LARA SOPHIA, LU STAR, CRIS VIEGAS, CLARA ESCOBAR & KELLY ANDRADE
  • User avatar
    Andy Morena
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2015
    Última Visita: 16/01/2025
    Posts: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 16
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Andy Morena » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OIEEEEEEE... Maravilhosossssss, vocês não imaginam o que eu tenho pra contar! Então vamos abrir a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OIEEEEEEE... Maravilhosossssss, vocês não imaginam o que eu tenho pra contar!
    Então vamos abrir a mente e deixar MUITA putaria entrar.
    Meu namorado e eu estávamos a meses planejando uma festa de aniversário para ele, mas não conseguíamos tempo de reunir algumas gostosas “TOP FIVER” da nossa lista.
    Porém em uma terça-feira muito louca, e de muito tesão ele acordou e começou a fazer alguns contatos me pediu para que eu me aprontasse e que me buscaria para uma festa, eu o perguntei que tipo de festa seria, e ele respondeu FESTA DE BUCETA, hahahaha queridos logo topei (até parece que eu não topo alguma coisa).
    Bom aí vai a lista!
    Lara Sophia, Lu Star, Cris Viegas, Clara Escobar, Kelly Andrade e Eu!
    Gente foram SEIS BUCETAS, SEIS BOCAS, SEIS CÚS, 24 MÃOS, 48 MEMBROS RSRSRSRS, sem contar o do meu NAMORADO GOSTOSO.
    Todas super solícitas e interagindo muito bem, tesudos a parada se tornou um evento.
    Chegamos ao local Eu, Lu e meu Namorado, todas sem muito atraso foram chegando.
    Meu namorado já estava ficando acuado.
    Eu já estava louca de tesão e enquanto trocávamos de roupa Kelly veio em minha direção e pediu para chupar meu peito, eu logo deixei. Quem come a Kelly uma vez vai querer comer sempre, PQP ele fode demais.
    Meu Namorado já estava de cueca e começou a pegação, e a cena ficou a seguinte LU me chupando, Cris chupando a Lu, Clara chupando a Cris e meu namorado serrando a Sophia e dedando a Kelly. Trocamos vária vezes, me chuparam eu chupei, comi TODAS AS BUCETAS com os brinquedos que nós levamos, vou ser sincera a putaria era tanta que fiquei perdida, por diversas vezes o pau do meu namorado veio na minha boca sem eu perceber, só tinha conhecimento quando o pau dele já estava em mim. GOZEIII MTO E COMO EU GOZEI... GOZE NA BOCA DA LU, NO DEDO DA CRIS, NA LINGUA DA LARA, NA BOCA DA CLARA E FUDENDO COM A KELLY.
    PAUSAAAAAAAA PARA PISCINA, meu namorado estava cansado!
    Todas na piscina peladinhas, sarrando e esfregando bundas e peitos, já estávamos alí a bastante tempo e nada do namoradinho gozar, ele já tinha visto TUDO. 69, tesoura, línguada precisávamos fazer ele gozar. Saímos da piscina e deitamos com ele na cama TIPO CENA DE FILME, TODAS AS BOCAS CHUPARAM E ELE uma de cada vez, brincamos e pedimos para que ele adivinhasse o boquete da vez... rsrsrsrs foi top! E ELE PEDIU novamente para comer a SOPHIA, enquanto ela sentava eu fui na Kelly fiquei por cima tipo TESOURA esfregando meu grelo no dela. Assim que a Sophia parou de sentar a Lú caiu de boca, todas nesse momento pediam para ele “ vai goza na boca dela” “dá o leitinho vai” hahahahaha queridos ele não aguentou!!!! DEU TODA A SUA PORRA!!!! Enfim comemoramos!!!! Todos gozados, chupados e satisfeitos.
    QUE TERÇA-FEIRA! FOI HISTÓRICA... 19** 19** 19** 19**

    Obs.: Desculpa se foi longo.

    Mas ainda tem muita coisa pra contar!!! Qualquer coisa tô aí.
    Bjos na boca safados!
    NOVA.jpg

    Capturar.JPG

    2.JPG

    outra.JPG
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by DOM JUAN on 08/06/2017, edited 2 times in total.
    Reason: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

Jump to