Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Você entra nesses lugares esperando alguma eficiência, algum instinto, alguma substância . Busca...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Você entra nesses lugares esperando alguma eficiência, algum instinto, alguma substância . Buscando uma nova geração de terapeutas, dizem eles. O mercado adora empacotar frivolidade em jargão moderno e vender como evolução. Pura palhaçada. Mas a verdade é crua: a única coisa de valor ali era a fachada. A beleza da garota, Bella. De resto, corpo, trejeitos? Um atendimento inteiramente mecânico. Sem tração, sem presença, zero interação real. Uma casca bonita sem nada por trás.
Essa Lumière nada mais é do que um spin-off genérico de uma matriz que opera no Centro — um braço menor tentando abocanhar público, tanto que a própria Bella já trabalhou lá. Mesma operação, endereço diferente.
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-lumiere/
Não vou mentir: a massagem teve seus momentos. Se você somar essa pequena concessão ao histórico recente desta série gélida e estéril de episódios em que venho me metendo, dá para considerar um saldo ligeiramente positivo. Mas o valor transacional para por aí.
Tentei puxar a corda, forçar alguma conexão, manter um otimismo quase ridículo para ver se arrancava dela algo além de um protocolo automatizado. Inútil. Quando percebi que estava tentando tirar leite de pedra, fechei a conta, cumpri o enredo íntimo de praxe e caí fora. Não se perde tempo com quem não sabe jogar.
E o pior de tudo? Mesmo depois dessa demonstração medíocre, ainda me pego pensando numa outra terapeuta que atende lá. Questionamento batem na porta:
Uma irracionalidade completa minha?
Será que terei outro atendimento fraco, sem sal?
Perderei meu tempo e o resto de energia que ainda circula neste sangue azul?
Assim, perco segundos da minha, agora breve vida pensando nisso. Não sei de onde vem esse desejo por algo que já provou ser muito arriscado.
Esse sou eu.
Essa Lumière nada mais é do que um spin-off genérico de uma matriz que opera no Centro — um braço menor tentando abocanhar público, tanto que a própria Bella já trabalhou lá. Mesma operação, endereço diferente.
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-lumiere/
Não vou mentir: a massagem teve seus momentos. Se você somar essa pequena concessão ao histórico recente desta série gélida e estéril de episódios em que venho me metendo, dá para considerar um saldo ligeiramente positivo. Mas o valor transacional para por aí.
Tentei puxar a corda, forçar alguma conexão, manter um otimismo quase ridículo para ver se arrancava dela algo além de um protocolo automatizado. Inútil. Quando percebi que estava tentando tirar leite de pedra, fechei a conta, cumpri o enredo íntimo de praxe e caí fora. Não se perde tempo com quem não sabe jogar.
E o pior de tudo? Mesmo depois dessa demonstração medíocre, ainda me pego pensando numa outra terapeuta que atende lá. Questionamento batem na porta:
Uma irracionalidade completa minha?
Será que terei outro atendimento fraco, sem sal?
Perderei meu tempo e o resto de energia que ainda circula neste sangue azul?
Assim, perco segundos da minha, agora breve vida pensando nisso. Não sei de onde vem esse desejo por algo que já provou ser muito arriscado.
Esse sou eu.