Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
FEVEREIRO 2012
ALINE MELLO
Nao vou falar da evolução patrimonial dos magistrados do RJ, nem...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
FEVEREIRO 2012
ALINE MELLO
Nao vou falar da evolução patrimonial dos magistrados do RJ, nem do recesso no fornecimento de Petróleo do Iraque a outros países, tão pouco falar da dívida bilionária da Grécia ou da Unidos da Tijuca que arrebentou no nosso carnaval de 2012 mas vou falar do Forum X...OPS, depois, primeiro falarei de Aline Mello. :D :o
Entrei em contato com a menina, estava com o confrade Asturias num chopp e a mesma passou pelo local e partimos para o hotel.( Confrade Asturias entende, a minha ausência...) Bati em retirada... :lol: :lol:
Caros confrades ele representa um exemplo de GP, super alto astral, linda demais, tem um estilo contagiante e muitíssimo carinhosa. Ja foi no carro me beijando e acariciando, me deixou completamente a vontade. No quarto ela é bem melhor do que nas fotos; papo alto nivel, um bom nivel cultural e a cereja do bolo: Adora sexo - faz com muita vontade!
O corpão da menina é escultural, tem uma bunda GG, barriga chapada e ao mesmo tempo ela é uma grande cavala! Chupa maravilhosamente sem capote, beija muiiiiiiito, com muita disposição,faz a anal com vontade e sobretudo finaliza no oral :shock: .
Sempre agradando, e sendo ultramente pró-ativa, ela chega fazendo mimos - Quem não gosta de mimos ??
A menina tem disposição!!! Comprovado in loco, ao vivo e a cores, full time :lol: :lol: :lol:
Pra que curte sexo hard,namoradinha, fudelanças ... ela é altamente indicada!
R$ 400 / 2h - Não houve nenhum controle de horário, ficamos um pouco mais, salvo melhor juízo RECOMENDÁ-LÁ :roll:
Abs,