Post Reply r 2 posts Page 1 of 1
[ TUTORIAL ] DICAS COMO ESCREVER O PRIMEIRO TEST DRIVE NO FORUMX
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1002 Comentários: 121
    TDs
    Total
    79 14 4 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 27/08/2025

As primeiras linhas de um relato. Há muitas maneiras de começar escrever um relato , test drive (T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As primeiras linhas de um relato. Há muitas maneiras de começar escrever um relato , test drive (TD).

1) Uma ação
    : trata-se de mergulhar o leitor diretamente no cerne da ação. Este será, em particular, um bom pretexto para apresentar os personagens e definir o cenário

Ela não conseguia acreditar. Pela primeira vez na vida, sentiu vontade de oferecer seu buraquinho a um homem. Eu também não conseguia acreditar; depois de tanto tempo fantasiando sobre essa prática, finalmente conseguiria se entregar a ela.
    "Você está me deixando louco, sabia? Eu quero que você me tome assim. Mas é a minha primeira vez, então...
    " "Vou com calma.
    " "Com uma ferramenta dessas, eu gosto tanto quanto!"

A brancura das nádegas dela contrastava com a cor escura dos lençóis, sua cintura fina e quadris largos faziam me querer agarrá-la.

Podemos até começar o texto com um diálogo:

— Você não me conhece. Eu não sou quem você pensa que sou.
    — Eu te conheço. Eu sei quem você é lá no fundo, e é você que eu desejo.
    — Eu menti para você, meu nome não é Flanela, mas Thigslover. Sou Deputado

Ela ficou atordoada. Então os últimos três meses de sua vida foram apenas uma farsa?

2) Um período de tempo.
    Em uma narrativa histórica, você pode começar um texto descrevendo o período em que a ação ocorre. Aqui, novamente, é importante ser sutil. Evite "Esta história se passa no mês X ..." e prefira, por exemplo:

Com seu agasalho e bandana fluorescentes, Sophie não se destacava de todas as suas amigas. Com seu walkman na mão e fones de ouvido, ela ouvia "The Adventurer" pela quinta vez naquele dia

3) Um tema.
    Um relato às vezes tem um tema central, um fio condutor, uma busca, uma pergunta que os confrades terão que responder. Isso pode ser um ótimo começo. Por exemplo:

Mais seis ... Mais seis conquistas e eu poderei voltar à vida normal. Mas por que eu aceitei essa aposta? Seduzir 20 mulheres em um mês parecia possível. Eu jamais imaginaria que fracassaria tão perto do objetivo. Será que Micaella dará a última palavra, afinal? Eu não conseguia me obrigar a isso. Faltam apenas dois dias, mas eu pretendo aproveitá-los ao máximo. Eu terei essas seis mulheres

4) Um local.
    Descrever onde a cena começa é outra maneira de fazer isso. Por exemplo:

Em meio às papoulas, algumas flores brancas espalhavam-se aqui e ali, conferindo a este cenário bucólico um requintado charme primaveril. O perfume das flores, o zumbido de alguns insetos que vinham buscar néctar e o toque suave das pétalas em sua pele nua davam a Hellen a sensação de viver fora do tempo.

Como você pode ver, há inúmeras maneiras de começar um relato. E esta lista não é exaustiva! Mas, de qualquer forma, seja sutil. Essa é a chave
    Everything in this world is magic, except for the magician
    24II**
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1002 Comentários: 121
    TDs
    Total
    79 14 4 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 28/08/2025

1) A ação ou seja o atendimento. O prazer de escrever um relato vem do próprio prazer! Quando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) A ação ou seja o atendimento.

O prazer de escrever um relato vem do próprio prazer!

Quando se termina suas pequenas travessuras, lembre-se de tornar seus orgasmos mais intensos do que qualquer coisa escrita antes. Este é o momento que seus leitores estavam esperando, e é descrito tão rapidamente que às vezes precisa se voltar para ter certeza de que nenhuma parte foi esquecida. O orgasmo é o clímax de um test drive (TD) erótico. Todo o atrito, as carícias, se segurando para adiar o inevitável, é uma introdução que serve como um atraso e uma entrada para guiar em direção a este momento preciso do relato. Brinque com a respiração, com os gritos, os tremores, o suor que escorre pela espinha das costas, as costelas, a ondulação dos quadris, os olhos que não sabem mais o que estão olhando, se perdendo na névoa do orgasmo.

Aumente a pressão como água fervendo em uma chaleira. O vapor sobe em crescendo com o tempo, e o apito anuncia o fim. Descreva a ascensão do orgasmo da dama, que sobe gradualmente como água fervente. Faça com que se contenha em um esforço final para que a apoteose seja ainda maior, tornando o momento mais precioso que ouro. Pense nos gestos mundanos que podem ser, naquele preciso momento, altamente sensuais: dedos entrelaçados, carícias na bochecha, um beijo tórrido. Esses momentos contam muito para intensificar o ato final. Dê e ofereça aos leitores o desejo de viver o momento mágico que você desfrutou..

"Um músico não toca pra chegar na última nota, a beleza está em tocar cada nota " ;

É claro que, em certas cenas, o erotismo também pode ser explorado de outra forma, permitindo que os leitores imaginem a cena de sexo, descrevendo apenas o mínimo necessário e deixando a descrição do resultado final em aberto para que possam sonhar. Estimule a imaginação deles de várias maneiras. Seja criativo
    Everything in this world is magic, except for the magician
    24II**
Post Reply 2 posts Page 1 of 1