HASTA LA VICTORIA (ou UMA DEUSA, UMA LOUCA, UMA FEITICEIRA)
Caros amigos, que deleite falar dessa m...
HASTA LA VICTORIA (ou UMA DEUSA, UMA LOUCA, UMA FEITICEIRA)Caros amigos, que deleite falar dessa menina! Vale lembrá-los que, no segundo semestre do ano passado, nós já chegamos a conhecê-la. E não foi da melhor forma possível! Lembro que um tópico de informações foi criado e, pasmem, os preços da moça não eram dos mais convidativos. Talvez pecasse muito pela inexperiência e a gana de fazer dinheiro rápido. Talvez um empurrãozinho a fizesse ir pra direção certa. Tanto que, após uma enxurrada de críticas, o tópico foi arquivado com míseros dois TDs, um tendencioso demais e o outro feito pelo confrade
forux, que parecia mais realista,
NEUTRALIZANDO a experiência. Pois bem, longos meses se passaram até ela aparecer de novo, desta vez na novíssima
EDEN SPA, clínica localizada em Copa e administrada pela
Danielle Paulista. Nem eu acreditei quando vi o anúncio,
Victoria (ex-Sara) ali em Copacabana num local até certo momento bem falado. Eu pensava seriamente em ir numa outra garota, a
Sabrina Swinnerd, alemãzinha que labutou no Centro um mês inteiro antes de voltar pra terra do chucrute, no carnaval. Mas aí, respirei fundo, segui meu espírito desbravador e disse pra mim mesmo:
"NOT YOU, GERMAN GIRL!" Alguém sabe como se escreve isso em alemão?
Era uma boa aventura a ser feita. Ding-dong no apê onde funciona a clínica, localizada na Nossa Senhora de Copacabana. Chegada tranquila, recepção... muito boa! Dois beijinhos pela bela loira que parece ser a gestora (sabia que já tinha visto aquele rosto em algum lugar). De imediato ela me conduz e pergunta se será tatame ou maca. Escolho tatame. Ela pede pra que eu aguarde então a menina chegar. Passaram-se mais ou menos uns 5 minutos naquele quartinho, com o som tocando MPB. Eis que chega ela, idêntica às fotos. Achei pessoalmente ainda mais linda. Exuberantemente linda, bateu só de rosto muita mulher com a qual já saí, tanto civil quanto GP. Tem um jeitinho meio moleca no falar, com um pequeno sotaque que parece ser de Minas. A pintinha no rosto, angelical. Os cabelos muito bem tratados, o sorriso bonito. Pergunta se a
Danielle já havia me explicado como funcionava ali. Bom, até onde lembro ela tinha me deixado lá pra conversar com a Victoria sobre o cachê. Pois bem, aí veio minha surpresa: ela quis cobrar R$ 350, pois disse que era o que ela cobrava lá fora. Bom, lá fora é lá fora, eu estava na
Eden Spa. Argumentei que as meninas ali, me disseram as más línguas, cobravam em média 200-250 reais. Ela retrucou dizendo que o atendimento dela era excelente e que por esse valor ela não fazia, mas que poderia dar um desconto de 50 reais e (se eu quisesse) poderia incrementar mais R$250 pra fazer uma segunda hora, na casa dela. Aceitei 1 hora ali e disse que depois iria fazer outra por fora com ela. Mas que antes queria saber o que rolava e que não rolava. Ela disse que não fazia anal. Perguntei do beijo, disse que sim! Então pedi uma amostra, pois não era fã de selinho. Eis que ela senta no meu colo, abre bem a boca e me beija de uma maneira, amigos, que fiquei pasmo. Ô, beijo gostoso! Só deu tempo de dizer
"Mais língua, boca aberta de mais" e aí ela fez uma carinha de peixe engraçada pra caramba. Ela é muito extrovertida! Saiu e voltou com a toalha e me conduziu até o banheiro. Deus, o que é o banheiro? Amplo, cheirando a novinho, espaço não faltava! Boa área ali no box do chuveiro, dava pra dois tomarem banho ali. Água com pressão, ótimo! Por um minuto pensei estar no banheiro de casa. Delícia!!
Revigorado pela ducha e limpinho, volto com ela e a porta é fechada. Ela olha pra mim e começa devagarinho seu show. Põe as duas mãos na cintura, dá uma gingada, balança a bundinha, levanta aquele micro vestido e desce a calcinha. Som na caixa, DJ!!
Venha aqui, querida
Você sabe que me faz subir pelas paredes
Com o seu jeito de fazer essas maldades parecerem boas
Com ele até a cintura, percebendo o quão bobo estou vendo aquela bunda durinha, redondinha, parecendo um fruto pra ser devorado, balança a bundinha e diz
"Vem". Mas é ela que vem pra cima, setando em cima da piroca, esfregando freneticamente e revirando os olhinhos, rostinho pro alto. Calma, calma, calma, senhores, ela ainda não colocou a piroca sem capa não! Mas do jeito que sarrava, eu tava me controlando pra não fazer isso instintivamente. E ela me beijava, beijava muito como em provocação à pergunta que fiz anterior ao atendimento. Parou, desceu até o pau, infelizmente já pegando uma camisinha. Antes passou um óleo no pau, que foi até esquentando um pouco. Não sei que coisinha era aquela, mas tava gostoso. Encapou e chupou, razoavelmente bem. Mas seria melhor se fosse sem.
"Se você quiser eu tiro e faço sem", mas lembrando da dor de cabeça que o
forux teve antes e como já estava no meio da sacanagem, preferi nem tirar a camisinha. Ela punheta um pouquinho, passa um gel e vem quicando por cima. A namoradinha sai, a encapetada entra!
Esse tipo de amor
Faz um homem virar um escravo
Esse tipo de amor
Manda um homem direto para a sepultura
Nem um pouco namoradinha, a
Victoria era bem puta mesmo! Gemia, subia e descia na pica, dizia pra eu comer gostoso minha putinha. Ela vira, quica de costas, com o coelhinho da playboy fincado em seu rego, a bunda olhando pra mim. Segurei firme pelas ancas e comecei a socar debaixo pra cima, com mais força. "Isso, assim" e eu logo a atiro contra o tatame e começo a cravar fundo no ppmm. O garotão duro vai cansando com esse ritmo. A putinha tá dando e gostando, começa a pedir que goze. Me desconcentro um pouco.
Vê-la de quatro, tomando pica é uma coisa que não tem descrição. Seguro pelas ancas, pela cintura, aperto as pernas, arranho as costas, sinto que tô quase lá na portinha. A piroca escapa uma, escapa duas vezes. Vou continuando a acelerar, meter mais forte. A bucetinha dela parece esquentar mais e mais. Devia ter deixado a porra ganhar o saco, mas não! Saquei e tirei a camisinha com força pra sair e...ela dá um gritinho, não querendo que espirre onde não deva. Aquilo foi chato, mas tb nem combinei onde poderia ejacular, tudo bem. Queria nos peitos, mas só conseguir esporrar na própria perna. Ela pega aquele papel toalha pra eu ir me limpando e nisso alguém batuca na porta. Não cronometrei, mas desconfiei que o tempo tava sendo contado desde a mini-entrevista. Bom, eu tb já tinha acertado de ir com a
Victoria. Fazer o q? Só essa chateação. Victoria põe um jalequinho e vai ver se o banheiro tá liberado. Ah, mas dessa vez eu chego a convidá-la a me acompanhar. Ela desconversa, dá um sorrisinho e diz que não dá, a dona não deixa.
Já de banho tomado, volto e fico no aguardo da
Danielle, pois tem movimento de cliente chegando e tb pelos corredores. Antes de voltar pro quarto, passei em frente a sala onde estavam as demais meninas, pois a porta encontrava-se entreaberta. Deu pra ver a Raquel, que ao me ver fechou na hora. rs
Enquanto a Dani não me chamava, a
Victoria me dava seu cartãozinho com telefone pra nos vermos outra hora. Dei mais uns beijos bem gostosos nela, que não se opôs. O barato foi cortado uns minutinhos depois, a gente tava quase indo de novo, já estava pensando em pagar mais (ela já estava abrindo jaleco) e chega a gestora. Dou um beijo gostoso na boca de despedida na beldade.
Danielle me leva até a porta e me dá um caloroso abraço, agradecendo a preferência. Abaixo fotos do anúncio que já se encontra suspenso.
Esse tipo de amor
Me fez querer fechar as cortinas
Esse tipo de amor
Agora nunca, nunca, nunca, nunca mais serei o mesmo
Ainda tivemos noutra oportunidade um segundo round na casa dela. O apê é bem bacaninha, simples. Me tratou como se fosse visita. Ali, ela fez questão de ser feliz fazendo gostoso junto com o brinquedinho dela, um vibradorzinho aplicado no grelo que não incomodou em nada a varada por trás. Gozou duas vezes, eu uma. Conversa gostosa, como se fôssemos bem íntimos. Prometi levar um dia desses um pack de cerveja. Também prometi da próxima me policiar, pois extrapolamos o tempo e só paguei 1 hora. Mas também ela é fogo, na despedida fiquei uns bons minutos ainda beijando aquela boca gostosa, ela só de camisetinha. Aquela bucetinha ali, nada tímida, me deixando doidinho a imagem. Agarrava no meu pau, mas eu tinha que ir. Ia ser foda ter que voltar novamente ao caixa eletrônico. Saí de alma lavada duas vezes essa semana. Uhuuuuuu!! Mais abaixo fotos do anuncio antigo! Voltar nela, volto, com certeza!
Mas para constar, a menina agora só tá atendendo free e ela mesma diz que o preço, assim, é R$ 350. E quem vier querer falar do tamanho do TD ou mal de alguma coisa...