TDs ANTIGOS - Melissa Castelli - (21) 98720-7376
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 666 Comentários: 70
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 27/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dia a MELISSA CASTELLI (21) 98720-7376 surgiu na minha vista atraves de um anuncio em meados d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um dia a MELISSA CASTELLI (21) 98720-7376 surgiu na minha vista atraves de um anuncio em meados de 2023 , mais precisamente em 22 de agosto às 11h numa terça - feira ... agendado pra parte da manhã.

Neste dia conheci o Amarelinho na cinelandia

Ela não foi pontual . ela atrasou algo próximo de 1h , o TD só começou de tarde.

Melissa era magricela e peitos pequenos.

Não fez restrições pra beijar. ela beija com vontade , neste dia bebemos muita cerveja, eu bebi antes durante e depois

Oral sem capote;

Não rolou anal nao é o que eu procuro .

ponto forte ela tentou fazer o estilo namoradinha porém avaliei como mecanica , ela gosta de esfregar corpo na piroca , tomei um susto e pedi logo pra por a camisinha .
    ponto fraco , não teve iniciativa de recomeçar a transa para um segundo tempo. por isso fiquei apenas 2h mas eu tinha a pretensão de ficar mais tempo como não senti a vontade dela . paguei e rua.

Ela mexeu no celular um pouco , eu me lembro que ela reclamou que não tinha mensagens novas ...

Castelli foi um dos meus primeiros atendimnetos com free , então fica dificil avaliar se seria diferente antes eu só frequentava termas . contudo não ocorreu repeteco
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.