ANGEL HAZE - VOLTA REDONDA - (24) 9-8131-1060
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2201 Comentários: 131
    TDs
    Total
    149 16 12 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré atendimento: Estou tendo que realizar algumas viagens a trabalho e dessa vez seria um bate e vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré atendimento: Estou tendo que realizar algumas viagens a trabalho e dessa vez seria um bate e volta em Volta Redonda. Como teria um tempo ocioso na cidade, resolvi aproveitar com um atendimento. Fui procurando alguns anúncios e fazendo contato com as meninas que me interessaram, porém foram poucas as que me retornaram, sendo uma delas a Angel. Como gostei das fotos do anúncio, fiz algumas perguntas pra ela e marquei o atendimento. Dois pontos importantes aqui: o anúncio dela na época falava que havia algumas restrições no atendimento (oral de camisinha e adicional para beijo), onde atualmente já não fala. Então teria que confirmar com a menina sobre isso; e ainda no pré atendimento, ela não passou o endereço logo de cara, onde foi passando aos poucos. Primeiro o bairro, ai quando cheguei por lá, me passou a rua e quando cheguei na rua, me passou o numero da casa. Isso foi algo que achei curioso.

Local: Na época, o local que ocorreu o atendimento era uma casa, que pelo que entendi, ali é um daqueles lugares onde o cliente pode ficar bebendo ou jogando sinuca (tinha uma mesa lá) antes ou após o atendimento, onde atende diversas meninas ali (não sei qual seria o melhor termo para chamar o local). No quarto que ficamos, tinha cama de casal e ar, e o banheiro era compartilhado.

Menina: É a das fotos, onde diria que tem um corpo bonito (destaque para os seios), sendo uma menina simpática. Ela tem várias tattoos e piercings pelo corpo.

Atendimento: Tomo uma ducha ao chegar e depois volto para o quarto. Como sabia das restrições no atendimento, fui logo me deitando na cama e ela começa tocando uma punheta para animar o garoto, onde em seguida o encapa para fazer o oral, que foi bom. Depois de alguns minutos, ela veio por cima na cavalgada, depois fomos com ela D4 e por último com ela de lado (que diria que foi a melhor posição), mas apesar do bom encaixe que houve, não consegui gozar. Tempo já se finalizava, então paramos por aí e vou fazer uma outra higiene rápida. Volto ao quarto, me visto, faço o pagamento e rua.

De forma geral, a menina tentou agradar e fez tudo que foi proposto (considerando as restrições já sabidas). Dessa forma, fica como positivo.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/1641442/angel-haze
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"