JULIANA ALMEIDA - (21) 97188-6529
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 19/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Abrindo a caixa de pandora e colocando tds antigos por aqui. Não vi relatos dessa menina por aqui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Abrindo a caixa de pandora e colocando tds antigos por aqui.

    Não vi relatos dessa menina por aqui (até achei uma Juliana Almeida, mas é outra pessoa), então acho que vale a pena colocar minha desbravada, q rolou por volta de abril desse ano. O atendimento na época foi em Teresópolis, mas na última vez q dei olhada, ela estava em Maricá.

    Essa eu me "apaixonei" qnd vi a foto no fatal model. O santo bateu, mandei o zap pra combinar. Bem atenciosa, td combinado, parti pra empreitada.

    Sobre o local, fica na curva do sabão, próximo ao craft beer, mole de chegar e estacionar. Não tem portaria.

    Chegando no andar, ela está na porta me esperando de baby doll....a vida é bela meus caros ahahahahahahaha

    É uma novinha com rosto bem bonito, fiel às fotos, belos cabelos loiros na altura do ombro, me assustei com a altura, nas fotos parecia baixinha, mas tem mais de 1,70 fácil kkkk

    Bem simpática e descolada, fiz o pix, e fomos pro tatame. Mt cheirosa, é bem carinhosa e gosta de dar uns amassos, mas pelo menos cmg não foi mt adepta a beijos. Corpo legal, mas no conjunto digo que o rosto é o ponto alto. Fui pra ppk, mas ela pediu pra não chupar nem meter dedos, disse q não curtia. Ponto negativo.

    Foi pra mamada, que é ok. Partimos pro fight, começamos com ela por cima, depois ppmm, e finalizei com ela de quatro, q foi a melhor posição, apesar dela não ter bundão rolou umas estocadas bem gostosas.

    No final trocamos altas ideias, menina boa de conversar. Deu minha hora, rua!

    Rostinho bonito me emociona, não tem jeito. O atendimento foi honesto, valeu a desbravada, mas não sei se voltaria, até pq o valor cobrado tá um pouco acima da média pelo q foi ofertado.

    abs e até a próxima empreitada!

    PS: é importante mencionar que na época ela me disse q ainda estava iniciando na vida de gp, então pode ser que os pontos negativos que eu mencionei tenham melhorado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para