Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://espacoterapias.com.br/wp-content/uploads/watermark/foto/29359/sara-3.jpg
https://espacoterap...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
MARCAÇÃO
Pelo WhatsApp da casa perguntei se ela estaria disponível, disseram que estava para chegar, mas que no horário marcado ela estaria lá. Perfeito chegamos juntos.
GAROTA
A Sarah é baixinha 1,60; no máximo. Tem um rosto normal, mas que gostei muito; o corpo proporcional ao tamanho, curvas de violão, dotada de uma bela bunda, daquelas empinadas, já os peitinhos são pequenos e deliciosos, com marquinha de biquíni.
ATENDIMENTO
Como relatado acima a garota chegou quase junto comigo, por conta disso demorou uns quinze minutos para me atender. Ao me encontrar levou me ao quarto e perguntou se queria tomar um banho, aceitei e fui conduzido ao banheiro que é bom, limpo e arrumado diria eu. De volta ao quarto ela sai para se preparar para a mútua, massagem escolhida por mim.
Aguardei por mais um curto espaço de tempo até que a garota voltou. Ela começou a massagem pelas pernas e foi subindo, tem uma pegada gostosa nem forte, nem fraca, que me fez relaxar muito. Ela deu aquelas esbarradas no meu saco para me aquecer e depois ficou completamente nua e deitou na maca. No meu momento massagista só fiz deslizar as mãos sobre o corpo dela e apertar bastante, dei umas mordidas naquela enorme bunda e tentei estivar para ter o máximo dela, se é que me entendem. Não adiantou, ela foi bem profissional e cumpriu as regras da casa. Hahaha
Terminada minha vez ela me manda deitar de costas, faz a tântrica e me manda virar de frente, recomeçou pelas pernas e subiu deslizando o corpo ao meu, aqueles peitinhos em mim fizeram meu pau petrificar, não economizou na esfregação e deu início a Lingam, olhava nos meus olhos e tentava perceber como eu mais gostava, foi bom mas eu ia demorar, ela esfregou a bocetinha na minha pica indo e voltando, me deixou doido, mas meu não quis gozar, aí aproveitei a ótima companhia dela que super comunicativa e divertida durante o atendimento. Fui tomar meu banho paguei e fui embora.
Com certeza voltarei.
Obs: na casa de pagar com cartão tem acréscimo de 10 reais.