Valentina - Petrópolis (21) 99032-0412
    mdjss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mdjss » Hoje

https://fatalmodel.com/acompanhante/3019175/valentina-3019175 Boa tarde, pessoal. Venho relatar so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [url]https://fatalmodel.com/acompanhante/3019175/valentina-3019175[/url]

Boa tarde, pessoal.

Venho relatar sobre a Valentina, uma doce menina com quem saí recentemente e com quem eu tive uma foda excelente.
    Tive uma folga no trabalho e resolvi ir no local onde ela fica. O local é meio longe pra mim, mas eu vi o anúncio dela no Fatal Model e fiquei muito interessado.
    Cheguei no local e a recepcionista me pediu pra esperar. A espera foi rápida. Em 5 minutos a Valentina apareceu. Apareceu sorridente, mas tímida. Conversamos um pouco, me apresentei a ela e ela a mim para quebrar o gelo e ela me disse que estava começando a trabalhar nesse meio. Essa conversa inicial foi boa pra mim também, pq me fez ir sem pressa com ela.
    Comecei pelo oral. Normalmente as meninas até gostam de receber, mas querem acelerar as coisas. Isso não aconteceu com a Valentina. Ela aceitou e gostou. Gostou tanto que rolou squirt. A cama ficou extremamente molhada com tudo. E eu amei que ela gostou.
    Depois, ela pegou a camisinha e agasalhou meu menino e fomos para a penetração. E ela se entrega com gosto. Apesar de estar apertadinha, pq aparentemente eu era um dos primeiros clientes dela na vida, ela topou tudo (de 4, papai mamãe, de bruços, quicar de frente e de costas...) e não ficou acelerando o programa, pedindo pra q eu gozasse. Ela falava na verdade que queria piru e ficava sorrindo enquanto eu metia.
    Gozei depois de um bom tempo de metida e me deixei pra respirar. Deitei ao ponto de cochilar por um tempinho. Depois que acordei, conversamos mais um pouco. Adorei conhecer mais sobre ela, seus gostos, sua vida e tudo mais. Ela é um amor de mulher. Doce, meiga e carinhosa. Mas na hora do sexo, vira um furacão.
    Depois, fomos para o segundo round, onde primeiramente rolou um 69. Foi uma sensação incrível ela me chupar enquanto esfregava a ppk na minha cara, até ela gozar. Depois de um tempo, eu pedi pra q ela sentasse no meu rosto e esfregasse a xoxota na minha cara. Ela fez com gosto enquanto eu me tocava. Foi tão bom q rolou mais um squirt dela.
    Depois, ela bateu uma pra mim até que eu gozasse. Queria até um terceiro round, mas tinha compromisso.
    Já saí com algumas meninas da cidade, mas com ela foi diferente. No final, ela me passou o telefone particular dela e estamos conversando há 2 dias sobre outros assuntos.
    Pretendo ir novamente no local onde ela está, mas pra mim é contra-mão. Ela tem uma amiga, a Melissa, que também é outra querida com quem saí. Muito linda e gente boa também, mas a Valentina conquistou meu coração rs
    Pra quem gosta de uma mulher voluptuosa, carinhosa e safada, ela é a escolha perfeita.
    Pra quem vier à Petrópolis pra conhecer ela, ela fica no local que é atrás da Casa do Alemão
    O telefone que está no Fatal Model é o da telefonista. Se você não for um babaca, ela passa o contato dela numa boa.