LAIS MULLER - TERESÓPOLIS - (21) 9-6918-1186
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 19/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/teresopolis/loira-carioca-novidade-na-cidade-estilo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-dsvcj

    Em minha série de tds sonegados e colocando em dia com os amigos confrades, marquei com a Laís em meados de julho em Terê.

    Me respondeu prontamente no zap, dúvidas tiradas, horário marcado, partiu!

    O local fica em Agriões, área nobre de Teresópolis, bem próximo ao Green Fruit. Um pouco complicado pra ir de carro, mas dei sorte e consegui uma vaga de frente ao prédio dela. Me passou o apt e fui conferir a dama.

    Já faz um tempinho, então vou chutar q ela tem na faixa de 20 e vlau. A maioria das fotos dela são todas produzidas, então fiquei com um pouco de receio de me desapontar, o que não aconteceu. Ela é gostosa pra caraleo ahahahahahahaha. Magrinha, corpo lindo, bunda redondinha, delícia de mulher.

    Me atendeu de calcinha, sutiã e um conjunto por cima. Bem comunicativa, de cara trocamos uma ideia, mas então fomos ao que interessa.

    Já cheguei de banho tomado, então me levou pro quarto e me deixou explorar o seu corpo. Ela de pé pedi pra virar e apreciar sua bela bunda, maravilhosa. Tive que começar nela, fiquei de joelhos beijando aquela bunda sensacional, tirei a calcinha e explorei sua ppk.

    Se virou e tirou o sutiã, peitos grandes e duros, chupei com vontade. Trocamos beijos e amassos, começou a sarrar meu pau, aè nessa fomos pra cama ela foi pra mamada. Moça mt competente, ficou chupando até eu pedir para trocarmos de posição, então eu fiquei por cima eu fui explorar sua ppk toda depilada. Chupei mt, uma ppk arrumada dá prazer de acariciar e chupar e lamber, compreendo meninas q não liberam ppk pra chupar, mas qnd liberam e deixar preparadas para o cliente, é um parque de diversões!

    Pedi a capa, fomos pro fight. Comecei no ppmm até cansar, nisso pedi pra ela vir por cima, aqui o único ponto neutro do encontro, pois achei ela meio burocrática. Tipo, ela tava por cima, mas eu trabalhando, sacam? Mas bom pra caraleo, então vida q segue.

    Não poderia deixar de finalizar de outra forma senão metendo nela de 4. Bundão farto e gostoso, tinha espelho na cabeceira da cama, o que só aumentou o meu tesão tendo toda aquela visão.

    Ficamos mais um tempo na cama conversando mais um pouco, ela reclamando mt do frio da cidade kkkkk, deu minha hora, rua!

    Essa menina marquei na minha lista pra fazer um repeteco. Tem talento pro negócio, se é que me entendem ahahahaha

    abs!

    ps: aos moderadores, fiquei em dúvida aonde postar o td com a dama, visto que ela transita entre Petrópolis, Terê e Nova Friburgo, mas fiquem a vontade para realizar qualquer alteração, caso considerem necessário.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para