BIANCA BÚZIOS - (21) 97541-3814
    raphael69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 147
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by raphael69 » 22/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/acompanhante/916132/bianca-916132 Nova cidade e velhos hábitos, mas manter ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/acompanhante/916 ... nca-916132

Nova cidade e velhos hábitos, mas manter não é a mesma coisa, cidade pequena e com fama de residência da nobreza, tudo tem inflação, o famoso pra gringo é mais caro.
    Entrei em contato com ela pelo whatsapp e já suspeitava onde era o local dela e logo que confirmei fui passeando pela Orla Bardot até chegar lá na casa das primas. Não é difícil achar mas não parece tão fácil,pois tem uma casa bem parecida quase ao lado.
    Sou recebido pela dama na porta e me encaminha para o quarto mas ela me pede pra esperar pois amiga estava querendo usar a máquina de cartão dela... alguns minutos depois vou tomar banho e reiniciar o fight . Começamos com alguns beijos tímidos que terminam quando ela começa a roçar os peitões em mim e me masturbar. Tenho que chupar aquele peito GG mas não queria que parasse de me tocar.... Ficamos um pouco desajeitados e deitamos ela por baixo e eu por cima e fico trabalhando nos bicos do leitor vou descendo até o grelo, ela é raspadinha e já estava bem excitada, não fico muito tempo ali pq ela pede pra gozar na penetração e já estava quase gozando na minha língua.Ela senta como uma amazona e cavalga com força, nessa hora eu que pedi pra ir devagar e coloco ela de 4 Até perceber que está apertando os lençóis e uma leve contração (pompoarismo) no pau . Continuo até perceber que a camisinha estava ficando branca pelo gozo da mulher e troco a camisinha e reiniciei no frango assado e mãos no pescoço dela. Já estava quase dando o tempo e combinamos de ficar mais 30 min , pra usar outro camisinha ( tem cada regra na putaria... 1h duas camisinhas, 30 min uma camisinha) faço uma massagem nas costas dela e fico me masturbando até gozar na bunda dela.

Na região dos Lagos é difícil achar alguma free, a maioria atende em pousadas ou casas de entretenimento adulto. Já fui em outras pousadas mas a mulher pendurou as calcinhas e não postei mas a maioria dos anúncios são dos anúncios em Armação dos Búzios são desses 3 lugares ( ossos, Geribá e Marina)