Trancado r 88 mensagens
TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - PRIVÊS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 05/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a segunda q tracei ela qdo ainda atendia junto com a paty na seven spa. alguns dias depois ela comec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a segunda q tracei ela qdo ainda atendia junto com a paty na seven spa.
    alguns dias depois ela comecaria em outra sala do msm predio,a sala 2406.

    marquei tranquilo pro horario das 17hs,era o unico disponivel,pois ela tinha um fulano pra atender as 18 e depois nao tinha mais.me deu um selinho na entrada,me conduziu ate a baia e me deu toalha pra tomar banho.uma coisa q eu precio ressaltar nessa casa e nao falei na primeira:o banheiro eh um aperto,eh uma merda,tudo encharcado.tome banho e se seque na baia,pq ali nao da pra gente obesa como eu.

    o atendimento em si melhorou mto pouco.pensei q poser segunda vez ficaria mais animado,q a terapeuta quisesse fidelizar cliente.nanananinanaum.os msms beijos da entrada,selinho o tempo todo.mal pode se enfiar a lingua.e nem na buceta,pq eh mto sensivel.nao tem outra maneira senao repetir o msm do ultimo td.boto pra chupar,isso ela deu uma melhorada e me chupava comigo de pe,procurando pegar a camisinha pra comecar a festa.encapei e fiquei provocando,rocando ao inves de colocar la dentro.ela rebolava e dizia q queria fuder gostoso igual da outra vez.

    "eu quero mto essa piroca,bota essa piroca na minha bucetinha.me come"

    dessa vez eu ate caprichei mais,mas nao senti nada de diferente.apenas mais do msm.unica coisa q melhorou foi a chupada e botei a camila-yasmim-iris (nunca vi teraputa com tamanha crise de identidade) pra chupar varias vezes enqto eu tirava da sua bucetinha,pra ela sentir gostinho da buceta molhada.

    a melhor parte da foda eh ver o pau sumindo naquela buceta enqto vc a poe de4.eh um espetaculo a bunda daquela pequenina.pedindo direto pra meter com vontade.eu ali metendo,metendo e passando a lingua no seu pescoco (ela logo sente nervoso),no ouvidinho,sussurrando q vou continuar metendo ate gozar.

    "mete,continua vai!e goza de novo na minha bundinha"

    Imagem
    a imagem acima vale mais q mil palavras.nao tinha como aguentar mto a metida com aquela visao (tesao da porra) e entao saquei a camisinha, toquei um pouquinho ate esporrar,formando um rastrilho de porra pelas suas costas,q desceria pelo rego.ela se levanta e pega papel toalha ali proximo,limpando o rego e limpando meu pau.dai pensei:positivo pela chupada e pela esporrada gostosa,mas negativo pela falta de iniciativa em melhorar algo q poderia ser fodasso!!vou de neutro!

    banho tomando,selinho dado (q chato mulher q da selinho) e rua.voltaria a ve-la mais uma vez,na sala 2406 (nao sei se eh espaco massagem),mas so pra uma chupada sem compromisso.nesse msm dia da chupada ainda aproveitei pra ir revisitar meu caderninho e comer a kelly lisboa (ex-thais e anita).
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 06/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    nao eh conto de primeiro de abril,mas a foda foi tao boa q qse nao acreditei. primeiras notas sao p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    nao eh conto de primeiro de abril,mas a foda foi tao boa q qse nao acreditei.

    primeiras notas sao pras minas q se apresentaram e a recepcionista,tudo nota 10!
    pena q a morena nao atende,pois seria facil facil minha escolha!

    num desfile de pelo menos umas 6 minas (foi oq consegui contar),destacaram-se a cissa,a milena,uma outra morena e uma loira de cabelo curto.escolhi a cissa,pois gostei e lembrei dos bons tds.subimos e fui levado a um dos quartos (todos com ducha ali msm,blz),peguei a toalha e fui pro banho e ela disse q iria pegar as coisinhas dela.nem sei se demorei mto,mas tao logo sai do banho la estava ela de vestidinho,sem calcinha,bem aberta,me esperando na cama.

    sorria pra mim e perguntava como eu queria,se eu conhecia o forum (obvio q nao falei,sei la se vai atender bem sabendo q sou),enfim rolou um papinho inicial.achei mais q ela tava testando,pois o normal das gps eh vir atacando por causa do tempo curto e ate pra te fazer gozar logo.mas fui percebendo q era outro nivel de conversa,a cissa eh mto bem articulada,tem nivel provavelmente universitario e parece de excelente nivel de educacao.o sul realmente eh outro mundo.

    ela sempre ao meu lado deitada,falando,o vestidinho ali subindo nas vezes em q se ajeitava...nao resisti e parti pra pegacao.fui beijando cada parte do seu corpinho,msm com o vestido colado ainda nele.cheguei ate la em maixo,naquela xoxotinha desguarnecida,cai de boca.chupei aquela buceta rosa.ela geme e nao geme pouco,mas pra mim foram bem fake.

    pedi q viesse me chupar.ela deu uma olhada no garotao como se tivesse examinando e aos poucos foi abocanhando.chupava deliciosamente e no meio da brincadeira pedi q ela virasse pra um 69,sentando a xoxota na minha cara pra q eu viesse a chupa-la de novo.e ela chupava e eu lambia todo aquele rosinha e ela se contorcia e rebolava.

    pegou uma camisinha dela,colocou na piroca e veio sentando por cima.nao me lembro de te-la visto passar gel,acredito q estava bem excitada pq ela cavalgava facinho no meu pau.e aquele sobre e desce tava bom,ela tava quicando bem.mas ai mal fica nessa e ja pede pra trocar,quer ppmm.e continuamos a fudelanca,metendo naquela xoxota rosada.ela se entreega bem na foda,eh ate mais solta do q no momento das preliminares.depois pego d4 e vou comendo ate q peco pra punhetar mais um pouquinho e ai sim gozo,naqueles peitinhos lindos.

    vou pro banho,ela vai logo depois.como eu ja tinha pago adiantado,nem me preocupei em molhar-lhe a mao,ainda q eu achasse q deveria ter dado uma caixinha pro servico bem feito.e como!! :D :D

    foram 100 reais da hora da guria,tchê!a gaucha mandou bem e espero repetir em breve.concorrendo ao premio de abril,ainda q esteja solitaria na disputa.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 06/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes tivesse procurado outro privê... Td muito ruim. Gp bonita (mas enrolona demais), roubo de te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    HORUS escreveu:Antes tivesse procurado outro privê...

    Td muito ruim. Gp bonita (mas enrolona demais), roubo de tempo (aconteceu em 2002 algo assim quando a casa se chamava Centro Thai) , falta de cuidado em manter a privacidade dos clientes no corredor...

    É... Centro Star fora da minha listinha dos privês por um bom tempo. Que saudades da Luiza e da Duda Mello... :cry: :cry:


    usando esse td do horus pra ilustrar um outro q fiz com ela ano passado.talvez ajude outros a nao entrarem na msm roubada q eu e horus nos metemos.
    sobre a blz da gp nao tem como mentir,eh linda d+.lembro de ter postado o td no outro forum mas nao sei pq foi excluido.vai ver q era pq essa tinha o q chama aki de bops,mtos tds praticamente do msm usuario q se derrete tdo pela mina.mas isso eh papo pra outra hora.

    eu fui mais na empolgação dos outros achando q a belezura valia a pena! no fim das contas eh afrescalhada como tda mina desse muquifo. na minha vez inclusive queria me enrolar,queria fazer massagem.nao deixava eu dar um beijo,dizia q tinha q se colocar no lugar dela,q era pra nao se envolver,blablabla.pegou a camisinha,chupou um pouco e colocou gel pra ja meter,nem dois minutinhos de chupada.o pior q a trepada fica tda hora naquele mecanico "ai,amor,que gostoso!goza pr mim". :-@

    nao condeno a pessoa pois nao sei pelo q ela passava na hora,se aquilo ja era de sua indole ou nao,mas porra,q vacilo!uma merda de atendimento!ate hje me pergunto pq voltei pra casa,mas a resposta tdo mundo q ta nesse mundo sabe:o sim q prevalece eh qse sempre da cabeca de baixo.

    na epoca foram 100 reais a hora,hje eh 120.honestamente ralei qdo deu uns 40 ou 45 min.pena q a mina e o corpo dela prometiam um fodassso
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 27/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    somente um comentario:yeah baby,yeah! aos q me acompanham (e tb aqueles q nao curtam ler tds taaaaaa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    somente um comentario:yeah baby,yeah!
    aos q me acompanham (e tb aqueles q nao curtam ler tds taaaaaaaaao grandes),tenho q dizer a vcs:pensei ter perdido meu mojo.primeiro,o destino me prega uma peca e me tira minha dupla dinamica,camila e alicinha.como eu disse antes,sou um camarada ja cabeca velha,avesso a mudancas.time q ta ganhando nao se mexe (ah se o palmeiras ouvisse isso...).

    dei com os burros n'agua com a tal carol,q nao era carol.me mandaram um generico mto mal acabado.
    dai me lembrei q tinha alguns telefones na agenda do celular.e foi na anne q afoguei minhas magoas.hehehe

    a diana tava livre e lembrei das fotos dela,entao escolhi sem pensar duas vezes.o esquema continua igual:toca a campainha e eh abordado no interfone,seguranca total.digo q to marcado com a diana e entro,claro dando meu nome.tenho a surpresa de ver outra pessoa no lugar da sempre bacana bruna.me esqueci do nome dela agora.confirmei o tempo e fui levado pela diana ate o quarto.recebo minha toalhinha ensacada e vou pra ducha,no quarto msm.enquanto isso,a minina vai tirando a roupa.eu nao sei se ela tava reparando q eu tava olhando durabnte a ducha.deixou so a calcinha fio-dental.eu rindo ali.nao precisava daquela calcinha,alias eu queria aquela calcinha longe pra ver aquele corpo todo nu.
    volto e peco pra q tire.

    dai meus amigos,paudurescencia la em cima e esse videozinho pra entrar no clima.quem esteve com ela entendera.
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QWiKIw7Dsp4[/youtube]

    vem minina diana pra pegacao.comecamos num beijo bom,beijo de verdade,sem selinho.vai mais vai mais,uma sarradinha gostosa,uma mao na pepequinha,a mao dela no meu pau.pega com vontade,beija mto,sem miseria.me deita e vai descendo,descendo,ate chegar la embaixo e cair de boca.um belo gol,manda bem.por mim ela fica ali,cabelos loiros teimando em cair na sua cara enquanto ela chupava.e balancava aquele cabelao loiro pra voltar a chupada.

    mas eu queria msm era "fazer amor".e gostoso eh fazer amor beijando,pegando.pelo menos uma meia hora foi assim.peguei no ppmm,botei ela pra cavalgar gostoso.peguei a danada de 4 e ela la,sem aquela gritaria fake,um gemidinho aqui e ali e nada mais.tirando e botando,dando uns tapinhas de leve (tapinhas consentidos,hein!!).menti dizendo q nao dou um tapinha,ahahaahahahahaha

    o tempo foi passando,a gente ainda se pegando,mas nada da seringueira dar leite.percebendo q uma determinada hora meu tempo acabaria,pedi uma prorrogacao,um prolongamento.e preferi eu dar um presente pra ela.a gente conversou sobre amenidades,problemas pessoais,amores,vida,forum...ate q eu pensei:poxa,ela lutou bravamente pra q eu saisse satisfeito (e estava).vou dar a ela algo pra ela lembrar pa minha volta.pedi q apagasse a luz do quarto.rapaziada,ficou um breu total,ja tava pensando q fiz besteira.eis q ela abre um pouco a persiana e a luz de fora (ainda q pouca) ajuda a iluminar um poquito so.dai continuamos no0s beijando e vou lhe retribuir aquela boa chupadinha.nao precisei de halls preto,apenas da boa lingua pra percorrer com vontade grelo e labios.como guia,apenas a melodia dos seus gemidinhos.conforme se tornavam mais intensos eu sentia q ela estava proxima e tamanha molhacao depois ela grita mais e percebo ter chegado seu gozo.q gozo feliz!!ela me faz parar um pouco,parece toda molinha e me beija.pergunto se gostou.q pergunta cretina!ela adorou! :D :D

    fiquei feliz pela diana ter saido beeeeem mais leve.odeio a minina entrar e e so o cliente gozar.bom,no meu caso ela ta no debito.tb a camisinha nao ajudava,vou ter q ver das sensitive msm,eh melhor.

    paguei 120 pela hora e mais uns 80 eu acho por mais 40 minutinhos.ambos os pagamentos foram feitos de modo adiantado.unica coisa chata q preciso postar:o modo como o forum eh visto.deu pra ver q qdo abri o jogo sobre eu ser forista,elas ficaram com espanto ou medo sei la.sei q aintencao do espaco nao eh essa.alem do q,entendo o trabalho delas.eh cada uma q elas q tem q segurar.sempre digo isso pra camila,como elas sao guerreiras.ha profissionais e profissionais,claro!mas sempre devemos tratar com o msm respeito q damos.comigo foram supersimpaticas do inicio ao fim.qto a diana,recomendo a qq um.em nenhum momento se mostrou fria,distante ou desinteressada.eh uma otima namorada.e se uma dama sai de um encontro desses com um sorriso nos labios...ah,isso eh volta garantida!

    mais uma homenagem a loirona diana.
    http://www.youtube.com/watch?v=OjSmSXblWRM
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 02/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    antes de qualquer coisa,podem falar.o ohyeahbaby eh maluco,louco,masoquista,gosta de apanhar. fui ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    antes de qualquer coisa,podem falar.o ohyeahbaby eh maluco,louco,masoquista,gosta de apanhar.
    fui outras duas vezes nessa casa e tentei um por fora q virou a sacanagem logo acima.
    imagino ate algum colega daqui ou gp forista q me conheca e fale q eu to igual a avo de um deles.

    o ohyeahbaby ta maluco
    o ohyeahbaby ta maluco


    lembro q qdo me fu com a suposta "carol",fui dar uma olhada no msm dia e no dia seguinte no site da lolitas.
    vi a pagina do rioencontro de novo e da amantesecia,pois lembrei de ter visto algo q me chamou atencao.
    uma minina peituda,coisa rara por essas bandas (ai,horus,tai uma boa hein).

    parecia gostosinha,algumas fotos aparentavam ate ser um pouco cheinha.
    e era bom sinal,significava q o photoshop nao comeu solto.
    fui direto no prive da danada e no covil do pirata,temi pela minha integridade fisica.
    sera q ia me dar bem?sera q ia me fu em verde e amarelo?era prive de marlboro como dizia um parceiro meu.

    essa noite eh a noite.e vai acontecer de novo.de novo.tem q acontecer!

    http://www.youtube.com/watch?v=kXHAysSNNS0
    eis q vem a pamela,chamada por uma das outras mininas.olhei bem pra ela e gostei do q vi.pediu pra q eu a acompanhasse.subi as escadas,rumei pra esquerda eu acho,onde entramos por uma porta verde,num quarto q dava de cara pra rua,com as janelas bem fechadas.ja estive ali,mas nao na situacao de agora.era diferente.uma minina de rosto e olhos bem bonitos,bonitos e destoando ate do local,me fitavam desavergonhadamente e me perguntava com sua voz mansa se era a primeira vez ali.nao gosto de me revelar,entao digo q sim.e era!ela ia "morrer facil" ali.me offerece uma toalha,vou ao banheiro pra uma ducha.q banheiro trash!era melhor ate ter evitado,era feio,esquisito.ainda bem q nao tive de fazer nada ali a nao ser banho.

    as roupas estavam devidamente postas de lado.ela me pede o dinheiro adiantado e desce pra pagar a cafetina,provavelmente.mas demora um pouco pra voltar.pensava ate q ia colocar alguma lingerie mais sem-vergonha pra me receber,mas nao.volta com a mesma roupa,camiseta e short.bem,vendo q ja estou preparado,ela comeca a se despir e revelar aquele corpo q eu desejei desde q pus os olhos nas fotos.seios gigantes,daqueles q mal cabem na mao.ela eh meio gordinha,como da pra ver nessa foto onde o excesso esta nos culotes.mas homem q eh homem caga pra esses detalhes qdo sabe o q lhe espera.entao fui tirando seu shortinho bem devagar e com ele a calcinha micro.bumbum normal,nada demais.a pele bem branca,com algumas irritacoes.deve ser bem sensivel.e a primeira coisa q fiz foi colocar a boca na pepeca.achei gostosa,sem odores ou qualquer gosto nojento.fui lambendo bem,sentia ela soltar pequenos gemidos q aumentavam qdo ameacava lhe tocar o grelo,ora com a lingua ora com dedo massageando.gostou e me deu um beijo bem gostoso.no inicio mais selinho,depois foi colocando a lingua.curtiu!

    devolveu a chupada com um bolagato,razoavel pra mim,mto razoavel msm.ficava mais na extensao da cabeca do q propriamente engolindo.tirei ela dali,tasquei-lhe mais um beijo,fui pegar a camisinha na calca e coloquei no pau.ela ja se encontrava d4 na cama e pediu pra q eu lhe pegasse de jeito.coloquei-a no ppmm e mandei ver.ela gemendo,gostando,a cama tremendo.pqp,como treme aquela cama,da um medo daquela merda desabar.a coisa tava boa e ver aquela obra renascentista (eh esse pessoal se amarrava nessas minas mais cheinhas) ganhar meu pau pra dentro,senti-la ficar excitada msm com a camisinha...q sensacao!!como se meu pau tivesse lingua e saboreasse.quente e umida,era perfeitinha.

    percebi q nao ia durar mto e peguei a sacaninha e botei d4.abaixei sua cabeca ate o travesseiro e chupei novamente a buceta ate colocar lentamente,centimetro por centimentro,o pau de novo.foi bom!queria q fosse num motel,com um espelho bem grande.ver aquelas tetas enormes balancando enquanto eu a pego como uma cadela no cio.pra mim,o ritual estava completo.so precisava msm cobri-la com o liquido branco.a porra q finaliza,q faz os dois desfalecerem.

    gozei dentro da camisinha e desabei sobre ela.ela sorrindo,pergunta se foi bom.eu achei optimo.
    ainda tinha uns 15 minutos eu acho.fui pro banho e ela tb,logo depois.juro q nao vi ela demorar tanto,mas qdo ela voltou veio alguem bater na porta dizer q acabou.mas eu jurava q ainda tinham sete minutos.bem,como em terra de marlboro vc nao discute,acatei a contragosto e pulei fora,prometendo pra ela q voltava.

    http://www.youtube.com/watch?v=e2xxizpHuoo
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    o preco continua condizente com o local,80 reais eh o maximo q daria por 1h naquele abatedouro.aqueles seios brancos balando enquanto eu a comia vao ser o melhor trofeu q eu carrego na memoria.ela fez por merecer o premio do mes de maio,ainda q tenha tido outras concorrentes fortes.e eu me saciei!muito!a vontade passa por hora!mas vai continuar,iso eu tenho certeza.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 30/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    essa vai pro magnata q tava tentado a ir na guria e eu resolvi desbrava-la em sua volta a casa. fim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    essa vai pro magnata q tava tentado a ir na guria e eu resolvi desbrava-la em sua volta a casa.
    fim de expediente,to pelo centro a fazer uma reincursao na putaria.tinha falado com meus bons camaradas dmrrio e poeta q eu estava no meu periodo sabatico.pois bem,durou apenas tres semanas.nao resisti.

    marquei as 18hs d uma quarta-feira no cafofo da nirvana terapias.era minha primeira vez no local,a responsavel ate perguntou.mas mantive a pose e falei q nao,q ja tinha ido la anteriormente,mto tempo atras.o cao colou,pois ao menos ngm veio com aquele papo de massagem.me conduziu pra algumas salas,para conhecer o espaco melhor.pergunto de cara se tem algum quarto com tatame.ela confirma q sim e diz q eu dei sorte,pois havia outro cliente na casa mas estava em outra baia,na maca.entao fico no "quarto",esperando a larissa entrar.qdo ela entrou...meu deus!!

    Imagem
    a minina q vinha sendo perguntada direto qdo sumiu da putaria.minina msm!era uma loirinha pequena,carinha meio britney spears,magrinha,magrinha.deu a toalha ensacada,tomei o banho de praxe e voltei pra ela.demorou uns cinco minutos pra me fazer companhia de novo.estava de blusinha nao lembro de q cor e um shortinho.perguntou se eu sabia como era o esquema,se ja tinha ido a casas como "aquela".raaaaa!!digo q sim e ela me chama pra ajuda-la com a roupa.disse q tava com roupa d+ pra me acompanhar.entao eu vou despindo a danadinha,q logo apos mete a mao na caceta e comeca a punhetar.dizx pra eu relaxar enqto ela cuida do garoto.e como cuida!uma chupadinha sensacional,ainda q tenha ficado mais na cabeca do q na piroca toda.msm assim bem gostosinho.

    dessa vez eu msm nao estava mto a fim de me alongar chupando a bocetinha.queria meter!meter ja q haviam tres semanas q eu nao comia uma boceta profissional,no maximo uma civil aki e outra ali,ou uma puta amadora. =)) =)) encapei o boneco e ela veio por cima,prometendo q eu ia ter uma foda inesquecivel.e foi!quicada violenta,ela comeca devagarzinho pro pau se acostumar e depois aumenta o ritmo da cavalgada.como uma joqueta enfurecida.fui beija-la e ela recolheu-se,dai nao insisti mais.continuei vendo seu show subindo e descendo na piroca,esqueci ate de reclamar pq de nao beijar.e vem q vem q vem quicando!!

    "me pega d4" e eu bonzinho atendi o desejo da larissa.olhei bem aqueles quadris,aquela bundinha lindinha (de ninfeta) e fui enfiando devagar,ouvindo-a suspirar.depois cabecada pra dentro direto.em certos momentos,eu podia jurar q tava maltratando,ela parecia querer chorar gemendo.discretamente,nda daqueles gemidos fakes.ate imaginei-me enrolado numa bandeira com o logo do forumx gritando nas ruas,so de toalha,exigindo uma revolucao na putaria.

    nao eh por causa da taxa de cu,mas por um td de qualidade,sem artificialismos ou enganacao

    continuava a fuder minha pequena pervertida,ora dando leves tapas nas suas nadegas,ora apertando seus peitinhos puff puff (aquele peitinho adolescente q cabe na mao,lembra uma nha benta tamanho g) e enfiando gostoso.ela parecia q iria gozar,pois estava gemendo mais alto q o normal.e foi ai q eu esporrei a camisola,tirando da boceta pra ainda,rasgando a camisinha,liberar alguns de meus filhos sobre seus quadris.

    demos um break e fui pro banho me lavar,ela tb.ao contrario de outras casas,ela nao demorou mto pra voltar.voltou enrolada numa toalha,pendurou a mesma e se deitou do meu lado e assim ficamos,conversando sobre n coisas,ate o fim do td.disse q em breve vai parar,entao eh bom correrem.

    foi 150 reais bem gastos,recomendo a prima pra quem quiser.talvez eu volte,nao sei.tem mta prima pra conhecer e chegar logo a gp100,pra sossegar um pouco.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 30/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    aproveitando as boas amostras q o horus deixou sobre a minina mayra,coloco-as aqki. http://105&#...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    aproveitando as boas amostras q o horus deixou sobre a minina mayra,coloco-as aqki.
    Imagem Imagem Imagem Imagem

    fui numa sexta-feira motivado pelo td do colega fabricios.eu ia na intencao de pegar a bruna,q parece ser a edileusa q trabalhava em outra casa do msm predio.http://www.espacoterapias.com.br/bruna.
    dei sorte de ligar antes pra casa perguntando,pois fui avisado de q ela ja tinha ido embora.maldade,eram qse 18hs.ia abortar a missao qdo me disseram outros nomes,um deles da mayra.eu tava seco pra descarregar leite entao fui nela msm,ver se o padrao melhorou em relacao a antes.ela andou por varias casas depois,qse numa narracao de jogo no radio:e mayra saiu da anne massagens...rumou pro centro,entrou na lar terapias!vai mais vai mais,nao foi,voltou tudo tudo tudo indo la pro recreio,na estetic.entao fechou o tempo,se segura e volta pro lar terapias.bolao bolao bolao com esse precinho camarada,entra tda aberta,vai meter...EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!

    a sala eh razoavel,estrutura beeeeeeem pequena.pelo q entendi esta sob nova direcao e os precos sao promocionais.naquele dia tinha a aline santos e a mayra disponiveis e fui na segunda.ela mudou um pouco,ta com menos papo.nao ha mais aquela conversa longa sobre sua vida,sobre detalhes q nao interessam a ngm a nao ser ela.tanto q mal adentrou a baia (eh baia,senhores,pois se nao vai ate o teto eh baia)veio me beijando,perguntando como eu queria,se iria querer massagem ou "outra coisa".disse q queria pega-la,ja pegando a camisinha no bolso da calca.dai ela solta aquela classica fase dela,"entao vamo fuder".dali em diante eh so alegria!primeiro pegando gostoso no ppmm,beijando a safadinha enqto meto.e ela la falando fode,fode com vontade,fode!eh qse uma experiencia a la rocco.ela aceita tdo,menos tapas fortes ou na cara.no meio da metida,inclusive,dei-lhe umas bofetadas com o caralho encamisado q me renderam advertencia."quero q vc me coma,come vai".desejo realizado,abriu a xoxota da esperanca e meti com vontade.tanta vontade foi recompensada.ela nao mandava parar,mandava acelerar a metida.e ela geme dizendo pra meter msm,de ladinho,d4,por tras com ela deitada...nao demoro mto e gozo.vejo q ela nao fica alegre com isso.parei,ela saiu pra um banho (caiu porra nas costas dela,o jato saiu com forca kkkkkkk).voltou e nao quis papear mto nao,comecou a punhetar de novo (eu limpei na toalha,nem quis saber).chupou mais um bocado ate q algm veio gritar q o tempo acabou.q merda,ia dar uma segunda boa hein!pergunta se eu ia voltar,se vestindo rapidamente pra nao ser multada.menti q ia neh kkkk :)) mas ate q gostei bastante do atendimento,ela melhorou o modo com q se relaciona com o cliente evitando perguntas e conversas desnecessarias.nao q tivesse q falar so o estritamente necessario,mas saber conversar sobre o momento,o q pede ali.mayra eh simples,bem simples e com o tempo vai pegar isso direitinho.eu ao menos acho.

    paguei por um bilhete premiado (110 reais promocionais) pois na semana seguinte ela se converteu teraputa na magia das maos,com o nome de taty malafaia.dai encrespou um pouco o valor.mas os deuses da sacanagem,baco no caso,foram legauis comigo e deram uma chance a esse humilde comicuzinho de come-la por menos.ave mayra!continue falando pouco e trepando mais.vai fazer mto mais putanheiro feliz como eu. :thumbup:
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 30/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais um td sensacional com a diana. resolvi fazer aquela msm brincadeirinha da ultima vez,com as luz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais um td sensacional com a diana.
    resolvi fazer aquela msm brincadeirinha da ultima vez,com as luzes apagadas.mas nao so uma bela chupada na xoxota,mas uma pegacao de louco.ficou pasma por eu ter relatado tdas as minucias do ultimo td,deve ter pensado q eu ia omitir algo aki ou ali.claro,preferi ser honesto,afinal foi um encontro mto bom,excelente.e merecia um repeteco,ainda q isso aqui tenha acontecido pouco antes do meu retiro espiritual.

    diana feliz
    feliz a transar


    Imagem
    era um clima bem namoradinhos msm!a gente desenvolveu uma boa quimica,da pra dizer com certeza absoluta q ela gosta da minha companhia.acredito q nem foi por eu ter dito forum da ultima vez.vc percebe qdo sua companhia (acompanhante) esta ali pq gosta,pq se sente bem.antes e depois do apagar das luzes eu notava o sorriso farto em seu rosto,aquele dado de graca,sem fazer esforco algum.no durante,uma mulher ensandecida,correspondendo aos meus beijos desesperados,quicando mto sobre minha rola,rebolando gostoso enqto a pegava d4.ainda q nao pudesse ver seus contornos,sua alva beleza,seus olhos e seu rostinho a la cameron diaz,era uma foda boa.por alguns instantes parecia eu sem camisinha,a sensacao do tato aumento consideravelmente.o preservativo q eu usava era daquele sensitive,dava a impressao de estar ao vivo.molhadinha entao eh o tempero completo pra uma boa transa.

    o lado chato do td:nao foi ela!fui eu!conversamos bastante sobre a vida,sobre o forum,sobre nossos atributos fisicos (hummm) antes do programa propriamente dito.sobrou tao pouco tempo q transavamos e,com ela ainda d4,uma voz avisa o fim do programa,batendo na porta ao msm tempo.infelizmente,xatiado! :? chegou ao fim o q era um otimo td.
    Imagem

    paguei as 120 dilmas adiantado,como de costume.diana,bem carinhosa,me tratou bem desde o inicio ate o fim,como o foi no outro td.talvez eu a veja outra vez,mas tb quero conhecer a alice,a kelly e a luana.hehehe
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sinceridade?ha certas coisas q ainda nao ha de se entender nesse meio,coisas q deveriam constar de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sinceridade?ha certas coisas q ainda nao ha de se entender nesse meio,coisas q deveriam constar de uma especie de pacote standard.se liguem so!

    nao haviam mtas opcoes de mininas livres no horario das 17hs da segunda-feira,meio fria.alias,essa foi a tonica da apresentacao,como faz falta o sol,talvez ate deixasse as mocas mais calientes.todas se apresentaram naquele automatico pra mim,nao sei se isso ja esta padrao da casa.a recepcionista continua uma delicinha,msm de patinha imobilizada.a cabeca de baixo falou mais alto e acabei decidindo ficar,msm com a fraca ofeerta do meretricio.dentre um grupo de 5 mininas,escolhi a milena.putz,cara!antes nao o fizesse.

    o anuncio com fotos no site da casa sugeria uma minina com tudo em cima,bem magrinha.nao eh!enqto tomei banho na ducha (ponto positivo pra casa por ser no quarto) eu vi a mina tirar a roupa e nao curti mto nao.a bunda ate eh bem convidativa,como naquela foto do oops (a primeira logo abaixo),mas o corpo eh fraco,peito pequenino e sem-graca,a pepeca parecendo bem carnudinha,barriguinha de choppis... enfim,nenhuma deusa,mulherao ou qualquer outra coisa q aparentasse ser uma ninfetinha com corpinho em forma.

    logo q me recostei ao seu lado,primeira surpresa:sem beso!como o nobre poeta fala (e vou repetir em outros tds como um mantra) eh condicao sine qua non beijar,afinal vamos aos fatos:tem gps com frescura pra anal,tem umas q inventam q tao sensiveis e mal podem dar a bucetinha ou q ta menstruada,tem umas q nao pode nem chupar se nao for com camisinha,mas beijar??ta de sacanagem neh?

    nao reclamei,fiquei bolado,entao fui cair de boca na sua buceta,na qual nao senti a menor empolgacao da parte dela.pediu a camisinha e eu achei q podia rolar mais antes,mas pasmem os senhores:era pro boquete.ai eh foda!ate q a chupada foi boa,mas com capa?putz,eu to velho mas nao tenho doencas venereas,nao possuo sapinho ou qualquer coisa na boca,nem pessimo halito,mto menos problemas no bilau.a tal skyn nao eh tao na pele,ainda incomoda um pouco.tirei o pirulito d sua boca e fomos fudendo,em varias posicoes.primeiro ppmm,depois de ladinho,variamos pra uma cavalgada boa (ponto forte dela) e finalizamos d4,comigo enchendo a camisinha de porra.

    nao vi mto clima pra segundo tempo,conversamos um pouco e depois rua,10 minutos antes do tempo.ai eh q nao dou negativo,pois a milena antes de tdo falou q nao beijava,so o oral com camisinha q me pegou de surpresa.foi autentica nas palavras,honesta no atendimento e msm nao sendo um td de primeirissima,leva neutro pela honestidade e pela simpatia demonstrada,msm qdo via q certas coisas me desagradavam.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    preco ta 120 reais/h,so volto se for com uma gp mais gatinha,o q acho dificil considerando o plantel da casa e outras mininas q passaram por la,salvo algumas excecoes.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a pior transa da minha vida a foda eh q tb nao vi nda sobre a mina aqui,guria tem pouco tempo de ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a pior transa da minha vida

    a foda eh q tb nao vi nda sobre a mina aqui,guria tem pouco tempo de casa.lembrava eu estando ali proximo da tijuca de ter conversado um tempo atras com minha querida diana sobre outras mininas da casa e perguntei de duas,onde ela me indicou a kelly.perguntei da alice e ela disse q nao tinha como falar mta coisa pois nao a conhecia bem.liguei pedindo a kelly.infelizmente a mina ja ia embora,mas a alice estaria disponivel em minutos.entao fechei com a alice!

    bem recebido,tanto pela mina nova da recepcao (q nao decorei o nome ainda) e a dona ao q parece,a msm pessoa q me acolheu com extrema simpatia da primeira vez q tive com a diana.como o carinho e atencao foram os msms qdo eu era um cliente qualquer e depois q me revelei forista,passei a gostar mais da casa.esperei um pouco na recepcao ate a alice chegar e eis q...uau!pensei comigo msm "nossa que gata".ah se fosse so isso...

    fui tomar meu banho e enqto isso ela foi tirando seu jalequinho e ficando mais a vontade,permanecendo deitada so de calcinha.e eu ja aflito ali,louco pra terminar,apreciando seu corpinho lindo.alias ela eh linda,tem olhos claros,um sorriso bacana,uma pele q da gosto de apertar de macia,nada molenga,se tivesse em paz com esse td eu diria q achei meu galak.kkkkkkkkkkkkkk =)) =)) =)) =)) =))

    primeiro golpe:fugiu de um beijo.selinho nao eh beijo!e no desenrolar da trama fez falta pra caramba e me irritou.
    segundo golpe:foi direto pra transa sem chupar,sem me deixar chupar (enfiou gel,como eu ia lamber ou lhe dar uma chupada?)

    fui entrando devagar no ppmm e vi q era bem apertada a danada.fui metendo,metendo,mas tao logo fui enfiando e tentando um beijo,me lembrei do professor de foristas jedis,poeta yoda: beijar eh condicao sine qua non!parecia q eu tava tentando fazer sexo numa boneca inflavel,pois nao tinha retorno,aquela coisa de lingua,troca de saliva,etc.o mundo anda tao chato com essa porra de todo cuidado eh necessario q as gps estao chatas com esse negocio de oral de camisinha e beijo sem lingua.vai acompanhar a porcaria de uma pesquisa,nao me tenta fazer de idiota dizxendo q se preocupa com saude.tem umas entao q tem cara de descer ate o chao e dar pra algm facil na balada.nao me vem com essa de saude!!eis entao o...

    terceiro golpe:"vc ta me comovendo de tnto pedir,ta vem".dai rolaram uns dois beijos de verdade e volta pro selinho.ai q fiquei puto!e resolvi descontar da melhor maneira possivel:raiva so descontando de forma energica.no q a peguei de 4,nao pensei duas vezes,virei um marques de sade.sadico,abri bem a mao direita e lhe dei um tapa forte na nadega direita,outro na nadega esquerda e,com alguns intervalos,mais dois ou tres no mesmo ritual.no ultimo,pude perceber q ela ja tava qse xingando pela forza,dai retruquei:"nao vai beijar nao neh?".

    me senti vingado por uns instantes,vendo aquela bunda branca linda toda avermelhada,ganhando um vermelho das minhas maos,tal qual uma pintura classica :ymdevil: .ela confessou q sentiu um pouquinho de medo,q nao pensava encontrar isso no meio de um carinho aqui outro ali.no q tentei uma outra investida,mais outra perola.ja comeca a anunciar o tempo q falta!eu podia garantir q se nao fosse um prive,uma casa de sacanagem,podia jurar q era uma jogadora agitando os bracos antes dos 38 do segundo tempo pedindo pra acabar,sem razao.olhei meio puto!no q argumentamos um pouco mais,conversamos um pouco mais,vem mais uma perola "olha,vc so tem 5 minutos pra se arrumar,vamos".caralho!!fui pro banho,tomeri rapido e ouvi q tinha tres minutos.perdi a porra da paciencia e solicitei q fosse pra fora do quarto enqto me arrumava.disse q ia falar com a dona q eu ia demorar!dei de ombro,conheco a dona!ela nao sabia disso.

    voltou e disse q o tempo tinha ido e eu ainda tava botando a camisa.falei novamente pra esperar q nao a queria comigo no quarto.me esperou do lado de fora,pois tranquei a porta ate terminar.fui atras dela e a mesma ia me mostrando a porta da rua e eis que mando q quero ir a recepcao.acho q nao gostou mto e foi pro seu canto.eu falei tdo q eu tava sentindo e a vontade q tinha de dar um tabefe nessa fdm babaca,debochada e idiota.me entenderam e ainda fui agraciado:pedi um bis,brincando q nao nda pra ficar so com um e me deram a caixa toda!ahahahahahaha

    valor pago antecipadamente de 120 reais/h (ambas as casas da tijcua fazem isso).nao volto nessa vigarista e tenho serias ressalvas qto a kelly.tenham cuidado com a loiraca kelly,pois a engracadinha da alice disse q o atendimento dela eh igual,pois a kelly sequer da selinho.bom,saindo de uma pessoa q ficou espantada por uma colega de trabalho mais competente ser totalmente liberal comigo (como deve ser),nao me passa mto credito.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    no fundo tenho pena dessa ordinariazinha,a vida vai dar mtas porradas ainda,maiores q as minhas maos espalmadas em vermelho em sua bunda.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    eu havia dito q estava indo pro segundo atendimento em determinado dia pq tinha me realizado antes c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    eu havia dito q estava indo pro segundo atendimento em determinado dia pq tinha me realizado antes com a dani alves.
    na verdade,fui atras da bruna (http://www.espacoterapias.com.br/bruna),mas como ela so estaria disponivel duas horas depois :thumbdown: parti pra conhecer as outras mininas,nao sem antes perguntar quem mais estaria ali.foi ai q ela me falou dani e me lembrei q era ela q eu tb queria!ah,pedi a bencao e fui ao encontro da minha escolhida,q me chegou sorridente,o q ate me deu uma animada maior,ja pensei q ia ser bom,mas...foi melhor ainda!!

    me recebeu com dois beijinhos e perguntou do banho,peguei a toalha,beijando gostoso sua boca e sendo correspondido.me leva ate o banheiro e fica no aguardo de q eu terminasse pra me levar de volta.ducha tomada,voltamos pra baia com tatame e nao demoramos mto a nos pegar,nos sarrar,ela sempre gemendo baixinho em cada investida.

    um beijo mais e ela vai descendo,descendo,ate comecar a abocanhar meu pau,mama-lo com vontade de quem quer ordenhar logo.se nao segurasse um pouco,ia!ela chupa bem,afofa bem o saco e continua chupando.retribui com uma boa chupada naquela bucetinha raspadinha.senti ela me apertar um pouco com as pernas e ouco ela falando bem baixinho pra botar a camisinha e pega-la.dai passa gel e a gente vai no ppmm,beijando mto,enfiando forte,com vontade,ela gemendo baixinho,abracando,me trazendo pra cima do corpo dela.tava mto bom daquele jeito e eu gozaria facil assim.pedi pra alterar a posicao e ela se coloca d4,balancando a bundinha e dizendo pra vir.e ai pego ela,ela ritmando as pirocadas,indo e vindo,batendo aquele bumbum contra mim,q gostoso.nao demora mto pra vira esporrada na camisinha com a visao daqueles quadris largos.nao quis saber de parar,tentei uma segundo metida a meia-bomba,mais foi enrijecendo,ela ate surpresa com a vontade do tio aqui.mais alguns minutos de uma boa enfiada e leite no sacole de novo.

    Imagem
    extenuado,deito e ela vem com um papel limpar meu pau,apos tirar a camisinha.pede pra se retirar pra ir ao banheiro (certamente pra tirar o gel e dar uma lavada na buceta).volta,igualmente sorridente,e reinicia os beijos,ja pegando no pau de novo,.eu achando q nao tenho forcas,apenas deixo q ela continue masturbando e nao demora mta coisa pra terceira leitada daquela manha.ela limpa novamente e vem pra cima de mim,me beijando tdo.oh pequenina beijoqueira!gostei mto do atendimento e pretendo repetir em breve,nao sem antes resolver uma pendencia a qual vou passar no calendario.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    td do mes custou 150 reais/h.
    mto bom mesmo,recomendo!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 05/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa noite senhores! narrando agora um td q mexeu comigo,pois eu achei mto bom.alguns vao achar o mez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa noite senhores!
    narrando agora um td q mexeu comigo,pois eu achei mto bom.alguns vao achar o mezzo palmeirense/mezzo carioca maluco,mas foi de uma sintonia q beirava uma orquestra tudo q aconteceu na famigerada sala da xyzen.

    eis q hje,rumo a tijuca ver algumas compras e ainda passar no shopping tijuca antes de voltar pra copa,quis aproveitar meu tempo livre e matar uma pendencia do caderninho,a mina natasha da clinica xyzen.hje tava fogo,o rio tava um chove-chove direto.nao quis nem saber,vesti uma jaqueta por cima da blusa e um jeans e encarei.tava com algumas boas musicas pra descontrair na memoria do meu smart e a poucos metros do local tava ouvindo essa musica divina de chopin.

    http://www.youtube.com/watch?v=5ZUw78FXpG4

    relaxado,adentro a garagem ali na general roca,proxima da anne,onde se esconde em horario comercial a minha proxima vitima.toco a campainha e me abre a porta uma mulher q parecia ser so recepcionista msm,perguntando se eu tinha marcado.confirmo que foi com a natasha,acerto o pgto com ela (antecipado,coisa chata!!) e a msm chama a linda minina,de jaleco branco,pra me levar pro quarto.

    Imagem
    me deixou tomando um banho e so pediu pra se retirar por uns instantes,dizendo q voltava ja (tinha ido buscar gel,ky).o fato de ser dentro do quarto o chuveiro ja eh ponto positivo,mas o quarto,assim como as instalacoes,tem um ar de velhinho,de q nao ve uma mao de tinta ha tempo.se os outros quartos forem iguais aos q fiquei,eh maca,nao eh cama de solteiro ou casal.mas aguenta bem o tranco e olhe q sou beeeeeem obeso.

    nao sei qual sao as impressoes de fato do oliver qto a natasha,mas ela eh na minha humilde opiniao bem bonita.chama atencao em relacao as demais da casa (pelo menos as q conheci da ultima vez),eh bem branca como nas fotos,da pra reparar algumas sardas,rosto bonito mas com uma expressao seria,seios de pequenos pra medios,bem feitinhos,do jeito que cabe na palma da mao.a bunda eh um capitulo a parte,bem grande.

    Imagem
    e foi com ela q a minina comecou os trabalhos.tava com uma calcinha minuscula q se enterrava facil no seu rego.se esfregava em mim como se brincasse com um daqueles postes de pole dance,depois foi sentindo a brincadeira crescer,crescer,ate ficar duro e ela comecar a punhetar dis costas ainda,perguntando como q eu queria fazer,se queria massagem.balancando a cabeca negativamente,ela da um sorrisinho,me pede pra sentar na maca e se abaixa todinha pra chupar com vontade,com vontade msm.aquela coisa q passava na minha cabeca de tranquilidade,de musica classica orquestrando o jeito q eu a flertava mudou pra um lado mais animal.ela tb!ela engolia a caralha toda,botava a linguinha pra fora e lambia,pedia pra q batesse na cara com ele e eu lhe puxava pelos cabelos pra literalmente fode-la na boca.a foda ainda mal tinha comecado e a chupada ja ameacava tirar minhas forcas,eu tava com medo da leitada sair logo sem ao menos ser apresentado a buceta.

    tirei a bezerra da minha piroca e pedi q ficasse d4.ah q maravilha aquela visao,aquela bunda imensa com bucetinha rosada.e eu nao to exagerando no quao era grande.tinah de abrir bem aquelas duas ancas pra cravar-lh a lingua na xoxota,lambe-la.e pra senti-la em tda sua deliciam,deitei-me e pedi q ela viesse num 69.atendeu meu pedido e ai sim,lambendo mto aquela xoxota,eu me fartei.sem odores,cheiro de femea msm.eu nao me lembro da ultima vez q me perdi lambendo tanto uma xoxota,sabe.percebo q ela tava ja meio preguicinha,pois pediu pra deitar pra q eu continuassse.apertava minha cabeca com as pernas,gemia mto.as vezes eu tirava a lingua pra ver se era encenacao,mas nao era.a natasha tava gostando do banho de lingua e guiava com a mao a minha cabeca pra chupar direitinho.q danada!!

    o mundo vai acabar e ela so quer transar transar transar!!


    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WL1hlzLsUaU[/youtube]
    pegou uma camisinha q ela msm trouxe, encapou o garoto e pediu pra eu vir devagar,q era apertadinha.um pouco ne!fui metendo e ela pedindo pra ir aumentando o ritmo,pra ir bombando.sem violencia,bem namoradinho,fui fazendo do jeitinho q ela gosta,do jeitinho q ela queria.dai novamente chopin,entrando e saindo a caceta em ritmo bem cadenciado.me agarrava e pedia pra continuar,pra q nao parasse.mudamos um pouquinho a posicao e passei a colocar com mais vontade,dessa vez de ladinho,segurando bem pela cintura.nao aguentou mto tempo com a perna pro alto e resolveu me deixar mais alegrinho,se colocando novamente d4,balancando a bundinha.fui metendo bem devagarzinho e depois nao quis saber,meti com vontade.bombei,bombei e cada vez mais eu ia sentindo a leitada proxima de sair,pedindo pra ganhar o mundo.acelerei a metida,ela gemendo com mais vontade e pedi pra q ela se ajoelhasse e eu gozasse nos seus seios.ela deixou,tirou a camisinha,tocou um poquinho e esporrei naqueles belos seios.pqp!!!aquela acabou comigo,pq nao tive forca pra em 10 minutos dar outra.

    se limpou,tomei uma ducha e ela ficou ali do meu lado batendo papo furado.de inicio achei q tanto a foda qto a interacao iam ser um saco,meio q no automatico.o rosto dela transparece seriedade,de cara ela parece mto sisuda.pensei:"diz ser iniciante mas deve fuder e interagir profissionalmente".foi uma boa surpresa!infelizmente aquele cu parece nao estar pra jogo.tirou meu dedo por duas vezes da portinha,nao insisti depois mais.

    disse estar ali ha pouquissimo tempo,como falei.tem jeito de quem sabe o q ta fazendo apesar do pouco tempo e gracas a deus nda daquilo q odiamos nas experientes.espero q enquanto tiver na vida continue assim.me deixou tranquilo e relaxado o td inteiro,sem sequer ter posto a mao e ensaiado uma massagem.relax pra mim eh isso,eh uma pessoa com sua simplicidade tirar tda tensao...e canaliza-la em sacanagem! =)) =)) =)) =)) =))
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 07/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    esse td foi realizado ja ha um tempo e acabei sonegando,desculpa senhores! a minina foi um achado!eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    esse td foi realizado ja ha um tempo e acabei sonegando,desculpa senhores!
    a minina foi um achado!eu tinha ligado atras da diana mas ela tinah saido da casa.fui la pra dar o confere e tive q ver o desfile pra escolher com quem ficaria.infelizmente mayra estava em atendimento e as q passaram nao me animaram mto com excecao pra mina vanessa,morena linda,lembra um pouco a atriz suzana pires e de corpo a pornografica marcelinha moraes.

    Imagem

    BUNDA HIPNOTICA
    falei com a dona e a atendente,escolhi vanessinha e eu dessa vez fiz uma escolha acertadissima,fugiu um pouco do "script da casa".eh qse sempre o msm:tira a roupa,banho e a mina esperando la ja seminua.vanessa eh de tomar iniciativa e antes de qq coisa ja me foi perguntando sobre eu nao ter ficado com a alice,q sequer tinha se apresentado.

    "como eu te perguntei antes se vc beijava,vc ja deve saber q ela nao beija ne",falei.
    "ah,mas vc tb ta duizendo q foi ruim e eu conheco ela,super gente fina,legal"

    fazer o q ne,apesar do corporativismo,a minina alice nao possuia o necessario pra te fazer esquecer q eh uma trepada por dinheiro.se eu quisesse uma foda sem me importar em ficar beijando escolheria a mayra e acreditem,ACREDITEM msm,a mayra eh um fodao e ainda tem direito a um pouco de paixao naquela devassa,ela se permite foder,fazer amor gostoso,beijar,molestar... :)) :)) e a vanessa nao ta mto longe!q sho!!mal pude comecar a me despir pro banho.ela veio como uma doida,retribuindo meu beijo,se sarrando,permitindo q eu tirasse sua roupa e caisse de beijos sobre seu corpo.troca saliva,beija legal,busca minha lingua e eu peco um tempo pra me banhar e tirar o suor q ainda tinha no corpo.

    ela foi tirando o resto,a calcinha e ficou nuazinha de brucos me esperando.q visao!a mulher eh mto bem feitinha,corpo de quem malha,sem ser aquela ultra-cavala.mignonzinha,seios grandes,curvas mto bem definidas e um traseiro de dar agua na boca,de deixar pasmo de praticamente perfeito (perfeito seria se o volume fosse maior ainda e durinho.qse uma melancia).era grande,se ser cavala,rendondinha,bem empinada...olhei enquanto me banhava e pensei "isso aí é photoshop de deus".

    reclamou q eu demorei um pouquinho e q ja tava na vontade da piroca,veio agarrando e chupando com vontade,comigo ainda de pe.me deitei com a cabeca debaixo do espelho q tinha no quarto e fiquei assistindo a chupada,com ela por diversas vezes parando pra me olhar enquanto mamava e engoolia a piroca.retribuí um pouco E LAMBI A VONTADE,CHUPEI A VONTADE,so nao dei-lhe umas boas dedadas pq ela ja tinha avisado anteriormente q era a unica coisa q ela nao topava.tocar e bulinar enquanto eu a chupava tdo bem,mas sem enterrar os dedos pois como ela disse ela queria era piroca pra dentro dela.colocamos a camisinha e pedi q ela viesse por cima.pra q?a safada sabe q tem uma bunda de classe e veio dis costas,quicando bonito pra q eu visse em todas suas emocoes aquela bunda subindo e descendo o mastro - literalmente uma trepada comemorando 7 de setembro =)) =)) =)) .

    http://www.xvideos.com/video199616/marcellinha_moraes_-_prazer_indiana_do_funk
    naquele dia eu tava ainda um pouco exausto da semana e so tinha ido pq um cliente solicitou nossos servicos,ali pela conde bonfim.tanto q ela fez o maior esforco,nao eu.ainda bombei a beca d4 e no ppmm,mas sem as pernas obedecerem direito.velho,ja com qse 40 e mal preparado da nisso.a minina ainda ficou chateada pq nao continuei,acanei cansando.a disposicao dela eh de se elogiar e eh boa apertando o pau com a bocetinha.pompoarista a safada!

    conversamos mais pouco enquanto nos tocavamos deitados e prometi a ela voltar com uma coisinha pra esquentar mais o clima.segredinho nosso.o restante,eh isso ai msm.acho q ela tb gosta de uma dupla,por duas vezes cantou a ideia de fazer um menage.pensando em pega-la com a mayra ou com a alice,pra mostrar a ela como uma verdadeira mina q faz programa trabalha.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2753
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1792 Comentários: 2191
    TDs
    Total
    246 32 29 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 26/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ontem fui acertar contas!algm tinha furado meu horario das 18hs.perfumado roubou minha kenga! :)) :...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ontem fui acertar contas!algm tinha furado meu horario das 18hs.perfumado roubou minha kenga! :)) :)) :))
    dai guardei o leite estocado pra quarta-feira q nao teria jogos do meu alviverde imponente!

    fiquei impressionado no td do colega cavalgadura e resolvi ir atras da pepeca universitaria.consegui marcar pro horario q tinha me sido negado no dia anterior e enfiar a piroca de jeito na safadinha.uma voz maculina (q diabos?gerente homem?)confirmou a disponibilidade,marquei e parti pra la,de camisinha comprada e tudo.nao costumo confiar quando eh minha primeira vez na casa.

    ela msm me recebeu e me encaminhou para o quarto onde me mandou um beijo guloso,lambendo e chupando tudo,saliva,lingua...a perdida confirmou o programa de 1h e fui pro banho.no q voltei ta la,deitadinha e com o vestidinho subindo as nadegas.o oculos do ensaio devidamente posto e participando da fantasia.me lembrei de uma em especial q queria com a alicinha da privê.alicinha me aguarde!!kkkkkkkkkkkk

    voltemos a rebeca,garota-fetiche!som na caixa!!
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YNSxNsr4wmA[/youtube]

    devia ter posto essa cadela pra dancar ao som de uma musiquinha,pois tava faltando algo de background no pre-foda.ela la levantando-se,engatinhando ate a beira da cama e tirando lentamente o vestidinho,rebolando e perguntando o q eu querer q ela fizesse.peguei-lhe pelos cabelos e botei a cachorra pra mamar! :ymblushing: e como mama!!e como obedece!mama,ela mama!chupa a cabeca,ela fica na cabecinha!engole e ela vai engolindo tudinho.e da uma cuspida,bate uma com vontade e volta a lamber e chupar minha piroca lambuzada,deixando mais saliva.pedi a camisinha,ja q tava firme,coloquei e comecei a meter devagar,atendendo a pedidos.

    Imagem
    "eu sou mto novinha,faz devagarzinho pra eu me acostumar"

    a meiguice a vozinha infantil estavam bem encaixadas no clima da fantasia,nota 10 pra ela por isso.foi o q fiz.peguei aquela bundinha firme e estoquei devagarzinho pra depois vir com tudo.confesso q alguns dos sus gemidos sao mais teatrais do q a propria fantasia em si.era so um ppmm e nao importa se mais forte ou se mais devagar,ela exagerava!ordinariazinha,isso eh um ponto ruim!

    pedi pra q viesse por cima e como ela se soltou,quicando com vontade,como se fosse uma peoa em cima do touro bandido.ela subia e descia na pica facil,nem precisou de gel algum.tinha momentos que a minina rebeca ia com vontade msm,judiando do meu saco!voltaria meio assado da situaçao,senhores,confesso!!

    mas a posicao msm foi ve-la d4,bundinha bem firme e xoxota gostosa de meter.foi bom deixar a camisinha skyn pra jogo,dica do nobre e aposentado poeta!da pra sentir alguma coisa,melhor do q aquelas outras camisinhas.por exemplo,senti aquela buceta quentinha apertando meu pau e eu comecando a gozar.forcei pra continuar pq ainda nem tinha comido o cu,mas nao adiantou,mais duas bombadas com a pica atirando,meus herdeiros ficando na borracha.pausa pra banho e recuperacao!

    agora o lado ruim.a mina nao eh daquelas q tem um papo legal,nao parece mto estudada.tdo bem q nao fui debater sobre fisica quantica ou falar de nietsche,mas nao sou rato de academia e detesto papo de mina tipo "nem".eh amor pra la,amor pra ca!tanto q mandei ela ficar quietinha q era hora de trabalhar aquele cu.o problema,senhores,eh q o cuzinho de rebeca apesar de gasto parecia bem apertado.na primeira enfiada,escapuliu!qdo ia colocar de novo,algm veio avisar do tempo!daí pensei,tiro a camisinha e vou-me pro banho q eh melhor!fiz isso rapidamente e voltei pra botar a roupa,com ela la me olhando.disse q tinha gostado de mim e queria q eu voltasse.talvez eu volte sim,mas pra explorar o cu!dai ela deu um aperitivo com cenas do proximo capitulo:uma boa chupada enqto ainda colocava o paleto!q delicia!!mamou bem e logo bateram de novo pra avisar q tava livre,nao tinha cliente e q poderia passar.me despedi com mais um beijaço e fui,saco bem esvaziado!brincadeira me custou 140 reais!!to devendo ainda uma visita a maria,quero conhece-la!nao pude ve-la pq ainda tava em atendimento.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    resumindo,a mina eh gostosa,faz o q vc quiser,so tem aquele cacoete chato de fingir gemido e eh mina sem papo legal.
    no mais,aprovadissima!nota 8!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Trancado 88 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para