MASSAGEM RIO DE JANEIRO/ESPAÇO VIV - AV. RIO BRANCO - 185 - SALA 2103 - (21) 3179-0194 / (21) 9-9663-8196
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 26/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/naraviv Fala confrades! Tive no centro do Rio e resolvi fazer uam vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/naraviv

    Fala confrades! Tive no centro do Rio e resolvi fazer uam visita ao espaço Viv, tinha ido na intenção de uma terapeuta, mas acabei indo na Nara, não me lembrava de ter lido algo a respeito dela, então fui sem ter muita noção de como é o atendimento dela.
    Escolhi a Mix que estava por R$200,00 e ela faz a massagem de calcinha e sutiã, ela é uma menina com curvas, não é magrinha, nada que atrapalhe, confesso que achei ela bonita, epan que não pude nem tira uma casquinha do corpo dela! 71**
    A massagem começa com o famoso alongamento do local e confesso que gosto muito desses alongamentos feitos lá. A Nara executa com maestria os alongamentos. Depois ela faz uma rápida tântrica e começa a fazer uma relaxante de respeito. Massageou muito toda as minhas costas dando atenção a todas as partes, gostei muito. Ela levou tanto tempo que estava achando que quando virasse já ia terminar o atendimento! 70**
    Terminada as costas eu viro de frente e ela massageou as minhas pernas e depois já começa a lingam que foi feita com maestria, pena que ela ficou muito longe das minhas mãos, não deu para tentar tocar nela 12** 12** sei que a proposta não era essa por isso não atrapalha minhas expectativas.
    Achei a massagem dela muito boa, sendo que ela é de falar pouco e não deu brecha para uma mão boba, por isso é bom não ir muito afoito com ela. Se tiver oportunidade volto nela

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para