Primeiramente, um feliz ano novo a todos. 41**
E lá fui eu pra mais um Cabaré Party. Confesso qu...
Primeiramente, um feliz ano novo a todos.
E lá fui eu pra mais um Cabaré Party. Confesso que estou em um momento mais devagar no mundo da putaria, mas a festinha da Nati definitivamente não dá pra ficar de fora. São 3h pra você se desligar dos problemas do dia a dia e se dar um presente caindo de cabeça no mundo do sexo, putaria, orgia e prazer.
Chego já no fim da resenha faltando uns 30min para o início da suruba, onde deu para rever alguns confrades e conhecer outros novos.
Pontualmente, subimos para onde nossas meninas nos aguardavam e logo na porta somos agraciados pela presença de Nati e Luna trajadas em suas mínimas roupas natalinas, onde nos entregam uma garrafinha de cachaça Cabaré e a toalha para já adiantarmos o banho e cair na perdição.
Já com a pequena experiência do evento anterior me encaminho para o quarto dos fundos para deixar minhas coisas e caçar um chuveiro disponível, aguardo uns minutos e ouço a música começar e algumas pegações já rolando pelo corredor.
Tomo meu banho e começo a andar pelos corredores e passar pelos quartos, Alguns confrades sendo chupados sobre as camas, beijos nos corredores, mulheres nuas passando pra lá e para cá, vou deixando esse clima de putaria invadir até que parto para a ação.
Parte I
Sheron estava de quatro na cama dando para um confrade, chego perto e ela já faz com a mão me chamando. Deixo ela me chupando ali até o confrade gozar e sair. Depois deito na cama e ela continua com seu oral que com certeza é um dos melhores. Até que ela vem por cima seguro ela pela cintura e ela vai sentado, cena linda a cara de tesão dela e aqueles seios balançando na minha frente. Depois fomos pro ppmm e meti um bocado nela regado a muitos beijos e como ela beija bem. Um tempinho depois parto para a próxima senão iria gozar cedo demais
.
Parte II
Vejo a Pâmela dando sopa no corredor, passo a mão na sua cintura, ela vira e já me tasca um beijão, logo ela abaixa e começa a me chupar. PQP!!! Que boca é aquela!!! Ao lado do boquete da Sheron foi o melhor que eu recebi naquela noite, repertório variado, pressão perfeita, chupa o pau todinho... saco... e pra completar ainda rolou uma espanhola, estava uma delícia meu pau passando entre seus seios enormes e ela ainda passava a língua na cabeça do pau a cada subida
. Tive que abortar o ato pra não gozar também
.
Parte III
Encontro Melissa em um dos quartos sozinha acompanhando o desempenho dos outros, dou uma encoxada nela, ela me pergunta quem eu era, me apresento e ela vira e me dá um beijo bem gostoso, ainda no quarto vamos para mais próximo da parede, onde meio que encosto e ela abaixo e começa um oral muito bom me deixando em ponto de bala, olhamos para a cama e ela estava cheia com dois casais, então partimos para o cavalinho ao lado, ela deixa de frente pra mim e vou metendo aos poucos até ela se acostumar a pedido dela. Ela é magrinha e eu costumo iniciar com calma nesse tipo de biotipo. Mas quando ela se acostumou mudou completamente, pediu pra meter com força até
. Fiquei até impressionado
. Chegou outro confrade e botou o pau na boca dela pra ela chupar enquanto eu metia. Depois ela ficou de quatro no cavalo e não negou fogo, continuou pedindo pica, desta vez não resisti e acabei gozando na capa.
Parte IV
Pausa para um banho, cervejinha, hidratação... depois volto a rodar pelos corredores. Bato de frente logo com a Giovanna, menina extremamente simpática e dona de uma bela bunda, ganhei uns beijos e uma mamada gostosa dela. E novamente parti para o meu amigo cavalinho
. Ela deitou de frente, chupei um pouco a bucetinha dela, depois comecei a meter, buceta bem gostosa, ainda pude acariciar seus belos seios enquanto metia. Como ninguém lá perde tempo, logo chegou um confrade e meteu o pau na boquinha dela que estava livre, o prazer de dividir alguém com um confrade é plenamente possível nestes momentos de suruba e é uma sensação muito boa.
Parte V
Natizinha estava deitada na cama com um confrade e logo que me viu me chamou dizendo que estava com a boquinha livre
. hahaha... danadinha
. Coloco meu pau na boquinha dela e deixo ela mamando, até que o confrade sai e chega outra menina que pede pra chupar a Nati. Até que a Nati pede pra eu meter na boca dela
... aí meu Deus!!!!! Parece que adivinhou meu pensamento, vou metendo na boquinha dela até que a menina sai, coloco a camisinha e vou por cima da Nati e vou metendo nela me deliciando em sua boca e seios. Fico metendo ali até ficar meia bomba ainda sentindo os efeitos da 1ª gozada. Tomo mais uma chuveirada e pausa pra comer algo.
Parte VI
Encontro a Lara no corredor e nos beijamos pra valer. Que entrega nos beijos!!! Dou uns amassos nela contra a parede, depois partimos para procurar um quarto, dividimos a cama com outro casal no quarto, sento na cama e ela começa com sua famosa mamada. Depois ela deita e começo a meter no frango assado, eu não estava em uma posição muito boa ali pressionado pelo box
então trocamos onde pude ir por completo por cima da cama e em cima dela no ppmm. Que menina gostosa, se entrega com vontade. Estava tão bom que resolvi gozar de novo ali com ela, anuncio que iria gozar ela pede pra ser na boca, retiro a camisinha e como um raio ela já vira colocando a boca no meu pau não deixando cair nada. Mamou até sair a última gota e a minha energia
. Tive que fazer uma pausa maior dessa vez
.
Parte VII
Entro em um dos quartos e vejo o confrade Dom tendo um momento muito bom com a Pâmela e a Melissa por cima da Pâmela com a bunda pro alto. Aí não resisti. Já enchi a mão naquela bundinha e ela já chega roçando ela no meu pau que já estava duro. Fomos pra outro quarto livre, nos jogamos na cama trocamos alguns beijos e meti no ppmm, depois a trouxe para o canto da cama onde meti nela de 4. Ela tem uma bucetinha bem gostosa tanto para meter quanto para chupar. Desta vez não gozei, pois acho que se gozasse de novo seria game over até o fim da festa
Parte VIII
Entro em um dos quartos e presencio uma bela cena: Nati e Gio de quatro sobre a cama, Gio chupava um confrade enquanto Nati estava de frete para Gabi a chupando e a beijando, enquanto Gabi sentava em outro confrade. Isso sim é suruba!!! Coloquei a camisinha dei uma chupada na Nati e meti nela. Me senti um privilegiado: metendo na Nati com aquela bela raba empinada pra mim, e logo ao lado ainda podia acariciar a raba da Gio todinha pro alto e ainda quando a Nati deixava
, pude trocar uns beijos com a Gabi enquanto metia na Nati. Gabi que por sinal tem um beijo bem gostoso e um corpo espetacular. A mulher é uma delícia!!!
Parte IX
Já que iniciei com ela, terminei com ela. Estava como quem não quer nada na porta de um dos quartos, quando passa a Sheron e já vem atacando já abaixa ali na porta mesmo não deixando ninguém mais passar e começa e me chupar. Tenho um baita tesão nessa mulher. Vamos para o quarto sento na cama ela vem sentando por cima, a cama começa a sair do lugar
. Mudamos de posição ela deita na cama comigo de pé e vou metendo nela. Depois finalizo com ela de 4 com ela dando aquele sorriso matador no final. Mulher linda e com um astral incrível!
Pra finalizar foi mais uma experiência incrível. Não consegui ir em todas, mas eram 11 meninas e conseguir ir em todas é complicado mesmo. Haja fôlego!
Mas definitivamente é melhor sobrar do que faltar.
Parabéns a Nati e a todas as meninas que participaram do evento. Foi mais um sucesso!!!
Agora é só aguardar a próxima edição...