REBECA MACAÉ - (27) 99266-5352
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2155 Comentários: 127
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 29/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O relato vai ser dividido em 3 partes. Parte 1 - Luiza Já tinha tentado sair com a Luiza antes, q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O relato vai ser dividido em 3 partes.

Parte 1 - Luiza

Já tinha tentado sair com a Luiza antes, quando ela atendia aqui no Rio, mas o contato com ela na época não foi dos mais fáceis (principalmente pelo fato das mensagens só durarem 24h, o que fez com que tivéssemos de recomeçar a conversa algumas vezes). E depois, ela começou a atender em Macaé, o que piorou o caso.

Como ainda tinha a intenção de conhecê-la, resolvi aproveitar um período de folga para fazer um bate e volta em Macaé. Faço contato com ela, falo que estaria por Macaé e se poderíamos marcar um atendimento (que seria pra 5 dias depois), o que ela concorda. Como as mensagens com ela, só duram 24h, avisei que falaria com ela no dia anterior.

E foi o que eu fiz. No dia anterior ao atendimento, mando mensagem dizendo que estava tudo certo para o dia seguinte, e pra minha surpresa, ela diz que teria que desmarcar o atendimento, pois ela viajou e só voltaria alguns dias depois. E mais nada.

Se fosse uma ocasião normal, seria vida que segue, pois foi avisado com quase 1 dia de antecedência. Porém, vejo aqui alguns pontos:

1 - Ela só veio falar comigo que não estava na cidade, depois de eu mandar mensagem confirmando;
    2 - Pelo jeito que ela falou, me passou a impressão de que ela nem lembrava que tinha marcado o atendimento comigo;
    3 - Apesar de ter recebido a mensagem com quase 1 dia de antecedência, eu já tinha comprado as passagens e como eu aproveitei pra marcar com algumas outras meninas, teria toda a burocracia de mudar as datas das passagens e de remarcar com as outras meninas. E mesmo assim, nada me daria certeza de que remarcado, o atendimento ocorreria;
    4 - A principal intenção de ir pra Macaé era de conhecer a Luiza. Então foi bem decepcionante receber essa mensagem de cancelamento.

Enfim, confesso que ainda tenho interesse de conhecer ela, mas do jeito que as coisas ocorreram, só se ela voltar ao Rio ou se eu for pra Macaé por outros motivos.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/211 ... za-2118734

Parte 2 - Ana Vitoria

Conforme comentei acima, como iria a Macaé, pensei em pelo menos conhecer mais algumas meninas da cidade. Fiz contato com algumas, onde não tive resposta de todas, mas consegui combinar um horário com a Ana Vitória, a qual me chamou a atenção pelas fotos (a marcação também foi feita com 5 dias de antecedência). Devido a ela também usar mensagens de 24h, combinei de falar com ela no dia anterior a minha ida.

Dessa forma, no dia anterior, fiz o contato e ela confirmou que estava tudo certo. Perguntei sobre o local e ela disse que sublocava em alguns, onde ela iria ver certinho e me falaria. No dia do atendimento, mando mensagem, dizendo que estava indo em direção a cidade e só então ela vem me dizer que não conseguiu nenhum lugar e que teria que desmarcar. E ficou por isso.

Alguns pontos:
    1 - Conforme a própria menina disse, ela esperou eu mandar mensagem, para poder avisar sobre a questão do local. Na minha opinião, se deu algum problema, ela já tinha que ter avisado e não ficar esperando;
    2 - Ela nem dei a opção do encontro ser em um hotel ou algo do tipo. Só cancelou mesmo. E sabemos o que isso as vezes pode significar;
    3 - Como eu marquei com 5 dias de antecedência, acho que a questão do local poderia ser vista antes e não somente no dia.

Resumindo. As duas meninas que marquei atendimento com antecedência, simplesmente me deixaram na mão. O que tive que fazer, foi olhar os anúncios ali na hora, ver se alguma outra menina me interessava e tentar pelo menos um atendimento, pra viagem não ter sido em vão (mesmo achando que já estava no prejuízo na situação), o que consegui no final.

Enfim, fiquei com uma visão bem ruim das meninas da cidade e tinha até planos de fazer esse tipo de bate e volta em outros lugares, mas agora fica o receio.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/241 ... ia-2415959

Parte 3 - Rebeca

Como dito nos relatos da Luiza e da Ana Vitoria, fui a Macaé na intenção de conhecê-las (tendo marcado com antecedência), mas fiquei na mão. Pra não perder a viagem, comecei a procurar por meninas da cidade e encontro o anúncio da Rebeca. Fiz contato e rapidamente ela me responde, onde marcamos um atendimento.

No horário combinado, chego ao local indicado por ela (que era um hotel), subo (sem precisar me identificar) e sou recebido pela Rebeca, estando ela com um roupão. Nos cumprimentamos, conversamos rapidamente, faço o pagamento e vou tomar um banho.

Sobre a Rebeca, achei ela bonita. É falsa magra, loira, possui seios pequenos e tem um corpo de quem pratica alguma atividade física. Ela disse ser do Pará e disse que estava na cidade para uma temporada.

Banho tomado, volto ao quarto, sento na cama e ela já sem roupa, se aproxima de mim e trocamos os primeiros beijos, que foram bons, mas um pouco tímidos. Me deito, ela começa com um pouco de punheta e coloca a camisinha pro oral (que já era esperado), que seguiu de forma boa. Em seguida, ela veio por cima na cavalgada, depois trocando para com ela D4. Paramos um pouco pra pegar um ar, depois ela faz mais um pouco de oral e finalizo com ela D4. Finalizado, tomo outro banho, nos despedimos e rua.

Diria que gostei do atendimento da menina e deu uma salvada na viagem. Mas mesmo assim, os custos fora atendimento ficaram bem altos apenas para essa transa (obviamente não sendo culpa da menina aqui), que foi algo em torno de R$ 300 (passagem de ônibus, Uber, almoço e lanche). Enfim, como disse não sei se farei algo do tipo novamente, vide o ocorrido.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/129 ... ca-1294091
    Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"