Polyana CARNAFX
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Urubu RJ » 12/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações a todes! Colocandos os TD's atrasados em dia. Este ainda é da festa do CarnaFX ocorrid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações a todes!

Colocandos os TD's atrasados em dia. Este ainda é da festa do CarnaFX ocorrida em 11/02/2025.

Menina: Polyana (amiga da Alexia Almeida). Branquinha, ruiva, cavalona e com uma raba "felomenal" (como diria o saudoso Improtta).

Após o TD com a Gegê no quarto da suruba, retorno para a festa. Resenha vai e vem, aquele clima gostoso e em determinado momento
    rola uma conversa entre mim e a Polyana. Confesso que estava de olho nela antes mesmo de fazer o primeiro TD da noite e que
    não esperava que fosse rolar algo entre a gente lá na festa, mas para a minha feliz surpresa, acertamos tudo direitinho e fomos
    para os finalmentes.

TD:

O enrosco foi praticamente todo com a moça de quatro após um boquete bem competente para enrijecer o membro. Não limitou em nada as
    carícias e foi uma foda muito gostosa.

Recomendadíssima!

Obs: Valores não informados pois foram praticados dentro do contexto da festa. Administração, favor ajustar no TD para R$0,00.

SRN!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!