JULIA CARNAFX
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Urubu RJ » 12/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim, confrades. O último TD da festa! Já me preparando para ir embora, acabo cruzando com a Jul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim, confrades. O último TD da festa!

Já me preparando para ir embora, acabo cruzando com a Julia, trocamos olhares e ao conversarmos resolvemos fazer um atendimento de 5 minutos, já que eu tinha estourado e muito o horário do meu alvará.

Moça: Julia, loirinha, cabelos curtos, baixinha e bem gostosinha.

TD:

Mamada de capa e sem beijos... O TD foi inteiro com ela de quatro. Não lembro se consegui gozar mas acredito que não. Fim.

Bom, confesso que acabei indo na Julia de olho grande, pois já estava mais do que satisfeito com os 4 TD's anteriores. Porém, a cabeça de baixo é foda. Acabou que nem fiz a entrevista sobre beijos e boquete, pois se soubesse que seria da forma que foi, não teria feito um quinto atendimento. Enfim, não estou culpando a menina, ela cumpriu o papel dela, o mole foi da minha parte. Vale um neutro!

Obs: Valor do TD combinado dentro do contexto da festa. Administração, favor ajustar o valor do TD para R$0,00.

Agora sim, TD's da última festa em dia!

SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!