TD´S - CABARÉ PARTY VIII
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13088 Comentários: 28696
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 26/10/2022

    CABARÉ PARTY VIII - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=346&t=31692 LOCAL PARA A POSTAGEM DOS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CABARÉ PARTY VIII - viewtopic.php?f=346&t=31692
    LOCAL PARA A POSTAGEM DOS RELATOS OCORRIDOS DURANTE O EVENTO DO DIA:
    26/10/2022
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13088 Comentários: 28696
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 01/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OUTUBRO DA ALEGRIA (CABARÉ PARTY IX) Nati todos os elogios a vc não caberiam, pelo tamanho do praz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OUTUBRO DA ALEGRIA (CABARÉ PARTY IX)
    Nati todos os elogios a vc não caberiam, pelo tamanho do prazer e do momento que vc nos proporciona com esse seu evento.
    Tudo que é maravilhoso pode ser tornar ainda melhor.
    Dessa vez foram 12 mulheres, uma para cada confrade, ou melhor 12 mulheres para brincarem com cada um de nós durante 3 horas...

    O PRÉ
    Aquela resenha maneira de Lei q dessa vez cheguei atrasado rs
    Papo maneiro e todos na mesma sintonia desde o início, nada podia dar errado realmente, era só relaxar e curtir.
    Parabéns rapaziada vcs são foda, Orgulho de pode compartilhar momentos assim com quem sabe aproveitar da mesma forma sem qqr atitude ou pensamento negativo.
    Muito bom!

    AS MULHERES
    As mulheres estavam MARAVILHOSAS cada uma com seu estilo e jeitinho...

    Na porta somos recebidos por Nati q consegue estar mais provocante do q antes, mesmo tendo q estar comportada por imprevistos de última hora... Mas na próxima aproveitarei cada segundo esse tesão de mulher.
    Somos apresentados a todas as meninas cheirosas e educadas e recebemos a toalha para iniciar os banhos.


    ELAS

    NATI E LAURA
    Imagem
    GABI E SUSY
    Imagem
    MAYA RIOS E NICOLE LIMA
    Imagem
    LARA X E MARIA FLOR
    Imagem
    GIO E NINA
    Imagem
    ALICE E NICOLE FEITICEIRIA
    Imagem
    DAFNE A Q SUBSTITUIU NATI
    Imagem

    INICIO

    Após o banho e papos iniciais...

    MAYA
    Vejo todos já dando início a pegação, quando sou conduzido por Maya a dar início aos trabalhos...
    Mamada rápida, camisinha colocada, ela se empina de 4, socação frenética com ela pedindo para meter cada vez mais.
    Essa gosta e aguenta o tranco, mulher experiente e sabe o que faz.
    Corpo com nas fotos alta e cavaluda e curte um bom sexo com pegada.

    GABI
    Vejo Gabi sendo devorada pelo amigo Maui e me juntei a ele para darmos o merecido prazer a essa mulher q deu prazer aos 2, um com a boca e o outro com a ppk q encharca real.
    Em outro momento...
    Gabi desfila nua por mim que não resisto e agora partimos para um x1 com muito tesão
    Beijo na boca com fome , língua e entrega, assim como no sexo.
    Camisinha colocada e partimos para um PPMM frenético, Gosta muito, demonstra o prazer e a satisfação de estar ali.
    Em outro momento tive mais embates com ela, onde a peguei de 4 com aquele gemido gostoso e aquelas frases q ela solta, muito bom trocar energia com essa mulher.

    NICOLE LIMA
    Após isso veja essa deliciosa menina com seios lindos dando sopa…
    Nicole, trocamos uns beijos bem gostosos, beija com vontade, me delicio naquele belo par de seios me deito no sofá e sou engolido por um boquete feito com maestria e dedicação.
    Após um tempo sendo devorado pela boca da moça, camisinha colocada e ela senta de costas com vontade dando aquelas olhadinhas para trás de quem curte o prazer do parceiro, depois de frente de forma mais voraz, variamos algumas posições e ela vai se soltando cada vez mais.
    Tive mais 2 encontros com ela naquela noite no mesmo ritmo e pressão, sempre com muita entrega, quase finalizei com ela.
    Excelente destaque da noite.

    VITALLE
    E chega o meu momento com a Gio, que estava se hidratando, mas segundos depois, estava beijando minha boca de forma gostosa e cadenciada com lábios e língua entregues.
    Aquele oral matador dela na pressão engolindo tudo, camisinha colocada e começamos num PPMM cadenciado q vai variando de intensidade com ela a todo momento fazendo seu magnifico pompoarismo, depois ela de 4 pedindo gostoso para ser fudida, quase me faz gozar com aquele alicate…

    NINA
    Água, energético e parto para um namoro com Nina q passou por mim saltitante rs, não pude perdoar, agarrei e namoramos bem gostoso, que boca, que rostinho de safada q sorriso malicioso e como ela se entrega… A compartilhei e deixei aos cuidados do confrade undersiege e parti para outra dama.

    DAFNE
    Dafne que tesão de menina...
    Do gemido ao olhar, Ela fode com gosto e prazer.
    Começamos com um beijo de namorada apaixonada, entregando tudo.
    Depois beijou meu corpo e inciou um oral divino, chupando tudo bem babado até o fim da garganta, que dedicação…
    Camisinha colocada e uma sentada violenta, ela de 4 tapas na bela raba e aquele gemidinho gostoso com aquela olhadinha de safada para trás
    Eu por cima envolvido pelas pernas dela e pelos seus lábios q beijavam e pediam mais e mais… quase fico por ali.
    E voltei nela no final...

    Pausa para o descanso.

    NICOLE FEITICEIRA
    Vou em direção da bela Nicole feiticeira rosto bonito corpo esculpido de falsa magra q malha bem, desenhada com belas tattos, uma bunda maravilhosa.
    Começamos com beijos calmos e gostosos, um oral na mesma pegada, suave e cadenciado.
    Depois camisinha, ela de 4 socada firme com ela aguentando bem e ainda mamou o confrade nothing q ali estava rs
    Com as pernas cansadas me retirei e cedi a vaga e fui deitar.

    LAURA CIVIL
    Quando vejo a lindíssima Laura civil, corpo natural belo par de seios, uma bunda empinada toda branquinha, que deitou perto de mim trocamos uns beijos, camisinha colocada e um PPMM apaixonante...
    Parecia sexo com namorada, com ela sorrindo fazendo aquela carinha de satisfação, com gemidos bem gostosos e se entregando plenamente com direito aqueles beijos e olhares maneiros durante o sexo.

    As cenas de sexo e putaria que observamos quando paramos alguns minutos é excitante.

    Nati chega informando que o fim está próximo

    ORGASMO
    Dou um giro pelo ambiente, brincadeiras, sacanagens e conversas, até q me deparo com Dafne e nos pegamos novamente.
    Ela aplica um oral devastador com garganta profundo e babado onde ela capricha e não conseguindo mais segurar despejo todo o néctar naquela boquinha que não para de sugar por nada.

    Deitado estava deitado fiquei para me recuperar da intensa relaxada.

    As luzes se ascendem e é o fim daquele espetáculo de luxuria.
    Fim do tempo, hora de ajudar um pouco na bagunça q fizemos mais um banho e rua.


    OBS:
    Vários banhos e pausas para hidratar.
    Não consegui ficar com a Alice de novo .
    Lara e eu dessa vez, só trocamos uns beijos e amassos.
    Maria flor só um selinho.
    Susy só uns carinhos.
    Nina só um namoro sem sexo


    Deixo meu agradecimento a Nati por nos proporcionar algo tão único e gostoso como suas surubas.
    Como Sempre, com total dedicação, capricho e MUITO tesão.
    Algo muito difícil de ser feito dessa forma e pela experiência em campo, digo e confirmo q ela tem habilidade de sobra, mais um evento com êxito, como sempre desde sua primeira versão, só melhora. Merece toda a moral e destaque Sempre!
    E as meninas foram incríveis, até as que eu não tive contato, observei momentos e os confrades confirmaram q elas deram um show com eles, foram encantadoras ao seu modo e nos deixaram a vontade, souberam nos saciar muito bem.

    Rapaziada entrosada, estilo time campeão da tríplice coroa.

    Até a próxima!
    Pq como sempre digo não perco por nada e aqueles q vão entendem o pq a parada é tão viciante...
    Então aviso aos navegantes do FX, separem uma graninha pois ela vai fazer outra.
    Vale cada centavo e segundo.
    Fiquem atentos, quando ela anunciar em seus status e aqui no FX, garantam sua vagas.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    zeus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeus » 04/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amantes da lendária e boa putaria, maís uma vez quero relatar a satisfação, de pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amantes da lendária e boa putaria, maís uma vez quero relatar a satisfação, de participar desse evento maravilhoso realizada pela rainha Nati. ( A suruba da Nati ) que todos nós conhecemos de cabaré que já na sua IX ediçõe.

    Meninas:
    Gil Vitali
    Laura
    Gabi
    Susy
    Nicole Lima
    Nicole feiticeira
    Lara X
    Nina
    Maria flor
    Alice
    Defne
    Maya

    Obs : a Nati não participou dessa vez porque teve um probleminha de última hora mas foi substituída altura pala morena defne chamada por todos nós de irmã do confrade Maui hahahahah.

    Pré atendimento
    Como de costume nos reunimos em um barzinho perto para bater um papo e colocar as coisas em ordem para ter aquele sucesso de sempre, autorizado a nossa subida fomos recebidos um por um com beijos e nossas toalhas para nossa higiene e banho, tudo feito camisinhas separadas estrategicamente fomos para o combate.


    Maya:
    Veja ela encostada na porta entre as duas salas, já fui direto para seus braços dou uma mamada no seus peitos vou descendo até chegar na sua pepeka ela puxa uma cadeira e pede para eu sentar e começa um poquete com estilo, colo a capa no menino ela em quicando de frente pra mim onde pude revezando no seus peitos e boca, como não queria gozar já deixei ela nos braços de outro amigo e fui a caça outra.

    Defne:
    Chamada carinhosamente de irmã do Maui rsrsrs eu bebo uma água ela passa na minha frente, não tive dúvida levei para a cama, fizemos um 69 onde pude desfrutar todo o sabor bucetona dessa morena, camisa colocada fiquei um bom tempo no ppmm namorado e curtindo seus gemidos em cada estocada que eu dava nessa delícia

    Suzy e Nina:
    Vejo a Susy na cadeia sentada me aproximei dela e automaticamente cai de boca no garoto onde pude sentir sua boca descendo suavemente no meu pau, puxei ela e a coloquei de quatro sobre a cadeira, fiquei um tempo socando sua bucetinha, nisso aparece a pequena Nina começa me beijar eu ali comendo a Susy e beijando a nina, aí peço para comer a nina, troco de camisinha a nina de quatro sobre a cadeira e Susy me beijando
    Só de lembrar dessa cena já estou de pau duro kkkk

    Nicole Lima e Lara X :
    Vejo a essa delícinha da Nicole sozinha, perco tempo já logo uma agarrada ela responde com muitos beijos e amassos, depois ela vira de Costa e começa a rebolar esfregando seu bumbum em mim, depois coloco ela pra mamar meu pau um poquete gostoso e suave deixei ela ali saboreando o menino com isso a Lara se apaixona e diz. e aí gostou da minha amiga só tive a reação de balançar a cabeça positivamente porque o boquete estava muito bom, aí meus amigos o bicho pegou de vez a Lara entrou na festa, recebi um boquete duplo, a coisa engraçada foi ver a cara incrédulo confrade undersiege com a aquele cena 😂😂😂
    Depois a Nicole saiu para ir nos braços de outro amigo, fiquei só com a furacão Lara, levei para o sofá soquei bastante ela de quatro e depois de algumas quicadas da Lara não pude resistir larguei os meus herdeiros lá borracha minha primeira gozada.

    Pausa para banho e hidratação com hermético e salgadinho sempre arregado, sentado na cama para por as energias para o próximo combate fiquei batendo papo com a Nicole Lima e a defne que não demorou muito foi sequestrada pelo seu irmão Maui, ficou somente eu a Nicole Lima já estava quase recuperado e com intenção de terminar o serviço com o ala, aí vem o confrade Dom. E diz posso levar a dama alí, o safadão furou meu olho e arrastou a menina para um dos quartos 😂😂😂😂😂😂😂, aí recebi umas mamadas da Gabi a Alice

    Gil Vitali:
    Quando a Nati anunciou que faltava 30 minutos para o fim do evento, de repente recebo o convite da Gil, que diz vem amor vamos aproveitar esse finalzinho. como não sou bobo nem nada convite aceito, fiquei esse restante de tempo namorado a Gil Vitali só ppmm uma posição que particularmente gosto muito só socando e beijando sua boca, ficamos uns 20 minutos assim até jogar todo o meu leite na borracha de novo 😁😁

    É isso meus amigos mais uma participação de desse evento maravilhoso que já um sucesso.

    Queria primeiramente agradecer a Nati pela confiança em mim que sempre tem permitido minha participação nos seus eventos, também pelas meninas que fazem desse evento um sucesso a cada edição pela entrega e energia e os confrades pelo respeito e companheirismo com os outros e as meninas

    Que venha a próxima edição cabeça party X
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 888 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 05/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já perdi as contas, mas esse evento segue fielmente o selo de qualidade da "The Mônia"! Doze, doze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já perdi as contas, mas esse evento segue fielmente o selo de qualidade da "The Mônia"!
    Doze, doze, doze mulheres! Carai, morri e fui parar no inferno, no inferninho da The Mônia, Nati!
    Sem mais delongas vamos para o fight!

    Todo mundo lá nos preparativos, banhos, som na caixa e a perdição se inicia. Sei que Gabi furtado, uma morena carnuda, gostosa, num vestidinho preto de tela dando bob na minha frente? Não penso, já guindo no beijo e a arrasto para a cama. Gabi é uma daquelas perdições safadas que se entregam por completo e gozam a cada dois minutos. A vontade de sair de dentro dela conflita com a vontade de conhecer as demais participantes. Me extasio com ela e parto para a próxima.

    Nessa vejo a amiga civil, Laura, se ajeitando, não penso duas vezes e faço o mesmo que fiz com a Gabi. Jogo para cama e nos acabamos juntos. Ela de olhinho fechado e rindo enquanto se entrega é umas das coisas mais lindas pra se guardar na lembrança. Me recomponho e vou esfriar o pouco o sangue...

    Nessa cruzo de frente com a querida Lara, aquele libido concentrado em 1,50 de mulher. Fomos para cama e nos atracamos como amantes furiosos e ela me apertava com as coxas grossas e fortes que ela tem enquanto dava aqueles gritinhos deliciosos de se ouvir. Curtimos uns instantes de me levanto...

    Dou mais uma volta pelos quartos e encontro a outra pequena, a Nina, rimos e fomos nos divertir. Deixo meu lado dominador de lado e deixo ela brincar do jeito que quer. A menina cavalga como se não houvesse um amanhã e depois pede para ser socada de quatro e foi só alegria. Pauso para recuperar os pulmões e beber água.

    Nessa vejo quietinha, mas deslumbrante a Nicole Lima, rostinho de menina comportada, mas um corpo lindo, maravilhosa. Conversamos um pouquinho e fomos para cama, onde algum confrade empurrava fortemente na Lara e víamos como ela curte aquela putaria toda. Nos divertimos mais um pouco e sigo para a noite das demônias!

    Andando novamente cruzo com a Moana em carne e osso, uma índia de 1,72, deliciosamente adornada com a marquinha de biquíni. A química sexual bateu na hora, foi um momento maravilhoso. Que só é ofuscado pelo som da voz dela "continua amor, que eu vou gozar!" que voz deliciosa! Que momento! Dafne, você conquistou a todos naquele dia.

    Ando mais um pouco, dou um beijinho na Alice Martins e na volta sou enquadrado pela Maya, ela faz um oral gostoso, colocamos o EPI mas dali em diante não curti muito, parecia que tinha um ar de pressa naquilo. E para mim não funciona assim, eu gosto que o momento seja curtido reciprocamente, nada com ar de urgência. Enfim, pra mim não fluiu.

    Fui para o banho novamente e vi a Gio sentando no confrade Zeus e Nicole Feiticeira chupando seu corpo, me junto a eles colocando Gio pra mamar, mas vendo aquele bundão da feiticeira pro alto, quis logo provar da gata. Coloco a camisinha e ela se vira e pergunta "usou essa camisinha com quem?", entendo a preocupação, mas tinha acabado de colocar. A Gio que viu eu colocar (a camisinha)ainda tenta descontrair falando "usou comigo, amiga" e responde "ah, você tudo bem". Mas o mal-estar já estava causado. Empurrei ali meio molenga, tentei ver se saia alguma coisa, mas desisto. Mas ela é uma mulher linda e gostosa, inegável. Fato inegável.

    Suzy não a vi na festa 26** e a Morena ficou discutindo política com outro confrade lá até o encerramento do evento 43** .

    Tirando esse finalzinho que achei bem inconveniente, todo o restante foi maravilhoso. Curti bastante as meninas e toda a organização. Mas não me deixem como um mal agradecido e emburrado, pois a noite não foi perdida. Ainda voltei na Laura e a grande queridinha da noite, Dafne, definitivamente uma delícia. 48**

    O elenco fixo, que vai praticamente em todas as festas não tenho o que contar de mal, praticamente se fossem só elas já seria um baita sucesso! Mas pra mim a grande surpresa fora a Gabi, que conheci naquele dia, que poderia ter sido antes, se ela não tivesse não me respondido no dia que marquei atendimento com ela (ressentido, sim.). Nicole Lima, quietinha, contudo, muito participativa. A Laura, uma mulher magnificamente deliciosa. E por fim e não menos importante a Moana, digo, Dafne. Que mulher deliciosa em todos os pontos.

    Então é isso confrades, quem foi foi, quem não foi se fud** 71** , quer dizer, perdeu. 56**

    The Mônia está de parabéns sempre. Você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro.

    Abraços fraternos a todos. 01**
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    O Biólogo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2021
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Biólogo » 14/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro agradecer a Nati pelo evento. Elogiar muito a organização e o novo local (é novo pra mim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro agradecer a Nati pelo evento. Elogiar muito a organização e o novo local (é novo pra mim ^^) para as festas, muito bom, mas aconchegante e limpo nem parece que foram 12 mulheres e 12 homens. E todos se respeitavam, foi evento excelente.

    O começo sempre tem uma pré resenha pelo menos 1 hora antes para quebrar o gelo da rapaziada antes da festa (apesar que a maioria já se conhecia ^^). Em relação ao plantel sem comentários, a Nati sabe escolher bem as meninas.

    Chegando no local tomo um banho, em seguida dou uma olhada e vejo a Nicole Lima sentada numa cadeira. A menina é muito linda tem um belo corpo, ali mesmo já rola uns beijos que em seguida rola um maravilhoso oral que quase me faz queimar a largada. E não satisfeito vem a Gabi pra ajudar. Loucura não sei como resistir...kkkk... ficamos nessa brincadeira um tempo, logo depois resolvi circular um pouco pelo ambiente já que não conhecia o local.

    Não demora muito encontro a Nicole Feiticeira deitada numa das camas. Vou em sua direção, ela possui um corpo muito bonito. Começamos com beijos, em seguida um oral muito bom cadenciado. Em seguida coloca a camisinha e ela faz uma cavalgada muito boa depois a pego de 4 não aguento e lá se foi minha primeira gozada.

    Pausa para hidratação e um pouco de descanso nisso veja a Dafne que delicia de menina. Simpatia, linda e gosta de sexo, começamos com um beijo com entrega depois .um oral maravilhoso quase queimando a larga de novo...kkkh coloco a camisinha, ela vem numa sentada violenta junto com um gemidinho muito gostoso. Depois variamos em algumas posições sem dúvidas foi um dos pontos altos para mim na festa. Fiquei um bom tempo com ela, claro que cansei (ela gosta do que faz e se entrega) e me despedi dela querendo mais.

    Tomo um bom banho, como alguma coisa e descanso um pouco e vejo a Suzy encostada. Não pude perder essa oportunidade. Levo ela pra cama, depois de alguns baixos ela cai de boca muito bom sempre gosto de aproveitar esse momento mas nessa hora eu já estava com vontade de gozar peço uma cavalgada devagar pra começar em seguida coloquei de quatro, fiquei um tempo socando sua bucetinha, pra mim foi maravilhoso gozei forte. Já estava satisfeito mais o melhor ficou para o final.

    Já um pouco descansado esbarro com a Alice Martins, ela lança aqueles olhares e falando que eu estava fugindo dela (de certa forma naquela altura estava mesmo...kkkk). não resisto a começando a nos beijar então chega a Laura Civil (belo par de seios, uma bunda empinada toda branquinha). A partir daqui o céu foi o limite. Entre beijos, chupadas e várias mãos.... kkkk (só de imaginar fico de pau duro). Só sei que terminei com a Laura na cama nos atracando e depois mortos... kkkk


    Valeu muito apena! Até aproxima com certeza!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para