Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Passando por Copa resolvi ir na Susy, muito bem recomendada. O prédio é bem tranquilo, pode subir ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Passando por Copa resolvi ir na Susy, muito bem recomendada. O prédio é bem tranquilo, pode subir direto que o porteiro não pergunta nada. O local é bem básico, com um banheiro e box bem espaçosos para tomar um banho. As baias são bem pequenas, com divisórias que vão até o teto, ar-condicionado. Na baia que eu fiquei tinha uma cama de solteiro bem baixa, quase rente ao chão. A iluminação é um ponto fraco, foder no escuro não é legal. A música ambiente era de hits do pop internacional.
Quem me recebeu na porta foi a própria Susy, e de cara se percebe que ela é muito simpática, sorridente. Na hora que começou o fight, ela tirou a roupa e sem dúvidas ela é muito mais gostosa pessoalmente do que nas fotos. Baixinha, tatuada, peitos siliconados grandes e duros, magra, mas com um belo par de coxões e uma bunda espetacular. Gostosa pra caralho. E de rosto ela é indiscutivelmente linda, com um belo olhar e sorriso. Em se tratando do conjunto rosto e corpo, a Susy é definitivamente uma das melhores que já peguei.
Mas logo no início do programa uma notícia triste, o boquete é só com camisinha. Decepção total. Ela senta na cama e começa e beijar minha virilha e saco, só provocando, pega a camisinha para encapar, mas eu peço para chupa-la. Então chupei muito a buceta, depilada, com um grelo de tamanho pequeno para mediano, muito bom de chupar, e então depois chupei o cuzinho da Susy com ela de quatro. Então ela coloca a camisinha inicia um boquete razoável, já recebi boquetes com capa melhores que esse, mesmo com toda a dedicação da Susy. Depois ela me pede para deitar e vem quicando por cima, e de quicada ela entende, muito boa. Leite na borracha, um descanso e então ela volta me batendo uma punheta de leve muito boa, não demorou e meu pau já estava duro. E novamente antes de colocar a camisinha ela chupa o meu saco e minha virilha, mas nada de abocanhar o meu pau. Com a camisinha já no meu pau ela vem por cima novamente, agora de costas, após um tempo quicando ela pede para eu a comesse de quatro. Meti com força até gozar.
Nisso tinham se passado quarenta e poucos minutos, e já percebia que a Susy educadamente já sinalizava que o programa havia acabado. Paguei os R$220 (cartão) e rua.
Que a Susy é muito gostosa, linda e simpática eu não tenho dúvidas, mas o boquete com camisinha, e o fato de que em nenhum momento ela fez questão de me beijar (nem um beijinho), além da hora durar quarenta e poucos minutos me impedem de dar positivo. Neutro.
Quem me recebeu na porta foi a própria Susy, e de cara se percebe que ela é muito simpática, sorridente. Na hora que começou o fight, ela tirou a roupa e sem dúvidas ela é muito mais gostosa pessoalmente do que nas fotos. Baixinha, tatuada, peitos siliconados grandes e duros, magra, mas com um belo par de coxões e uma bunda espetacular. Gostosa pra caralho. E de rosto ela é indiscutivelmente linda, com um belo olhar e sorriso. Em se tratando do conjunto rosto e corpo, a Susy é definitivamente uma das melhores que já peguei.
Mas logo no início do programa uma notícia triste, o boquete é só com camisinha. Decepção total. Ela senta na cama e começa e beijar minha virilha e saco, só provocando, pega a camisinha para encapar, mas eu peço para chupa-la. Então chupei muito a buceta, depilada, com um grelo de tamanho pequeno para mediano, muito bom de chupar, e então depois chupei o cuzinho da Susy com ela de quatro. Então ela coloca a camisinha inicia um boquete razoável, já recebi boquetes com capa melhores que esse, mesmo com toda a dedicação da Susy. Depois ela me pede para deitar e vem quicando por cima, e de quicada ela entende, muito boa. Leite na borracha, um descanso e então ela volta me batendo uma punheta de leve muito boa, não demorou e meu pau já estava duro. E novamente antes de colocar a camisinha ela chupa o meu saco e minha virilha, mas nada de abocanhar o meu pau. Com a camisinha já no meu pau ela vem por cima novamente, agora de costas, após um tempo quicando ela pede para eu a comesse de quatro. Meti com força até gozar.
Nisso tinham se passado quarenta e poucos minutos, e já percebia que a Susy educadamente já sinalizava que o programa havia acabado. Paguei os R$220 (cartão) e rua.
Que a Susy é muito gostosa, linda e simpática eu não tenho dúvidas, mas o boquete com camisinha, e o fato de que em nenhum momento ela fez questão de me beijar (nem um beijinho), além da hora durar quarenta e poucos minutos me impedem de dar positivo. Neutro.

Meu número; depois da ducha parto para a baia e ela pergunta se quero uma massagem, sinceramente, nem pensei em massagem, partimos para os beijos gostosos e quentes, a entrega foi total, curti bastante ela cai de boca no meu pau com muita vontade, engole até o talo e vou a loucura
aquela imagem não vai sair da minha mente por muito tempo, e retribui e chupo seu grelo gostoso e suculento e sinto que ela está totalmente molhadinha!!!

. Ela me encaminha para a cabine que já conheço da Susy e solicito um copo d'água..... Adivinha quem me traz a água , a própria. Da um belo sorriso, pergunta qto tempo Dudu, até que fim! Me dá um beijo, que depois se transforma em vários.... tira o seu vestido que dá uma enfase nos belos par de seios.....e vamos tirando a roupa
e falo agora não, ela sorria sem entender nada!!!! Eu quero é te chupar..... chupo com vontade aquela boceta , limpa, higienica e cheirosa... ela gosta.... e coloco o menino na sua boca e faz aquele boquete padrão Susy.... maravilhoso..... toco um siririca para ela e continua o boquete.... passando o tempo peço a camisinha e vamos para o fight.... Ela pede me coma de 4 pedido aceito..... Soco na cadência e aumento a velocidade...... Gozo na sua bunda linda... pois com é sabido ela não gosta que gozei na sua boca.... 1x0