JÉSSICA 4X4 CARNAFX
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Urubu RJ » 12/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando... Moça: Jéssica, loira, corpo estilo panicat (acho que não preciso dizer mais nada,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando...

Moça: Jéssica, loira, corpo estilo panicat (acho que não preciso dizer mais nada, né? Kkk)

Depois de ter feito 3 TD's na festa, confesso que já estava mais do que satisfeito. Porém, qual não foi a minha surpresa quando descobri que ainda poderia interagir com uma das minas mais gatas da festa se não tiver sido a mais gata (sem desmerecer as demais, lógico). Digo isso, pois a Jéssica quando chegou deixou vários confrades boquiabertos e causando um alvoroço (no bom sentido).
    A conversa fluiu naturalmente e evoluiu para o acerto de um atendimento no quarto com cama de casal lá embaixo próximo à recepção. Fiz questão de ir com ela pra lá, pois desfrutar de uma mulher dessas em um cantinho apertado, seria um desperdício. Queria aproveitar da melhor maneira possível.

TD:

Boquete sem capa, sem restrições nos beijos e o sexo fluiu gostosamente. Confesso não lembrar se fizemos outra posição que não fosse com ela de quatro, mas pelo que me lembro, foi bom demais, pra mim o ponto alto da festa. Saí do atendimento mais do que satisfeito mas com aquele gostinho de quero mais. A mina é fantástica!

Obs: Valores tratados dentro do contexto da festa. Administração, favor ajustar o valor do atendimento para R$0,00.

SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!