LUANA MEDEIROS 21 9-8839-3169
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 519 Comentários: 736
    TDs
    Total
    61 10 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Abu » 15/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, digníssimos torcedores do America! Um ano de 2024 com pouquíssimos TD's relatados devido est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, digníssimos torcedores do America!
    Um ano de 2024 com pouquíssimos TD's relatados devido estar bastante assoberbado de trabalho. Entretanto, entrei de férias e fui a Cabo Frio. Assim sendo, comecei a dar uma olhada nos perfis das moças. Pude perceber que as ofertas e opções aumentaram de forma considerável desde a última vez que estive pelo município. O que gostei foi o perfil da Luana
    https://fatalmodel.com/acompanhante/164 ... os-1642181

Fiquei hospedado bem perto do bairro do Braga, onde a maioria dos anúncios estão. A moça me enviou a localização e de fato, ficava a 12 minutos a pé. No whatsapp foi bem tranquila, dizendo que só não beijava e chupava com camisinha, mas não iria me arrepender. Assim, fui até lá. Esperei por cinco minutos até abrir a porta. Rua tranquila, quase ninguém passando, então fiquei na boa. Percebi que ela divide com outras meninas, mas tudo bem discreto. Nem as vi, mas ouvi algumas vozes de longe.

A moça é a das fotos. Os seios um pouco caídos, pois no atendimento não tirou mas nem liguei, pois só tinha 30 minutos. O corpo é legal. Magra e em forma.

De fato, ela é tranquila e sem marra. Mama no capricho e de forma muito boa. Vendo a pepeca lisinha e com aparência saborosa, caí de boca e com ela interagindo. Como tinha uns 15 minutos, ela ficou de quatro para as metidas gostosas. Antes de 15 minutos já gozei no capricho. Quanto ao sexo, foi bom e não me arrependi, já que ela interagiu constantemente.

Os pontos que apliquei como neutro foram: não ofereceu um banho antes e nem após o sexo. Não ofereceu água, sendo que ela tomou na minha frente com uma garrafa de 1,5l. Poderia ao menos ter oferecido. Além da questão de não beijar e mamar sem camisinhas (mas isso já sabia e nem relevei)

Quem não se importar com esses detalhes, recomendo o serviço quanto ao sexo. Paguei no Pix, de forma antecipada.

Saudações americanas 31**
    Abu