Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 30/09/2011
Caros confrades, venho por meio desta...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 30/09/2011
Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores minha estada em 29/09/2011 na Black & White.
Steviewontem (sim, fiz um trocadilho infame com a atração principal do Rock in Rio do dia 29) na BW, a Termas segundona mais simpática e gostosa do RJ. O único lugar da cidade onde encontramos juntos cerveja barata, puta barata, puta ruim, puta boa, garçom banguela que também atua como DJ, dentre outras aberrações....
Já fazia tempo que eu não frequentava tal lupanar e vejo que não mudou muita coisa de uns 2 ou 3 anos pra cá, inclusive o elenco. Cerveja e entrada continuam os mesmos preços, os quartos idem. Quase não acreditei, ainda mais quando avistei por lá a Sheila, uma prima que eu TDzei lá na BW mesmo a algum tempo atrás. Ela deu uma encorpadinha, mas continua a mesma cachorra de sempre. Também troquei uma idéia com a Samanta, que tem um rostinho lindo e um corpo grande pra caralho, não chega a ser gordaça, mas também não dá pra dizer que está em sua melhor forma.
Confiando no meu instinto de putanheiro, resolvi subir com a Sheila, pois já a conhecia de “outros carnavais” e meu alvará estava expirando, era hora de rebocar alguém para os andares superiores.
Chegando na cabine (não tinha suíte disponível) fui instruído pela prima que o esquema continuava o mesmo, banho no banheiro coletivo e fornicação depois dentro da cabine. Após uma bela ducha quente para tirar a nhaca de cigarro do salão, nos atracamos num beijo intenso. Apesar de ter dado uma encorpadinha, como relatei acima, essa piranha dessa Sheila continua fodendo pra caralho. Depois do beijo, dei uma bela mamada nos seus seios, que são de pequenos pra médios e durinhos, também chupei esplendorosamente seu grelo descendo até o cuzinho, sendo que a fdp pedia umas cusparadas, e eu, que não sou bobo nem nada, obedecia. Chegada a hora da vaca retribuir, ela o fez com gosto. Uma chupada gostosa na rola e nas bolas, que delícia. Na hora da foda, tudo de bom. Comecei pegando a vagaba D4, dando estocadas fuderosas. Depois ela quicou de costas e de frente até eu gozar gostoso abraçando-a e beijando-a.
No segundo tempo começamos com os mesmos beijos intensos do primeiro desde o banheiro até a cabine, a chupação foi um 69 fodão e depois partimos pra fornicação. Dessa vez peguei no ppmm, frango assado e de ladinho. Tirei a camisinha e mandei-a chupar para me ordenhar, mas o leite não vinha. Bati uma bronha com ela chupando minhas bolas e mesma coisa. Até que a vadia teve uma ótima idéia: posicionou-se D4 pra mim e fez-me ficar brincando com seu cuzinho. Que delícia roçar minha rola naquele buraco apertadinho. E como não podia deixar de ser, terminei gozando gostoso no rabão dessa vagabunda.
Gastei no total 200 pratas, sendo 170 com o TD de 1 hora e meia, 20 de consumação e 10 de entrada.