SABRINA (21) 99350-7862
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1055 Comentários: 151
    TDs
    Total
    54 5 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 31/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SABRINA - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-sabrina/ Fala seus putos!!! Fabri xota e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SABRINA - https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... o-sabrina/

Fala seus putos!!!

Fabri xota estava de olho no anuncio dessa novinha já fazia tempo e ela sumiu do site e eis que ressurge, então não perdi tempo e marquei uma Nuru Mútua.

Cheguei no Local e ela me recebe com aquele lindo sorriso sem aparelhos e me recebe com um belo abraço e fica olhando nos meus olhos. Me senti o Tom Cruise hehe.

Quarto: Clinica com quarto pequeno, maca, espelho na parede, ar condicionado funcionando mto bem e uma pia no quarto. Acho que é pros clientes preguiçosos lavarem o pau depois do atendimento. Eu ia fazer isso, ctz kkk

Banheiro: Novo, limpo, tamanho médio, blindex com abertura estranha, chuveiro forte e quente. Ahhh toalha ensacada, claro. Sabonete líquido contendo mais sabão do que agua e chinelo.

A Menina: Nova, aparenta ter 19,20 aninhos, lindinha de rosto e um corpinho gostoso. Mto simpática a danada...

Atendimento: Me deito na maca e a menina começa a massagear meus pés com uma pressão mto boa. Ela pega pesado, eu adorei. Já vi que além de força, ela tem prática, pois executou mto bem suas técnicas e me fez relaxar. Peço sempre pra se dedicarem no meu trapézio e assim ela fez. Apertou com vontade, até perguntei se ela estava com raiva pra descontrair, e ela disse q eu era gostoso de apertar... ai ai.. tu vai apertar outra coisa já já fiiiiaaaa.

de repente ela joga aquele creminho quente nas minhas costas e olho pra traz, e ela jogando creme nos seus seios. Parecia cena de filme... Então ela vem, e monta em cima de mim, dai começa a deslizar aquele mama gostoso e sinto sua pepeka enroscando na minha perna. Ela fazia de sacanagem pra me provocar, só pode rs.

Ela pede pra eu virar, e eu viro. Esfrega esfrega daqui e dali. Eu já estrábico olhando nos olhos dela e de repente ela me tasca um beijo. Fiquei surpreso pq não esperava. Ela ate se assustou tbm perguntando se eu não tinha gostado. Eu disse q sim, expliquei o motivo do susto. Ela deu um sorrisinho de pervertida e enroscou uma mão no meu pescoço enquanto me beijava q nem nos filmes de hollywood. Sua xoxota ali tão pertinho do meu pau e tão longe ao msm tempo. Eu com medo de entrar sem querer e ser expulso da clinica, e ela lá dando a vida me beijando e se roçando ai me veio um pensamento intrusivo e pensei " Será q ela tá com verme??", ou é tesão mesmo?? rss... Sei que eu podia sentir a lubrificação do meu pau escorrendo pelo meu saco, pois ele babava, babava, e babava muito. Estava sedento por um carinho. Um copo c agua eu já tinha ganhado. Só faltava o boquete, mas n colocou....

Então ela vai se abaixando e fica com a cara perto do meu saco e começou a punhetinha gourmet. Passou creme e sua mão deslizava de forma mto gostosa e profissional, só reforçando o que eu já havia afirmado antes... É eu realmente não sei tocar punheta. Ela fazia de forma tão suave e gostosa. Puxava a cabeça toda até o final descendo e subindo bem devagar, pqp... mto bom! Quando eu fui gozar eu avisei e ela perguntou onde eu queria gozar. Sugeri a boquinha, mas não colou, então o gozo vindo e eu só falei tá vindo, vai e ela aumentou a velocidade e foi porra nos peitos, no pé, no ar condicionado... Crl, coitado do próximo que vai usar aquele ar condicionado... Eu lá gozando, e ela com a boca aberta me punhetando e só ouvi ela dizer. Nossa, vc goza mto! Filha 3 dias sem sexo. Reservatório estava como rsss

Ela começa a higienizar seus seios, seus pés, o chão e o ar condicionado. Sei q dei trabalho pra ela limpar a porra toda, literalmente...
    Enquanto ela não via, eu fui e coloquei o pau na pia e higienizei ali mesmo. Ela viu e so ouvi ela dizer ..." MDS...", Me encaminhou até a saída de mãos dadas entrelaçadas, me deu um beijo e a porta se fechando e ela me olhando nos olhos, até q eu coloco a mão na porta e digo " TE PEGO AS 20H"...
    Ela retruca: Sai demônioooo rs.

Meti o pé feliz da vida. cumprimentei todos no elevador, desejei uma ótima sexta pro porteiro e fui pro bar do zezé encontrar outros prostitutos que nem eu.

Isso é tudo, seus putos!
    Não se esqueçam de seguir @fabrixota no insta. Tb tem putaria lá..

TECLA SAP ATIVADA ABAIXO:

Pra quem não conhece massagens, vou resumir o conceito de massagens em latin...
    relaxante - A terapeuta fica de roupa e fica apertando seu corpo sem sacanagem, e nada de Lingam (Punhetinha gourmetizada)
    Tântrica - A Terapeuta sem a parte de cima com os mamas de fora, e massageando seu corpo com toques mais suaves em que a Diaba fica te alisando vindo com aquela pena e passa por todo o seu corpo. Ela ainda fica suspirando no seu corpo te provocando. Nessa Rola a punheta Gourmet
    Nuru - A terapeuta totalmente pelada fazendo um mix de massagens aleatórias em q não estamos mto interessados e fica se esfregando em vc peladinha. Dilíciiiiiaaaa. Rola punheta gourmet com ela te olhando nos olhos e a boquinha torta.
    Nuru Múta - É uma massagem Nuru com o plus de poder tocar na terapeuta.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.