Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Desde os meus 14 anos, já via os anúncios das GP nas antigas páginas dos Classificados dos jornais, e vivia torcendo para q eu chegasse logo a maioridade para poder usufruir desses serviços, até pq sempre fui um cara muito tímido e péssimo de xaveco, como volta e meia falo em tópicos, chat, resenhas, enfim...Fora q somado a isso tudo, entrei na adolescência justamente na época do pós AIDS, e tb somado a minha total inexperiência, tinha medo de usar a camisinha ou então me arriscar ir no pelo e pegar essa praga, então, aconteceu o óbvio né; cheguei a maioridade com um mísero estalinho, conseguido numa brincadeira de salada mista com 8 anos de idade, e mais dois beijos na boca com 2 ficantes; isso tudo aos 19 anos e servindo o Exército (abafa o caso kkkkk). Um ano antes, em 1995, conheci um famoso jornal na época, chamado O PALAVRÃO (quem é das antigas vai se lembrar dele rsrs), e aí me tornei tão fã q no início do ano seguinte fui na antiga sede da Rua Do Lavradio só pra zerar ele; me lembro de q na época gastei praticamente todo o dinheiro da minha mesada só pra fazer isso, e a partir daí e diante do meu saldo acima, resolvi definitivamente perder o kbço com uma GP. Então, após entrar no Exército, pensei q na primeira oportunidade e salário na mão, iria escolher uma termas e a GP para me iniciar nessa vida hehehehe. Eis q após várias consultas no O PALAVRÃO, escolhi uma termas q antigamente ficava na Av. do Exércio, 17-A (primeira omissão; o nome da terma, pq por motivos óbvios ñ me lembro kkkkk). E o dia tb ñ me lembro ao certo, mas foi na última semana do mês de Junho. Escolhi essa terma por associação ao nome "Exército", a localização fácil para mim, pois servia em Benfica, e do quartel para São Cristóvão era um pulo, e o dia foi pq saí mais cedo por conta de um meio expediente e a termas funcionava na parte da tarde. Então, entro nas termas, todo sem jeito, característico de estréia de um virgem tanto em puteiro qto na vida sexual, sento numa mesa bem isolado num cantinho do salão, e aí uma GP obviamente já percebendo a situação, já colou do meu lado e puxou uma prosa; lembro q o nome dela de guerra era Carmen (Kátia era o seu nome civil), tinha 32 anos na época; ñ era uma GP feia, mas com um olhar atual, ñ seria uma mulher q sairia hoje em dia pq ñ faz o estilo do meu biotipo, porém como queria mesmo era só perder o kbço, e então acabei falando q queria perder a virgindade, apesar de ela ñ ter acreditado em nenhum momento kkkkkkk; e aí então acertamos os ponteiros e subi com ela. No quarto, só me lembro q brochei no momento q ela colocou a camisinha, e acabei gozando com ela no boquete; ou seja, acho q sai de lá virgem de buceta ainda, ñ vou cravar pq ñ me lembro, mas enfim...Abafa o caso kkkkkkkk; lembro tb q essa termas tinha banheiro coletivo, aí uma amiga dela chegou lá, e pergunto u sobre mim, aí a Carmen falou q eu era virgem, e ela ñ acreditou, e eu falando q ñ era mentira, e tal; aí então a Carmen saiu do box, e a amiga entrou comigo e ficou sarrando a raba no meu pau, mas ficou só nisso mesmo, depois do banho tomado, meti o pé pra casa. Parece q esse já foi o meu destino traçado para o início da minha vida putanheira, ou então é coisa de DNA mesmo, pq há mais ou menos um ano atrás descobri q o meu Tio Avô já foi dono de um inferninho na Ilha do Governador, vai vendo kkkkkkkk.