TAINA - (21) 9-7454-4816
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 14/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 13/06/2024. Antes de iniciar o relato, preciso explicar o que ocorreu no backs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 13/06/2024.

Antes de iniciar o relato, preciso explicar o que ocorreu no backstage antes do show...

Inicialmente iria me encontrar com a Miza (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ailandeza/), por conta dos relatos postados aqui, e pela simpatia da moça em conversar e tirar as dúvidas sobre o atendimento. Marquei com a Miza às 17:20h no Centro do Rio. Mandei uma mensagem via WhatsApp informando minha proximidade e solicitei autorização para subir, mas como a mesma nem tinha recebido a mensagem, acabei subindo por conta própria. Toquei a campainha do apartamento informado e fui recepcionado pela Taina (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/taina/), esta que foi muito educada e autorizou minha entrada. Taina tentou entrar em contato com a Miza, mas sem sucesso também. Tomei meu banho e esperei até às 18h, e nada do paradeiro da Miza. Já sem paciência, informei a Taina que iria embora. Ela pediu desculpas pelo inconveniente e sugeriu que, se eu quisesse, poderia me atender. Não costumo ativar o plano B nestas condições, mas como a dama foi muito educada - e era muito bonita também...rs - acabamos acertando os valores para uma hora de nuru...

O Show.

A dama voltou em um robe preto bem sensual, e pediu para me virar. Iniciou a relaxante de forma sensacional nos pés, panturrilhas, coxas e lombar (inclusive retirando um nódulo que estava me incomodando). Já nas costas e trapézio, a massagem não foi ruim, mas também não foi tão boa quando nas outras partes. Em seguida ela iniciou a massagem tântrica, que me causou arrepios inicialmente - parecia que existiam duas aranhas percorrendo pelo meu corpo -, mas no final fiquei com um tesão do caralho.

Em seguida, a dama iniciou a nuru. Passou um óleo quente (inodoro) em seu corpo e nas minhas costas e usou bastante as coxas, ventre e seios em minhas costas, com bastante sensualidade. Entre a subida e a descida nas minhas costas, ela vinha ao meu ouvido ou gemendo, ou mordiscando minha orelha, ou ainda me beijando e me chamando de "safado". A sessão de provocações terminou quando ela voltou ao meu ouvido e pediu de forma sensual: "vira pra mim, amor"?

De frente, a Taina continuou com a nuru com a mesma sensualidade, só que desta vez manteve constante contato visual, apreciando minhas reações. Me deu uns beijos (econômicos) na boca e falava promiscuidades ao meu ouvido durante a nuru. Um tempo depois ela montou em cima de mim e ficou simulando uma cavalgada - me encarando olhos nos olhos com uma cara de devassa - que me deixou louco. Após alguns minutos, acabei encerrando o show com um espetáculo quase que pirotécnico: gozei estilo chafariz nas mãos da moça.

Fui tomar meu banho e me arrumar para sair. A dama perguntou se tinha gostado da experiência, mas o meu semblante feliz foi a resposta mais convincente que ela poderia ter. Paguei o valor combinado antes do ato, e a Taina me deu um forte abraço e me guiou até a porta de saída.

O Palco.

Foi em um prédio na Rio Branco, próximo à estação Carioca do metrô. Local limpo e organizado. O quarto tem decoração budista, com cama tatame confortável, com um lençol descartável colocado antes do ato, banco para se sentar e cabines para pendurar roupas. Quarto com boa iluminação e ar condicionado funcional, mas sem espelho. O banheiro fica do lado de fora do quarto, também limpo e com itens de higiene., além de toalha ensacada e chinelos. Chuveiro quente e funcional também. Cheguei ao recinto às 17:30h é só vi a Taina. A dama aceita pagamento em cartões, mas há acréscimo de 5% no crédito.

A Cantora.

Branca, entre 1,70cm e 1,75cm. Aparenta ter uns 25, 26 anos. Cabelos castanho-escuros lisos e naturais, passando dos ombros. Dama muito bonita de rosto, na minha opinião. Seios médios naturais, cintura fina, barriga chapada e quadris grandes para o biotipo da moça. Enfim, uma perfil delicioso de falsa magra. Dama meio retraída no primeiro contato, mas conforme fomos conversando, a moça foi se soltando. Excelente massagista e soube provocar como poucas na massagem sensual. Não posso dizer sobre o desempenho da moça na lingam porque não durei muito...rs Foi muito carinhosa durante a nuru, permitindo contato em partes do corpo, mas foi econômica nos beijos (não negou, mas também não houve entrega).

Resumo.

Dada as circunstâncias, até que tive uma ótima experiência com a moça: bonita, gostosa, ótima massagista e muito provocante durante a massagem sensual. Dama meio retraída no primeiro contato, mas conforme fomos conversando (até por conta da situação em que estava) ela foi se soltando e no final estava bastante extrovertida. Provavelmente a qualidade do atendimento dela dependerá da interação do contratante. Os valores praticados impedem visitas regulares, mas recomendo mediante as observações acima. Quaisquer dúvidas, enviem MP.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 659 Comentários: 16
    TDs
    Total
    49 14 3 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 01/09/2024

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/taina/ Estive com a Taina em seu local semana passada no c...
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/taina/

Estive com a Taina em seu local semana passada no centro. Marcação fácil via zap, onde ela se mostrou ser bem simpática. Ela é fiel as fotos. Optei pela nuru mutua e com acréscimo de R$ 100,00 para finalização intima (ela deixa aberta essa possibilidade na comunicação via zap). Ela começa a massagem pela relaxante de forma bem cadenciada, ela parece ser um pouco tímida pra ser sincero, pra comprovara tese o beijo foi só selinho. Logo ela começa a nuru propriamente dita, onde ela passa seu corpo sobre o meu. Na sequência ela pede pra virar, faz mais um pouco de relaxante e começa uma linguam de leve. Nesse momento inverto as posições com ela e começo a massageá-la de costa ainda, quando peço pra virar de frente logo começa a fazer um oral nela. Ela não demora muito a se contorcer indicando que estava gostando. Peço o EPI e ela vem por cima cavalgando até finalizar. Ainda sobrava um tempo, ela fez mais um pouco de massagem. Pela simpatia da menina o TD valeria até um positivo, mas é nítido que com o tempo ela se solta mais, tornando o atendimento mais interessante, mas o neutro vai pelo valor pago e pelo o que foi entregue (acredito que poderia ter sido mais).
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 06/06/2025

Colocando um relato em dia Tentei por algum tempo marcar com a Tainá, mas tivemos algumas falhas d...
    Colocando um relato em dia

Tentei por algum tempo marcar com a Tainá, mas tivemos algumas falhas de comunicação no meio do caminho. Mas no final conseguimos alinhar as agendas e marcamos um atendimento de nuru mútua.

Ela me passou o endereço e no horário combinado, aviso que cheguei lá, onde ela libera minha subida. Ela me recebe já em lingeries, nos cumprimentamos e ela me leva até uma das salas. Sobre a Taina, ela é exatamente o que está nas fotos. Eu a achei bonita, tanto de rosto, quanto de corpo. Ela tem seios médios e uma bunda de respeito. Um ponto negativo, é que todo o momento, com exceção da hora da massagem, ela ficou no celular.

Após eu tomar uma banho, volto para a sala, me deito no tatame e ela começa o atendimento com um pouco de tântrica, sem utilização de óleo, e em seguida passando para a nuru, onde ela deixa tocá-la também. Diria que ambas as partes foram boas, mas dou um destaque para a nuru, onde ela se esfregou bem por meu corpo e acabo gozando ali mesmo. Finalizado, tomo uma ducha, faço o pagamento e rua.

De forma geral, gostei do atendimento, apesar de ter algumas ressalvas (a questão do celular e como já havia lido alguns relatos sobre ela, esperava um pouco mais na finalização). Após o atendimento, cheguei a perguntar a ela sobre a possibilidade do íntimo, onde ela disse que pode discutir sobre isso presencialmente com o cliente (o que me deu a entender que cobraria a mais pelo íntimo). Enfim, fica a possibilidade de um retorno.

Anúncio: https://massagistasrj.com.br/terapeuta/thaina-centro/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"