AMANDA - 9-7495-2327
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 30/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sonho antigo, estive na https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-amanda/ Muitos ja conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sonho antigo, estive na

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-amanda/

    Muitos ja conhecem, vários TDs positivos, sempre tive vontade de ir nela, mas tinha sumido.
    Voltou e aproveitei essa semana.
    Atende na Nilo Peçanha com Rio Branco, prédio alto nível e estava sozinha em uma sala muito bem montada, isso para mim é um plus.
    Me recebeu de vestido solto, fui para uma sala com cama baixa, fiquei peladão e peladão fui para o banheiro, bem a vontade, o lugar é top e gostei de ela atender sozinha.
    Ela é bem baixinha, corresponde as fotos e tem peitos espetaculares. Gente boa, bom papo, falante.
    Deitei de bruços, começou pelos pés, panturilhas, coxa e costas.
    Voltou para a panturrilha e fez um underground caprichado, ficou bastante tempo ali, dificil segurar, mas mantive a concentração.
    Mandou virar, novamente começou o trabalho pelos pés, agora comigo de frente, fique olho no olho, ela olha forte, com tesão.
    Foi subindo, subindo, deitou em mim, manteve a pegada.
    De repente ela sai de cima de mim, pede para eu me levantar, deita e fala, agora é minha vez de receber massagem e entregou na minha mão o pote sei lá com o que.
    Puta, esfreguei ela toda, peito, barriga e mais para baixo. O problema é que ela mantinha as pernas fechadas, mesmo eu forçando, com calma. Nesse momento não tive acesso ao que interessa.
    Depopis da minha massagem ela levanta, senta, diz para eu sentar de frente para ela cruzamos as pernas e continuamos a massagem mutua, agora tive acesso a tudo.
    O problema é que ela também, pegou no meu pau com carinho, sabedoria e destreza, olhava no meu olho e eu com acesso liberado, mas não durou muito, o tesão tava a mil. Estava com vontade de deitá-la e chupá-la, mas não deu tempo, gozei muito.

    Valeu a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para