TD'S ANTIGOS MARCELA LEAL
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 670 Comentários: 72
    TDs
    Total
    61 13 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 24/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    09 de Setembro de 2023 às 11h MARCELA LEAL Sabado de Sol .. eu no centro da cidade .. amarelinho f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    09 de Setembro de 2023 às 11h

MARCELA LEAL
    Sabado de Sol .. eu no centro da cidade .. amarelinho fechado pra evento .. comprei um red bull 13 reais no zeze. enquanto espero a Marcela me autorizar subir.

A moça atende no AA37 famoso castelo das princesas. A marcela é linda loirão , fofa , pra quem gosta de carne .. coxao . bundao tudo de bao. Matadora Pepeka mortal .

Cheguei la apt dela . alguns beijos de lingua e eu fui pro banheiro tomar aquela ducha , banheiro espaçoso, tudo limpo pulei na cama Oral gostoso com estilos multiplos cadenciado e veloz nem da vontade de parar .. continua , continua 70** ... a mina engatou uma cavalgada de costas , quase lascou se é que vcs me entendem , passando pra um de ladinho e terminamos socando com ppmm naquele estilo samurai. lencinho na pika pra higienizar..

Nao foi sexo muito demorado , Confesso q ñ consegui socar por muito tempo ,acho q durou só uns 3 minutinhos .... eu consegui comi o meu loirao ....quer saber ate prefiro assim deixa fluir . é mais gostoso . obrigado delicia Marcela nota 10.

Conversamos pouco contei minhas
    estorias , estou ficando velho . falo mais do que fodo . kkk

Beijos Marcela , cuide -se bem
    Ps. espero que tenha gostado dos passos de tango .. 💋 .. sim a gente dançou um pouquinho tb
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 670 Comentários: 72
    TDs
    Total
    61 13 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 18/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato fim de ano , 2022. Caro amigos comedores, eu voltei Na noite de quarta feira dia 21, estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato fim de ano , 2022.
    Caro amigos comedores, eu voltei

Na noite de quarta feira dia 21, estava eu sem fazer nada , então vou la ver minha eterna cavala marcela , como já de costuma sempre no último horário as 21h .

Com aquela disposição de um comedor nato.. 'só q ñ".. Subi ela abre a porta com uma taça de vinho na mão e diz ...Oi meu mansinho.. Eu pensei , ferrou essa minha cavala bebendo deve ficar mais possuída ainda, tô lascado...Sentei na cama e ela já nua em pé de salto alto com taça na mão diz, vc vai enfim me comer hj???

Falei: é claro hj eu vou socar muito será 1 minuto de socada .. Bom ,eu acho q 1 minuto dá para aguentar isso se ele subir ...

Então ela diz: faça massagem mim ...

Eu : opa gostei massagem ?? ..

"Pensei comigo msm, enquanto faço a msgn fico vendo e passando a mão no seu corpao , e vai q meu pinto sobe pulo encima dela e tento comer nem q for só 1 minuto" dessa vez ñ passa...

Ela me deu um vidrinho com óleo, e deitou de bruços, nossaaa q visão...
    A rabeta parece um morro de tão grande , eu ali se deliciando passando as mãos fazendo uma massagem na minha cavala.. E nada do meu pinto subir aí ai ai.. Ela perguntando , vc ñ vai me comer seu broxa ???

Eu: Calma ..

Ela diz : sua massagem é gostosa continue então....

Eu ali massageando um mulherão , marquinha de bikini , ela mandando eu passar a mão nas costas , coxas , bunda.... Ela dizendo: Hj eu dei pra 6, estou cansadinha socaram muito em mim... Manso acho q vou lhe chamar para vc vir antes de eu começar atender para vc fazer massagem e deixar eu pronta pra eles...

Ela solta de novo: EH aí ñ vai me comer?? Todos me fodem !!!

Eu fiquei quieto...

Ela manda eu parar a massagem e se levanta ...

Eu xiiiii.. agora lascou ...

Ela diz , já q vc ñ me come tira a bermuda bota ele pra fora eu quero ver como tá isso...

Eu: lascou , tirei a bermuda ..

Ela diz: agora deita aqui na cama broxinha..

Segurou meu pinto mucho e apertou com força..... Achei minha cavala
    meio possuída deve ter sido a álcool do vinho ... De forma vorais Ela começou um boquete tipo aspirador de pó ..E dizendo enquanto chupava , q sou broxa , e muitos comem e eu ñ ... etc.. Derrepente meu pinto do nada ficou duro ...

Eu pensei agoraaaaa vaaiíi enfim vou comer minha cavala...Já diz o ditado : felicidade de pobre dura pouco..

Ela diz : nossa seu pau ficou duro ,

E ela de 4 chupando meu pinto duro...
    Mas ñ de pra comer pq eu logo gozei e aí broxou de novo ....Então ela pegou seu celular e me mostrou o cronômetro... Isso msm sem eu ver cronômetro quanto tempo eu iria durar.... E estava lá na tela do celular ,2 minutos e 08 segundos..

Eu disse pqp já tive uma evolução de 1min minuto passei agora para 2min .. 70**

E foi assim meus amigos comedores, dessa vez ñ deu .. fazer oq ....Vesti a bermuda, e ainda ela mandou eu tirar o lençol da cama e as capas dos travesseiros , para colocar novos , então eu fiz botei lençol novos troquei as capas dos travesseiro , enquanto ela se arrumava para ir embora ....

E fimmm ...