EROS MASSAGEM - AVENIDA DAS AMÉRICAS, 500, BARRA - (21) 9-7043-4510 / (21) 3253-9006 & (21) 9-9166-6414 / (21) 2143-6007
    Durateston
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 30
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Durateston » 19/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana retrasada tive a felicidade de ser atendido pela Nanda Menina extremamente educada e genti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana retrasada tive a felicidade de ser atendido pela Nanda Menina extremamente educada e gentil. A coisa já começou bem na apresentação. A Nanda chegou na recepção dominando o ambiente e irradiando alegria e positividade, além de ser uma das mais bonitas e gostosa da casa. No quarto a menina chega com o mesmo sorriso e leveza, te direciona ao banho de forma educada e gentil. No ato se entrega como uma namoradinha, deixa ser chupada e parece gostar, faz tudo para agradar e se entrega com vontade. Sua pele macia e corpo durinho são um convite ao deleite. Depois do ato conversamos sobre coisas importantes pra ela e sai agradecido ppr essa experiência maravilhosa. A Nanda vai longe conquistando admiradores por onde passar.
    Se você fuder uma mulher ela vai te amar. Se você amar uma mulher ela vai te fuder.
    Pikadura945
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 69
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pikadura945 » 30/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andando pelos lados da barra lembro da Eros. Dessa vez não marquei deixei para em cima da hora marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andando pelos lados da barra lembro da Eros. Dessa vez não marquei deixei para em cima da hora marcar com a Michelly pois sempre saio satisfeito com seu atendimento.

Chego lá e na hora ela já iria começar a atender um felizardo. Eu falo para a recepcionista que vou embora e para não perder o cliente rsrs ela me oferece uma apresentação das meninas sem compromisso.

Começa a apresentação, veio uma a uma se apresentando e me dando beijo no rosto. Logo à primeira me chamou muito atenção. O nome dela é : MAYA.

A mina não é meu estilo porque eu gosto só de cavala panicat. Mas ela tbm é safada no estilo mais ninfeta natural e com peitos maravilhosos de silicone. Eu amo um peito de silicone, jogo logo o piru bem no meio deles e já fico doido.

Dito e feito, paguei na recepção e fui para a cabine. Ela chega e me dá a toalha, vou para o banho e logo depois fico deitado de frente e ela já começa uma massagem nas coxas. Minutos depois ela vem e já começa a punhetar meu pau e depois começa a mamar com muita vontade. Ali começou o fight. Botei pra mamar depois enfiei meu pau no meio dos peitos dela, comi de frente e depois comi muito de bruços e depois de 4. Taquei a piroca com vontade!!!

Depois disso fiquei conversando e ela disse que era só uma gozada mas convenci ela de gozar novamente mas ela me batendo punheta. Ela pega o gel e começa a me punhetar e deixar tocar ela com aqueles peitos perfeitos. Até que finalizo pela 2x e deixo os peitos dela todos gozados.

Repeteco? Sim mas quero ir conhecer outras da casa. Vale a pena a experiência ela é muito gostosa tem peitos maravilhosos e uma bunda gostosa. Mina de academia que te deixa com tesao de urso rsrs

Valeu confrades ;)