LIFE MASSOTERAPIA - RUA MÉXICO, 119 - (21) 9-9531-4337
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 262
    TDs
    Total
    11 3 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » 07/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, meu amigos TD realizado essa semana com a terapeuta Aline, da Life filial Castelo, no centro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, meu amigos

TD realizado essa semana com a terapeuta Aline, da Life filial Castelo, no centro do Rio

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/aline-life/

Há uns dois meses atrás, quando colocaram a foto dela no status da clinica, fiquei bem interessado em conhecê-la. O sorriso e a beleza peculiar chamam a atenção. Porém, os valores altos, mais as restrições da Life que todos conhecemos adiavam a desbravada. Até que essa semana, decidi dar um pulo lá.

Sobre a menina: ela é bem conforme as fotos do anuncio, é pequena e esbelta, tem aproximadamente 1,55 a 1,60 m de altura, seios naturais médios, barriga chapada, bumbum redondo, cintura fina, rosto lindo, pele macia, é bem simpática, sorridente, tranquila, troca ideia de forma bem agradável.

No horário marcado, compareço ao prédio, onde não há necessidade de se identificar. A clinica tem uma boa estrutura, no padrão life, com tudo limpo, toalhas, banheiro, maca, etc

A própria Aline me atende e me encaminha para uma das salas. Escolhi a massagem tailandesa, onde a terapeuta fica de topless. Então, após tomar uma ducha, me deito na maca e ela começou uma relaxante bem realizada, dos pés a cabeça, com pressão nem muito forte, nem muito fraca, provocando sensação de intenso relaxamento.

Na sequência, fez algumas manobras da tailandesa, com o uso dos cotovelos e joelho, também com cuidado e pressão correta.

Por fim, realizou uma tântrica sensacional! Há muito tempo não recebia uma massagem dessas tão bem executada. Foi como se tivéssemos feito sexo, sem ter feito. Toque feminino, sopros, beijinhos, inúmeras carícias, esbarradas dos seios, gemidos no ouvido, lambidas, estimulações no corpo todo, provocações... Então para finalizar, ela sobe na maca, virada de costas para mim, só de calcinha, e inicia uma lingam com manobras específicas até que chego num orgasmo explosivo! Ela me ajuda a me limpar, outra ducha, pagamento feito e partiu.

A estimulação dela foi tão bem feita que, mesmo horas depois de terminado o atendimento, já em casa, ainda tava galudo, tive que descascar mais uma haha

Considerações finais: Aline é um achado. Linda, carismática, sorridente, profissional, atende bem, faz uma massagem quase perfeita e a tântrica é nota dez com louvor. Pretendo voltar um dia para ver como é a mutua, porém ja ciente de todas as restrições da Life.

Recomendo

Valeu, abraços