Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Relato de 17/Julho/2024
Esse é um TD diferente .
mas porque ? calma que voces vao entender.
marq...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Relato de 17/Julho/2024
Esse é um TD diferente .
mas porque ? calma que voces vao entender.
marquei com a karina com um pouco de antecedencia . o que faço de praxe. pois precisa manter minha agenda da semana arrumada e os compromissos com horario certo.
porem um dia antes do programa , tive uma perda em familia. por isso precisei desmarcar . e a karina foi super atenciosa. nesse momento é dificil pensar em transar.
entao chamei ela pra almoçar.
e que surpresa . ela é otima companhia e o papo fluiu muito bem pareciamos amigos de longa data . almoçamos e bebemos vinho. ate que ...
karina vai ao banheiro e na volta de oculos e que charme . neste momento eu ja tinha pago a conta e nao é que ela se levanta e me enche de beijo na boca .
mas nao era so um encontro de amigos ?
enfim consegui sair vivo do restaurante e ela me pedi pra leva la ate o AA37 ... levei . mas me despedi na porta do apt dela . inclusive recebendo mais beijos como se fosse um adolecente .. adorei . e foi isso. fui embora.
foi muito bom o encontro amei a companhia .
talvez voce que esta lendo esse relato nao curtiu por nao ter uma transa .. mas quem sabe na proxima semana .
falou galera abraços
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.