GABRIELLE GONÇALVES - (21) 9-9794-4346
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 349
    TDs
    Total
    54 7 5 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by markos » 06/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda na trilogia MILF, vi o anúncio da Gabrielle e lembrei que ela já foi Renata, Lara ... Já ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda na trilogia MILF, vi o anúncio da Gabrielle e lembrei que ela já foi Renata, Lara ... Já tinha visto anúncios dela no Photoacompanhes tbm, o que adiou minha investida foi que ela mudou do centro para a freguesia, aí ficou contra mão demais ...
    bem ... Mês passado vi o anúncio mencionando que estava no centro mandei zap, como não sou bobo fui tratando como Lara pq era o anúncio que mostrava o perfil dela que eu queria, mas não fui feliz, disse não fazer íntimo ... pqp ... Lá vai eu ter que esperar o caixa dela baixar pra tentar de novo, não deu outra, semana passada mandei zap e a principio o cardápio era o mesmo, mas como sou teimoso e brasileiro e sabia que tinha jogo perguntei se finalizava no íntimo na nuru, aí ela disse que sim ... coito marcado, rumo ao endereço na RB 185.
    Ela parece que atende sozinha naquela sala, sala muito boa, das melhores que já fui, bem montada, organizada, parecia mais um AP que clínica ... Ela pessoalmente não parece tão milf como nas fotos, loirinha simpática, olhos lindos azuis, bunda mais linda ainda redondinha ... A massagem é padrão, demora bastante o que no meu caso me deixou bastante ansioso a espera da Lara, mas como gosto deixei rolar e levou a primeira meia hora do atendimento ... Como disse, tinha dito no zap que vi no garotacomlocal o anúncio dela, portanto, deixei evidente que queria um atendimento de Lara, só que não, o atendimento foi Gabrielle, simpática, educada, mas excessivamente burocrática ... Não beijou, não me deixou dar um cheiro no cangote, liberou a mão geral, pedi pra fazer um oral, fez de boa, bem babado, garganta profunda, que não durou muito, liberou os seios, mamei bastante, mas aí mandei colocar a camisinha pq se não ia acabar ficando com as mãos e a língua dormentes ... meti de quatro até cansar, pedi a ela para montar no cavalo de pau ... agarrei naquela bunda linda, naquele quadril farto de milf gostosa que tanto gosto, mamei mais peitinho, fechei os olhos e .. gozei ... se eu tivesse ido pensando na Gabrielle daria positivo, mas como minha intenção era Lara ... Então dou um neutro ...
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-buarque/
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... goncalves/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9ud9b
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 10/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabrielle-lokal/ Pré Atendimento: Já havia sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... lle-lokal/

Pré Atendimento:
    Já havia saído com a Gabrielle antes (2 vezes), onde cada atendimento ocorreu em um local diferente. Recentemente, vi um status da Lokal SPA e vi que ela estava atendendo ali. Faço contato (que foi com a clínica e não diretamente com a menina) e elas dizem que a Gabrielle não faz o íntimo, sendo a massagem finalizado na lingam. Como já havia saído com ela antes, resolvi marcar assim mesmo, sendo escolhido a nuru mútua.

Sobre o local:
    Como disse acima, o atendimento ocorreu na Lokal SPA, que fica na 13M33, sendo um prédio que não necessita identificação para subir, mas que tem um grande problema com os elevadores. A clínica fica numa sala ampla, que é dividida em cabines, possui dois banheiros e fica tocando uma música a som ambiente. Na cabine que fiquei tinha uma maca e um tatame no chão e para o banho foi entregue toalha limpa e sabão individual em barra.

Sobre a menina:
    Acho a Gaby bonita, sendo ela loira, com olhos claros, seios médios e um corpo natural. Apesar de ter sido educada, ela não foi muito de papo dessa vez, sendo mais protocolar.

Atendimento:
    Sou recebido pela recepcionista do local, que pede o pagamento de forma antecipada e em seguida me leva até a cabine, dizendo que eu poderia ir ao banheiro para o banho. Tomo uma ducha rápida e ao sair a Gaby estava me esperando (aparentemente ela não se lembrou de mim, mas se lembrou, não fez menção). Entramos na cabine, ela pede para eu deitar de bruços e começa o atendimento com a massagem relaxante, onde ela aplica com uma boa pressão. Após alguns minutos ali, ela aplica um pouco de tântrica e depois a nuru. Nessa parte já começa o problema, pois o creme usado não favorece em nada a nuru, pois seca rápido, causando atrito entre os corpos. Ela pede para eu virar e aplica mais um pouco do corpo a corpo, mas logo já senta de costas sobre minha barriga e inicia a lingam. Como a massagem era nuru mútua, vou acariciando suas pernas, vou subindo por suas costas, mas ela fica de maneira a evitar que eu a toque muito mais do que isso. Dessa forma desisto dos toque e fico ali olhando pro teto, enquanto ela continua a lingam. Sabia que não ia gozar daquela forma, mas deixei ela ficar ali. Após alguns minutos, ela diz que o tempo estava finalizando, com isso digo que não iria gozar e finalizamos o atendimento. Tomo outra ducha, me arrumo e rua.

Considerações finais:
    Considero que no geral foi um atendimento ruim. Diria que a parte da relaxante até que foi boa, mas o restante não (como disse acima, teve o problema do creme na nuru, dela ter sido muito protocolar e principalmente o fato de ter sido contratado uma nuru mútua e ela ter dado pouco acesso aos toques). Também considerando os outros atendimentos que tive com ela (onde apesar de terem ressalvas, foram melhores), esse retrocedeu em vários aspectos (e nem estou dizendo aqui sobre a questão da finalização, pois foi avisado antes). Em resumo, sem repeteco.
    Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"