VERÔNICA TERAPEUTA (21) 99645-9257
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 550 Comentários: 144
    TDs
    Total
    35 5 5 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ironman » 13/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros confrades. Colocando alguns td's em dia. Procurei aqui pela massagista, mas não encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros confrades.

Colocando alguns td's em dia.

Procurei aqui pela massagista, mas não encontrei nada, logo, se já existir, solicito que seja fundido.

Estive com a Verônica há alguns dias, confesso que estava curioso para conhece-la: https://terapiasonline.com.br/veronicaterapeuta

A massagista tem agenda bem concorrida e isso dificulta o agendamento, tem que fazer com antecedência.

O atendimento foi em uma sala da Avenida Central, divisórias que não vão até o teto, cama. Confesso que não gostei muito, pois é forrada com lençol e sabemos que a troca não é feita para cada cliente, mas, como lá estava, lá fiquei.

A Verônica é uma simpatia e linda. As fotos retratam bem a beleza do seu rosto e o brilho da sua pele.

Me recebeu com um belo conjunto de lingerie, que destacava os seus imponentes seios.

A massagem não é o foco, deu para sentir, mas ela tenta agradar a todo momento.

O ápice do seu atendimento está com pede para virar, o sorriso da Verônica contagia e ela oferece aquele belo par de seios para degustação.

Me satisfiz em beijar, segurar aqueles belos exemplares ainda existentes, gozando com um oral.

Para quem curte seios e uma mulher simpática, vai sem medo.