TD'S ANTIGOS MARCELA LEAL
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 666 Comentários: 70
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 24/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    09 de Setembro de 2023 às 11h MARCELA LEAL Sabado de Sol .. eu no centro da cidade .. amarelinho f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    09 de Setembro de 2023 às 11h

MARCELA LEAL
    Sabado de Sol .. eu no centro da cidade .. amarelinho fechado pra evento .. comprei um red bull 13 reais no zeze. enquanto espero a Marcela me autorizar subir.

A moça atende no AA37 famoso castelo das princesas. A marcela é linda loirão , fofa , pra quem gosta de carne .. coxao . bundao tudo de bao. Matadora Pepeka mortal .

Cheguei la apt dela . alguns beijos de lingua e eu fui pro banheiro tomar aquela ducha , banheiro espaçoso, tudo limpo pulei na cama Oral gostoso com estilos multiplos cadenciado e veloz nem da vontade de parar .. continua , continua 70** ... a mina engatou uma cavalgada de costas , quase lascou se é que vcs me entendem , passando pra um de ladinho e terminamos socando com ppmm naquele estilo samurai. lencinho na pika pra higienizar..

Nao foi sexo muito demorado , Confesso q ñ consegui socar por muito tempo ,acho q durou só uns 3 minutinhos .... eu consegui comi o meu loirao ....quer saber ate prefiro assim deixa fluir . é mais gostoso . obrigado delicia Marcela nota 10.

Conversamos pouco contei minhas
    estorias , estou ficando velho . falo mais do que fodo . kkk

Beijos Marcela , cuide -se bem
    Ps. espero que tenha gostado dos passos de tango .. 💋 .. sim a gente dançou um pouquinho tb