Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
NUBIA FERNANDES - (21) 96482-5189
Esse test drive (td) foi no inicio de março 2024
ja aviso que...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
NUBIA FERNANDES - (21) 96482-5189
ja aviso que quem rir de mim não vai pro céu
🫶🫶
contexto
eu estava meio na depree, um relaciomento de mais de um ano tinha terminado. entao pensei em fazer merda ... calma , vamos aos fatos .
1) meu cardiologista ja me disse pra nao usar tadala devido a regugistraçao mitral que eu apresento embora na minha idade ainda nao é um problema , melhor nao beber alcoolico junto com o remedinho "azul" evitar energetico tambem .
2) marquei com a nubia por ser a gp mais recomendada que ja ouvi falar , ela é imperatriz do sexo.
No dia do encontro cheguei mais cedo , como ela atende na 13 de maio , fui beber na SD um pouco .
entao ne , eu nao estava bem de cabeça ,, na boa . bebi algumas garrafas de cerveja . chapei . e logo em seguida ela me manda mensagem pra eu subir . perguntei se ela gostava de red bull e ela disse que sim . entao fui na farmacia comprei duas latinhas .. e agora inves de ir . COMPREI DOIS COMPRIMIDOS DE TADALA .
Juros que depois desse dia so bebu uma cervejinha e paro e tadala nunca mais ...
entrei no ap da nubia . ela bem bonita , ela me oferece bebida e eu acho ate que ela nao percebeu que eu estava ja bebido.
entao bebi mais , dessa vez wishky com red bull .
fui no banheiro chuverada e fomos pra cama .
beijos , oral bem feito mas meu penis nao ficou durao , tipo meio barro meio tijolo , tudo bem ? pra mim sim mas pra ela nao. oque ocorre , ela coloca a camisinha fomos pro ppmm mas sinto algo diferente , a nubia estava segurando a base do meu penis . pedi pra ela soltar pra eu mete mais fundo .
nessa hora ela pergunta : tem certeza ?
ue ? tenho .
acredita que brochei . kkkkk
po .
chuveirada , mais beijos , oral bem feito , camisinha posta
ppmm duas bombada brochei denovo .
nota : cade o efeito do TADALA ?? Caraio .
lembrei que demora 30min pra fazer efeito . putz
ja me lasquei .. ja tinha passado 80min .
entao
ppmm duas bombada brochei denovo
ta de brincadeira . kkk
ate que a nubia tem paciencia . serinho estava engraçado . ate falei isso com ela .
entao ela responde : " se ta engraçado pra voce imagina pra mim kkk "
outra chuveirada , mais beijos , oral bem feito , camisinha posta
ppmm uma bombada brochei denovo , credo .
pensei em desistir
ultima chance chuveirada , mais beijos , oral bem feito , camisinha posta
hoje nao deu.
tadala ? deve ser falsificado. placebo
pelo menos nao morri .
ja aviso que quem rir de mim não vai pro céu
contexto
eu estava meio na depree, um relaciomento de mais de um ano tinha terminado. entao pensei em fazer merda ... calma , vamos aos fatos .
1) meu cardiologista ja me disse pra nao usar tadala devido a regugistraçao mitral que eu apresento embora na minha idade ainda nao é um problema , melhor nao beber alcoolico junto com o remedinho "azul" evitar energetico tambem .
2) marquei com a nubia por ser a gp mais recomendada que ja ouvi falar , ela é imperatriz do sexo.
No dia do encontro cheguei mais cedo , como ela atende na 13 de maio , fui beber na SD um pouco .
entao ne , eu nao estava bem de cabeça ,, na boa . bebi algumas garrafas de cerveja . chapei . e logo em seguida ela me manda mensagem pra eu subir . perguntei se ela gostava de red bull e ela disse que sim . entao fui na farmacia comprei duas latinhas .. e agora inves de ir . COMPREI DOIS COMPRIMIDOS DE TADALA .
Juros que depois desse dia so bebu uma cervejinha e paro e tadala nunca mais ...
entrei no ap da nubia . ela bem bonita , ela me oferece bebida e eu acho ate que ela nao percebeu que eu estava ja bebido.
entao bebi mais , dessa vez wishky com red bull .
fui no banheiro chuverada e fomos pra cama .
beijos , oral bem feito mas meu penis nao ficou durao , tipo meio barro meio tijolo , tudo bem ? pra mim sim mas pra ela nao. oque ocorre , ela coloca a camisinha fomos pro ppmm mas sinto algo diferente , a nubia estava segurando a base do meu penis . pedi pra ela soltar pra eu mete mais fundo .
nessa hora ela pergunta : tem certeza ?
ue ? tenho .
acredita que brochei . kkkkk
po .
ppmm duas bombada brochei denovo .
nota : cade o efeito do TADALA ?? Caraio .
lembrei que demora 30min pra fazer efeito . putz
ja me lasquei .. ja tinha passado 80min .
entao
ta de brincadeira . kkk
ate que a nubia tem paciencia . serinho estava engraçado . ate falei isso com ela .
entao ela responde : " se ta engraçado pra voce imagina pra mim kkk "
outra chuveirada , mais beijos , oral bem feito , camisinha posta
ppmm uma bombada brochei denovo , credo .
pensei em desistir
ultima chance chuveirada , mais beijos , oral bem feito , camisinha posta
hoje nao deu.
tadala ? deve ser falsificado. placebo
pelo menos nao morri .