o repeteco: da Rainha da Primavera, participar de uma nova tentativa de atingir o seu recorde e desejo pessoal de um dia de atendimento só de duplas; e da Musa do Verão, de terminar o que começamos e ainda não fizemos após nossos dois embates.
Uma experiência libertadora como essa dupla deve ser vivenciada por todos aqueles que buscam dias de glória eterna, pois como diria o poeta, Lana Flowers & Lunna Rizzo são outro patamar!
