PIETRA - TERESÓPOLIS - (21) 9-9881-7340
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 10/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-pimenta/ Confrades, nem pretendia postar esse td, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-pimenta/

    Confrades, nem pretendia postar esse td, mas vi que a perva depois de muito tempo voltou a anunciar, e como não vi relatos dela em nenhum lugar, achei por bem deixar a minha experiência, e os amigos fiquem a avaliar se vale ou não a desbravada.

    Desbravar é uma arte, e uma necessidade qnd estamos fora das capitais, aonde não temos informações das damas. Ficamos à mercê de fatal model e photoacompanhantes da vida, aonde as informações não são mt confiáveis. Qnd dá certo é foda, qnd dá errado é pica.

    Eu já tava visando essa menina chamada Pietra a um tempo atrás, Gostei do estilo, novinha, branquinha, belo rosto (rosto bonito me emociona, não tem jeito), baixa, magrinha com belos seios e bunda, meu número certinho, só q tinha sumido do meu radar. Eis que me aparece novamente em meados de maio de 22, e nessa aproveito e resolvo desbravar.

    Msg pelo zap, resposta rápida, bem direta, achei legal. Ela estava atendendo em terê, na área do Barroso, numa pousadinha q virou ponto de gp, os q tem conhecimento saberão de cara o local.

    No q eu cheguei, ela tava me esperando na varanda, de braços cruzados. Me senti chegando em casa depois do trabalho com a patroa puta comigo por alguma merda q eu não lembro ter feito, pq ela me recepcionou dando um frio "boa noite". Fomos pra dentro, e reparei que ela tava com a barriga beeeeeem avantajada, diferente das fotos e vídeo.

    Pediu o pix antecipado. Pagto realizado, todo mundo pelado, fomos pra ralação. Eu deito na cama, ela me vem com um boquete de uns 2 min e já vem querer meter a capa no garoto. Óbvio q não né, eu tava lá pra curtir aquela novinha, nisso pedi pra continuar os trabalhos q tava legal. E de fato ela chupa bem, foi a melhor parte do encontro. Boquinha de veludo, chupava o pau todo, depois ficava só na cabeça, só parecia q ela tava fazendo uma série conjugada da academia, tipo, 1 série de 10 engolindo o pau todo, e depois mais uma série de 10 só mamando o pau. Tava mecânico mas gostoso, então q se dane.

    Nisso ela voltou a querer encapar o rapaz. Falei q não, q agora era a minha vez, e eu tava mt na fissura de curtir aquele corpo, e visto q ela não tinha feito restrições qt a bjos e chupadas na ppk, parti pra dentro. Comecei beijando ela, q tirou a cara descaradamente. Fui pro pescoço, no que eu cheguei perto do ouvido ela mandou em alto e bom som: "língua no ouvido não!"

    Blz, desci, fui para os peitos, pequenos mas gostosos, bicos grandes. Fui descendo pro umbigo, cheguei na ppk, linda, rosadinha e depilada, coisa maravilhosa. Fui com calma aproveitando o momento, mas toda vez q olhava pra ela vi q n tava curtindo nem um pouco, tava de olho fechado fazendo careta. Então acabou me desanimando, e nessa pedi a capa.

    Vamos então a pior parte do encontro. Comecei com ela por cima, mas pedi logo pra meter de 4, pois eu tava pilhado de comer aquela bunda. Tipo, meter sempre é bom, mas tem dias q vc tá mais a fim de meter, e eu tava nessa vibe esse dia. O conjunto dela me deixava com mt tesão, então eu dava umas estocadas com força, cheguei a arriscar a dar uns tapas naquela bunda branquela, mas já fui advertido, nada de tapa! Ok, se um não curte 2 não fazem, e vamo q vamo.

    Meti mt até cansar. Olha q Teresópolis, principalmente de noite é bem frio, mas tava suando q nem um puto, dando o meu melhor kkkk. Pedi pra virar, fomos de ppmm. Comecei metendo colado com o rosto dela, e ela não fazia nenhuma questão de mostrar como estava incomodada, fechando os olhos e virando a cara. Fui pra posição de frango assado, aè q ela não gostou msm, meio q forçando a perna pra dificultar a foda, sabem?

    Nessa eu me emputeci, meti com força pra gozar, e tava suando bicas, fiz questão de cada gota de suor cair em cima dela kkkkk. No q eu senti q ia gozar, botei o garoto pra fora, tirei a capa e gozei mt no corpo dela. Pra q amigos, ela ficou puta pra caraleo!!!

    Ela me deu um baito esporro, falando q não poderia gozar nela!!!!! Perguntei, era pra gozar aonde? Ela disse: na camisinha!!!! Amigos confrades, já estou nessa vida a um certo tempo, tenho plena ciência q em cada encontro podem existir ou não restrições. Ela disse q não podia gozar na boca, ok, gozei no corpo! Rapaz, ela reclamou mt, mt msm. Ela se limpou e ficou no canto do apt, próximo da porta de entrada, mexendo no celular. Eu tava tranquilão na cama, ainda tinha um tempo, aproveitei pra

    botar as redes sociais em dia. Dei um tempo, me levantei, comecei a me arrumar e perguntei qual foi da parada, se a destratei em algum momento. Não lembro exatamente a resposta dela, mas foi algo do tipo de estar apenas esperando eu me recompor, botar as roupas e ir embora. E é isso q fiz, fui sem entender nada.

    É isso amigos, o relato tá feito. talvez estivesse num mal dia, sei lá, mas achei ela com baita pinta de porra louca.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para