YASMIM CABO FRIO - (21) 96910-5809
    raphael69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 147
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by raphael69 » 21/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/loira-mineirinha-toda-ros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-embqj

Olá confrades, me mudei para Região dos Lagos e por aqui é 8 ou 80. Ou acha mulher boa ou as fracas e garimpando no Photo acompanhantes, consegui achar essa loira tatuada que tem um corpo sarado , bunda grande e uns peitos com bico pontudo .
    O pré atendimento é feito com simpatia e consegui marcar com facilidade. Por ela não ser da região e eu também não. Ela me informou a localização e informei a previsão de chegada. Tudo certo e fui para mais uma noite de prazer.
    Chegando ao local sou recebido por uma loirinha de babydoll vermelho com uma silhueta no quadril e os bicos do peito e uma marquinha de biquíni que só aumentou o tesão.
    Ela me perguntou se queria tomar banho e se preferia pagar adiantado ou não, eu disse que não teria problema e paguei logo. Fui tomar banho e voltei como um tarado para chupar aquele peito....mas começamos com uns beijos acalorados, tipo namorados e depois fui descendo, passando pelo peito e chegando no grelo. Que por sinal é muito bom. Ela tem aqueles espasmos e a tremedeira nas pernas que te informam do gozo mas sentir o mel escorrendo na língua é outro nível de satisfação própria ( gosto de fazer gozar antes da penetração,o nicknames não é a toa) . Uma pequena pausa pra ela se recompor e iniciamos na cavalgada de frente mas a cama estava com o colchão meio solto e mudamos pra frango assado, óbvio que tenho que me apoiar no pescoço mas com delicadeza, não gosta que enforquem com força. Fico ali até cansar ... E deixar ela de quatro e ver aquela bunda tatuada que adora uns tapas ....me empenho mais tempo ali e ela pedindo mais . Dou uma pausa e peço pra ela se masturbar e ficamos deitados um olhando o outro até eu gozar.

Essa foi a primeira experiência com a minha escorpiana, agora ela tem um local próprio na praia do Foguete. E também atende no Rio , na zona sul