TDs PERDIDOS - MICAELLA PASSION 2023
    c_3000
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1130 Comentários: 149
    TDs
    Total
    83 14 4 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » Yesterday

Da termas centaurus para local próprio em copacabana Micaella Passion ; contato pelo instagram htt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da termas centaurus para local próprio em copacabana

Micaella Passion ; contato pelo instagram
    https://www.instagram.com/diciframe/
    https://www.private55.com/rio-de-janeir ... la-passion

valores R$400,00/h
    per/dia R$ 2.000,00 reais
    viagem com pernoite R$ 4.000,00 reais
    E quando seu pequeno coração despertar / então A terrível noite se quebrará
    24II**
    c_3000
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1130 Comentários: 149
    TDs
    Total
    83 14 4 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha acompanhante de luxo loira aprende rápido e prontamente me leva até a cama para descobrir e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha acompanhante de luxo loira aprende rápido e prontamente me leva até a cama para descobrir e praticar suas melhores habilidades comigo.

É estranho como as coisas mudam a medida que crescemos. Quando criança, lendo contos de fadas e assistindo a desenhos animados, sonhamos com um romance de verão, ou nos apaixonar perdidamente por uma princesa encantada, casar com ela e viver felizes para sempre. Ninguém imagina que esse amor possa ser uma acompanhante de luxo feroz com uma estranha atração pelo seu cliente preferido. E,no entanto, aqui estou eu, sentando em uma toalha, com um fio de sêmen escorrendo lentamente do meu pênis dolorido, enquanto anoto meus pensamentos. Não estou insatisfeito nem frustrado simplesmente não é o que se imagina enquanto ainda se é criança. Entende?

Ela não é uma mulher grande, longe disso, mas sua presença é imponente. Ela é branca, loira 1,68m uns 62kg e um pouco mais de 30 anos idade da loba. Quando decide que tem uma tarefa a cumprir, dedica-se a ela com máxima determinção.
    Escolhi a Micaella quando ela estava na termas centaurus e conforme nos encontrávamos descobrimos muitas afinidades, passamos muito tempo juntos – muitas horas passeando ou simplesmente sentados em silêncio. Quando se passa tanto tempo juntos, criam –se laços fortes. Ela rapidamente se tornou minha “melhor amiga” , embora eu não acreditasse que o amor pudesse ser algo além de amizade, e nunca considerei uma mulher como um objeto sexual.

Eu estava apenas fazendo coisas normais com uma garota de programa, como acariciá-la , abraçá-la ou beijá-la na testa – tudo parte do processo de criar laços. Nunca pensei que pudesse me apaixonar por ela, mas logo percebi que a amava e me sentia amado também. Ela ocupa um lugar especial em meu coração. Sinto saudades dela quando estou longe, penso nela o tempo todo e mal posso esperar para estar com ela.

O momento foi perfeito. Ela passou a atender em Copacabana com local próprio então pude encontrar com ela com mais freqüência. Em um dos nossos encontros comecei a vislumbrar aquela xoxota grande e rosada sob sua barriga de vez em quando, e senti uma curiosidade crescente sobre aquela parte de sua anatomia. Não consigo explicar. Um dia enquanto a acariciava, uma curiosidade doentia me dominou, e levei a mão por baixo de sua barriga para acariciar seu clitóris. Primeiro, apenas alguns toques leves, quase “inocentes”, arranhado sua pele, depois a agarrei para masturbá-la. Instantaneamente, eu me senti um pervertido, mas aquele clitóris inchado em meus dedos me fascinou. Sentia–o quase imediatamente. A principio retirei os dedos, mas depois voltei a acariciá-lo. Era tão excitante o que estava acontecendo na minha mão. Sua traseira começou a se mover, e a mover os grande lábios entre o clitóris realmente me cativou. Eu achava que conhecia bem as mulheres, mas desconhecia completamente esse fenômeno. Não o esperava e não sabia o que era. Envolvi-o com meus dedos e senti sua massa. Nesse momento, ela ficou bem molhada. Discretamente, beijei seu rosto como uma distração, e depois me afastei tentando parecer inocente.

Então, em outro programa com ela, por volta da mesma hora, levei-a para cama no local dela em Copa. Inclinei-me para acariciá-la e senti seu clitóris inchar e sua virilha começou a se mover com força. Ela parecia gostar, eu gostava de lhe proporcionar essa sensação. Então continuei a acariciá-la. A xoxota rosa bem molhada e pela primeira vez vi ela inteira, nó e tudo. Parece-me estranhamente bela, e faz parte da minha garota, então pareceu-me apropriado observá-la e tocá-la.
    Então ela começa a ter um orgasmo profusamente. Eu a puxo para perto, acaricio-a suavemente para acalmá-la e a observo gozar por um instante. Sei que não estou fazendo nada muito diferente, mas também sei que estou sentindo uma onda de excitação.

Rapidamente se tornou uma rotina semanal. Meu trabalho à tarde me dá um bom motivo para ficar perto de Copacabana toda semana, onde Micaella recebe sua dose semanal de sexo. Eu me acostumei com seu gosto por caricias e sou recompensado estocando entusiasmado sua xoxota. Ela logo se adaptou a esse ritual e, assim que sobe na cama, no nosso lugar de sempre, olha para mim ansiosamente enquanto espera.

Normalmente, eu me abaixo para chupá-la, mas às vezes ela me agarra e se esfrega em mim. Adoro a sensação. Então numa tarde provavelmente excitada demais, ela decidiu se deitar e deixou me deitar sobre ela. Com as pernas em volta da minha cintura, observei seu clitóris pulsar. Quando o acariciei, ela ficou muito molhada. O Clitóris dela está apontando diretamente para o meu rosto. Que visão ! É tão excitante, não sei por que sou assim, mas adoro a visão, aprecio a sensação de uma xoxota molhada e quente na minha pele e quero mais.

Não consigo mais fingir, sei que é só sexo. Não estou apenas a masturbando, estou chupando-a. Micaella sente o calor da minha boca em volta da sua xoxota. Quando ela me chupa sua mão segura a base do meu pênis para me impedir de enfiar com força na sua garganta. Ela me controla com a mão para que eu não vá muito fundo, mas tenho que lutar para me manter nessa posição e evitar que eu vá longe demais enquanto fodo sua boca.

Uma parte de mim acha isso estranho, mais uma profunda loucura toma conta, exigindo mais querendo que chupá-la repetidamente. É tão bom penetrá-la como se ela fosse minha mulher. Não sei quanto tempo dura. Provavelmente não muito , mas essa noção está ficando nebulosa para meu cérebro perturbado. Quando eu diminuo o ritmo e quase paro e bombear, sem cessar de ejacular. Meu esperma enche sua boca e ela quase é força a cuspir para não engasgar. Em seguida lambo sua vagina que já estava um pântano então mergulho a língua na sua xoxota, ela levanta os quadris para facilitar o acesso. Dou algumas lambidas longa e suaves, depois deito-me entre suas pernas para começar o trabalho com todo o entusiasmo. O clitóris dela brilha. Mas quando passo a língua sobre seu ânus a surpresa torna impossível dela ser discreta, mas abafa os gemidos. Cada vez mais excitada ela afasta as nádegas com as duas mãos para abrir o caminho e mostrar onde ela quer estar. Eu entendi a mensagem. Lambendo seu ânus demoradamente. Eu não esperava que minha língua pudesse penetrar tão profundamente.

É de tirar o fôlego como minhas sensações se intensificam dez vezes. Depois de atingir o clímax, acho incrivelmente difícil me libertar dela. Gostaria que durasse para sempre, mas ela está me enlouquecendo. Então orgulhosa de si mesma me dá um beijo. Um beijo selvagem. Naquele momento eu queria estar dentro dela de novo.
    E quando seu pequeno coração despertar / então A terrível noite se quebrará
    24II**