LIFE MASSOTERAPIA - RUA MÉXICO, 119 - (21) 9-9531-4337
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 372 Comentários: 25
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 15/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia li um confrade que escreveu como é complicado economizar grana diante do plantel da Life....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia li um confrade que escreveu como é complicado economizar grana diante do plantel da Life. E é verdade.
    A casa está com um time sensacional, fica até complicado de escolher.
    Mas é preciso ter cuidado, eu mesmo já fui em algumas roubadas.
    Rostinho bonito, mas animo zero. Ai é dinheiro jogado fora.
    Esses dias voltei a casa para fazer um TD com a Júlia, uma gata que vi por lá uma vez.
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... soterapia/
    Estava esperando a oportunidade de estar pela região e apareceu.
    Contato pelo WhatsApp como das outras vezes, tranquilo.
    Não vou me repetir sobre as infos da casa.
    Então depois dos procedimentos iniciais: banho, meia luz e deitado de bruços para começar.
    Escolhi a Mutua que a casa cobra 100 reais a mais pra você poder tocar na terapeuta.
    A Julia é uma morena de cabelão, sorriso lindo e muito simpática.
    A mulher estava cheirosa num tanto que só no abraço da chegada a barraca armou.
    Ela começou a massagem de lingerie, no padrão... Pé, pernas, costas, fez até na cabeça (de cima).
    Enquanto isso papeávamos sobre coisas da vida, conversa estava boa, quebrando aquele gelo.
    Não tem muita técnica na massagem, mas não estava ruim. Ando tão cansado que se ela não estivesse conversando comigo eu teria apagado.
    Underground zero, nem uma esbarradinha rolou.
    Começou a tântrica e usou bastante suas unhas grande e o cabelão me causando arrepios.
    Começou a nuru usando seu corpo (e que corpo!!!), usando bastante as pernas.
    A esfregação dos seios dela estava tão gostoso que eu comecei a tentar apalpar ela ainda de costas e ela ria do meu desespero.
    Beijos nas orelhas, no pescoço, nas costas... De provocação ela entende.
    Ao pedir p/ virar de frente ela perguntou se eu gostaria de massageá-la.
    Eu só não aceitei apertar aquele corpão pq eu sabia que ela iria por limites e ia quebrar o meu clima e pq eu estava louco pra ser torturado agora de frente por aquele mulherão.
    Ela passou creme no meu e no corpo dela e começou a esfregação de frente.
    E que loucura que foi meus amigos.
    Peitos e bumbum durinhos, umas pernas grossas, cheirosa e uma carinha de safada... Que explosão no lingam, não aguentei muito tempo.
    Fechei os olhos e fiquei ali imóvel e nem me lembro se ela falou alguma coisa, só senti ela me limpando. Que momento.
    Banho, pagamento e rua.
    O momento foi muito bom, o tempo foi cumprido, a menina além de linda, é simpática e fez tudo pra me deixar a vontade.
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 05/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/carollifecastelo Vou tentar ser menos sanguessuga e postar alguns tds ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/carollifecastelo
    Vou tentar ser menos sanguessuga e postar alguns tds atrasados.

    Vejam bem, minha empresa está meio combalida e eu estava com um tesão monstro. MONSTRO mesmo e tenso pra caralho. Revirei a casa com um crackudo e achei 170 pratas em moedas. 170 pratas em MOEDAS!!!
    Passei no banco peguei mais 200 pratinhas e fui fazer uma tour pelo centro, dei um rolé em vários prives, na moral, eu amo essa porra de ficar vendo um sem número de mulheres seminuas. Espanta o tédio e o vazio de existir com muita cor e vida. haha
    ...mas assim, era uma batalha perdida pq eu tava de olho na Carol da Life, devido ao td Eastwood.

    Bem meu relato foi basicamente igual ao confrade Eastwood.
    A menina é muito meu número. Baixinha deliciosa, com muita disposição em agradar, massagem muito competente, relaxou minhas castigadas panturrilhas, e ombros magistralmente.
    Comigo de costas fez um under incrível. Interagiu comigo.
    Na moral ela é muito gostosa. MUITO GOSTOSA. Passei mal com aquela mulher maravilhosa ali se esfregando em mim, minha piroca babava como seu estivesse suando de esteira. Me fidelizou, espero que não suma e que eu tenha grana pra ficar indo lá.
    Eu amo essa vida hahah
  • Avatar do usuário
    Eastwood
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2022
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 85
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eastwood » 01/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/carollifecastelo Estive novamente com a Carol… Sem muito a acresce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/carollifecastelo

    Estive novamente com a Carol…

    Sem muito a acrescentar… pois sou suspeito de falar dela!

    Ela fez uma nuru extremamente sensual… parece que com o tempo vamos ganhando intimidade e os momentos vão ficando melhores….

    Ela não economizou nos undergrounds, se esfregou de costa, de frente, ficou com a ppk perto do meu rosto, por pouco não pude degustar… gozei horrores!!!

    Todos sabem que vou retornar…

    Ps. So pra lembrar, na sala não rola nada além da massagem… mas a menina foi além das minhas expectativas dentro dos limites…

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 369 Comentários: 106
    TDs
    Total
    25 4 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 03/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, estive na Life há alguns dias, unidade Carioca. Gosto muito das instalações da Life e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estive na Life há alguns dias, unidade Carioca.

    Gosto muito das instalações da Life e do atendimento.

    A Larissa é linda, como nas fotos, mas talvez a sua timidez tenha conduzido a um atendimento, digamos, burocrático.

    A relaxante dela é normal, nada demais, mas também não é um espalha creme; nada de underground. Tailandesa, achei meio desajeitada e a tântrica, protocolar, sem aquela provocação.

    Ao pedir para virar, uma leve relaxante, foco na criança e uma lingam bem feita, por isso o neutro.

    A terapeuta é bonita, mas não volto, por isso o neutro. Para o positivo, faltou mais desenvoltura, já que o que se vende é uma massagem sensual.

    Vamos em frente, confrades.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 565 Comentários: 464
    TDs
    Total
    30 9 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 17/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada. Espero que estejam todos bem. Meu primeiro relato de 2023 refere-se ao último a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada.
    Espero que estejam todos bem.

    Meu primeiro relato de 2023 refere-se ao último atendimento de 2022.

    Sempre tento uma garota nova que desejo muito ou alguma que tenha me agradado demais pra finalizar o ano.

    Dentre a enorme lista (que só cresce), estava disponível na Life da Carioca, a Raquel.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... terapeuta/

    Uma graça essa menina.
    Simpática e agradável.

    Após o banho, deito de bruços na maca e aguardo a terapia.

    As meninas da Life certamente recebem treinamento, então posso dizer que ela seguiu bem o script, como deve ser, não pulou nenhuma parte do que habitualmente ocorre nesse tipo de atendimento.

    Senti falta de um pouco mais de provocação da parte dela.
    Digo que a massagem foi bastante protocolar.

    Gostei da personalidade da Raquel e do conjunto como um todo.
    Ela é magra, com peitos naturais lindos. A sala estava bastante escura, o que não me permitiu ver com mais detalhes o seu corpo.

    Gozei na Lingam, única finalização permitida na casa.

    Confesso que pra esse último atendimento do ano, queria uma experiência mais marcante, então acho que a falta de empolgação nesse relato é mais pela minha expectativa do que pelo atendimento em si.

    Foi positivo? Sim, sem dúvida.

    A questão é que eu que não deveria ter escolhido esse tipo de atendimento pra finalizar o ano.

    Pagando 350 Reais, poderia ter dado uma foda histórica com algumas das meninas que são aprovadas aqui todos os dias pelos confrades.

    Eu que sou um fã confesso das massagens terapêuticas, acredito que voltarei a me aventurar com as GPs mais raiz nesse ano que se inicia.

    De qualquer forma, não seria justo não dar positivo, ela fez tudo que foi proposto.

    Acho que a empolgação pelo gostinho do "inesperado" de uma massagem terapêutica, não está tendo o mesmo impacto em mim como em outros momentos.

    A ver ...

    Feliz ano novo atrasado, confraria.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 17/01/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de cabeçalho.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1413
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 27/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, realengo, urca,praia vermelha, leme e pontal! Na área de novo, se derrubarem, não é penalt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, realengo, urca,praia vermelha, leme e pontal!

    Na área de novo, se derrubarem, não é penalti, porque o var está com defeito!

    É nós, meu manos! Tomei coragem, marquei e fui conhecer a lenda viva das terapias.Há muito tempo desejava esse momento.

    https://terapiasonline.com.br/mariaolilifecarioca

    Ela: É isso e muito mais ao vivo! Passaa o rodo nos olhos alheios! A moça é gata, gata, gaaaaaaaaaaata demais! Coisa de louco, que é mais enlouquecedora ainda numa massagem manual. Haja força para contemplar, apenas, essa formosura toda. Ela me recebeu com bastante simpatia e assim se manteve durante a sessão. Destaque absoluto dessa moça: a bunda espetacular, que foi desenhada pessoalmente pela mãe natureza.

    Local: Ela já esteve em outras unidades. Hoje está na carioca.

    Massagem: Nuru! Há a mútua, por 450, mas no dia eu não quis gastar mais. Arrependimento........

    A massagem é o padrão da casa, muito bem feita mesmo, e a Maria tem pressão nas mãos, técnica e habilidade. O grande problemas das lifes são as macas....mas é tanta princesa que a gente supera isso..hehehe

    A parte sensual foi um arraso, confirmando todos os relatos que abundam sobre ela. Muita habilidade e sensualidade natural. Ela é tão gata , que se fosse gélida, teria valido do mesmo jeito.

    Resistir é preciso, respeitar as regras é uma prova de muita força, então, só nos resta curtir o momento com essa estrela máxima das terapias do rio.

    Finalizado ,sem dó, nas mãos delicadas e cruéis dessa moça, tendo, a centímetros do meu rosto o paraíso inalcançável, mal pude me segurar pelo tempo que eu pretendia.

    Atendimento de excelência! Pretendo voltar para uma mútua.......

    Aquele abraço, confraria!
  • Avatar do usuário
    Guito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2020
    Última Visita: 07/02/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 111 Comentários: 26
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guito » 06/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivado pelos comentários desta gata pelos confrades aqui, semana passada estive na Life para conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivado pelos comentários desta gata pelos confrades aqui, semana passada estive na Life para conhece-la.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/estefany-life/

    Ao chegar no local a Estefany já me recebe com um sorriso lindo me direcionando para a sala e oferecendo água.
    Pergunta pelas massagens onde eu respondo escolhendo a mútua.

    Em seguida me encaminha para o banho.
    As instalações da Life são bem bacanas com banheiro acima da média do mercado.

    De volta a sala a linda Estefany retorna e começa a se despir logo ali na minha frente. Nessa hora já pude observar os lindos seios que a menina tem. De pequenos para médios, mas bem durinhos e lindos.

    Ela pede para eu deitar de bruços na maca e começa por uma relaxante bem profissional e demorada.
    Nessa hora eu já estava um pouco agoniado por ver os pezinhos dela passando toda hora pelo chão e eu sem poder fazer nada.

    Foi com um toque de mágica que começou a tantrica e aí realmente a coisa esquentou.

    A menina brincou comigo de bruços e ao virar continuou naquela tortura sem igual.

    Em certo momento eu não aguentei, fiquei em pé e ela tocou no meu membro com uma vontade que fazia tempo que não sentia algo assim tão mágico.

    Realmente ela faz com vontade, ela toca rindo pra você com aquele olhar lindo e maravilhoso.

    Não aguentei e tive um orgasmo bem forte que há muito tempo não sentia.

    No final a menina super educada conversa sobre assuntos diversos com leveza, realizo o pagamento e vou embora feliz da vida.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 565 Comentários: 464
    TDs
    Total
    30 9 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 10/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-carol-massoterapia/ Fala rapaziada. Ando meio sumido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... soterapia/

    Fala rapaziada.

    Ando meio sumido do Fórum não por sonegação, mas por ter reduzido drasticamente meus gastos com a putaria.

    Basicamente os serviços prestados não estão valendo o valor que está sendo cobrado, sob a minha avaliação.

    Mas como bom viciado que sou, de vez em quando ainda vou tentar relaxar com uma massagem.

    Marcação fácil pelo WhatsApp da casa, escolhida a massagem Nuru por R$ 350,00.

    A terapeuta: a achei discretamente diferente das fotos, talvez por estar sem maquiagem, mas só isso mesmo, é uma linda jovem de 20 e poucos anos.
    O que me chamou a atenção é que ela é bem pequena, estilo chaveirinho, e eu adoro essas baixinhas rs.

    A estrutura da Life é aquela que todos conhecemos, limpa, bom banheiro e apenas a opção de massagem em maca.
    Foi na unidade Castelo, que na verdade fica bem do lado do Largo da Carioca, no final da Rua México.

    A Carol seguiu o roteiro de sempre, iniciando de bruços com a relaxante, seguida da tantrica, esfregação pelada, pede pra virar e parte pra Lingam.

    A massagem relaxante foi um pouco leve pro meu gosto, mas boa, consegui relaxar.

    O que realmente me fez escrever esse TD foi a personalidade da menina. Extremamente agradável, puxa assunto, tentou me deixar a vontade o tempo todo. Curti bastante isso.

    Na parte sensual, tentei não buscar muito o contato, uma vez que agora a casa oferece a massagem mútua, por valor superior a 400 reais (piada), então não quis buscar muito contato pra não ser repelido pela terapeuta e ter meu momento de relaxamento transformado em estresse.

    Engano meu, a própria Carol levou minhas mãos aos seus seios e bunda durante a esfregação.

    Pra mim isso foi surpreendente e bem bacana dela ter buscado isso.

    Não tentei nada além, por já conhecer a casa, e gozei muito numa boa Lingam onde acariciava os jovens seios da dama.

    Novo banho e rua. Saí levinho de lá.

    Gostei bastante da moça, provavelmente voltarei.

    Grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1029 Comentários: 323
    TDs
    Total
    51 7 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 05/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESOLVI ME RECUPERAR DA DERROTA DO ÚLTIMO TD, ENTÃO O BOLSO VAI TER QUE SOFRER UM POUCO PRA EU ME ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESOLVI ME RECUPERAR DA DERROTA DO ÚLTIMO TD, ENTÃO O BOLSO VAI TER QUE SOFRER UM POUCO PRA EU ME DIVERTIR ...
    ESTAVA AFIM DE UMA BOA MASSAGEM COM UMA BOA E GOSTOSA TERAPEUTA, DENTRE AS BOAS OPÇÕES ESCOLHI A JULIA, JÁ SEI O ESQUEMA DA CASA, MAS QQ AVANÇO É SEMPRE UM GOL ...
    A JULIA É LINDA, UM POUCO DIFERENTE DAS FOTOS, MAS ACHO QUE ERA O SOL, ESTAVA MUITO QUEIMADA. A BAITA SIMPATIA E LEVEZA DA GATA ME CONQUISTARAM ...
    TRAMITES FEITOS ESCOLHI A NURU. JÁ COMEÇOU DANDO O ESPETÁCULO DE SE DESPIR, PQP ... DEITAR NA MACA JÁ DE PAU DURO É FODA, SABIA QUE O EXERCÍCIO DO SEGURA GOZO IA SER DURO ... E COMO FOI ... MASSAGEM DAS BOAS ... TE EXCITA O TEMPO TODO ... FEZ NAS PERNAS INICIALMENTE SEM UNDERGROUND, ELA DEIXOU PARA A TANTRICA ..RSRSRS BEM ... FEITA A MASSAGEM NAS PERNAS SUBIU, PORRA, A GATA É FODA, FEZ A MELHOR MASSAGEM QUE RECEBI NOS BRAÇOS ..RSRSRS LEVAVA MEUS BRAÇOS PARA TRÁS, TIPO ME IMOBILIZANDO, JOGAVA O CORPO SOBRE MIM, E ACHO QUE NÃO FOI SEM QUERER, COLOCAVA OS SEIOS EXATAMENTE NA PALMA DA MINHA MÃO ... CARALHO ... QUE PELE ... SEIOS LINDOS, VOLUMOSOS, PERFEITOS ... ENQUANTO ME ALONGAVA EU RECEBIA AQUELE TROFEU NAS MÃOS TOCANDO SEUS MAMILOS COM A MESMA LEVEZA QUE ELA ESTAVA ME TRATANDO ... FEZ DESTA FORMA NOS 2 BRAÇOS ... ALI, JÁ TIVE UM PRINCÍPIO DE ESPASMO ..RSRSRS
    FEZ A NURU DE COSTAS, ROÇOU PACAS, ESTIGOU, E QDO VEIO A TANTRICA, MEUS IRMÃOS , FOI A MELHOR TANTRICA DA MINHA VIDA ... FAZIA OS MOVIMENTOS LEVES, COM A PONTA DOS DEDOS, ARREPIANDO ATÉ MEUS CABELOS DO CU ... SOLTAVA UM GEMIDO DE GOZO ... E QDO ELA CHEGAVA NAS PARTES INTIMAS, OU SEJA SACO E ROLA, O ARREPIO ERA TAMANHO QUE NEM SEI COMO AGUENTEI ... SUTILMENTE EU ME AJEITAVA FACILITANDO A PEGADA E ELA FEZ UNDERGROUND NA PONTA DA ROLA ... SENSACIONAL ... QUASE FIQUEI DE 4, QUERIA GOZAR ALI MESMO MAS TAVA SÓ NA METADE DA MASSAGEM ...RSRSRS FICOU NA TANTRICA UNS 15 MIN, ACHO QUE PERCEBEU QUE EU ESTAVA CURTINDO ... FICOU INTERCALANDO, FAZIA MASSAGEM NA MINHA CABEÇA, DESCIA PELAS COSTAS, TERMINAVA NA CABEÇA DA ROLA, FEZ ISSO DIVERSAS VEZES ...
    QUANDO VIREI NADA MUDOU, A MASSAGEM DESSA CLINICA SEGUE UM PADRÃO BEM LEGAL, ELA SUBIU EM MIM, RODOPIOU TODA POR MIM, A VISÃO DAQUELA BUNDA MORENA NA MINHA CARA É ALGO INDESCRITÍVEL ... MAS O JOGO É AQUELE, TOQUEI A VONTADE, SÓ NÃO TOQUEI NAS PARTES "RESERVADAS" PARA A MUTUA. RSRSRS
    VALEU TODO E SUADO 350 MANGOS, A GATA É LINDA, SUPER SIMPÁTICA E ALEM DE TUDO TEM UMA VIBE ÓTIMA ...
    POSITIVAÇO ... ME FEZ ESQUECER OS 7 X 0 QUE TOMEI DA IRIS ..RSRSRS
  • Avatar do usuário
    auinaue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por auinaue » 21/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros, TD realizado no final da semana passada com a Monique da Life do centro. Marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros, TD realizado no final da semana passada com a Monique da Life do centro.

    Marquei pra um final de tarde, e fui recebido por ela mesma que já se apresentou sendo simpática. Vale ressaltar que as foto não retratam tão bem o quão gostosa ela é, baixinha e toda definida. Pra quem gosta, perigo é se apaixonar. Sobre a casa tudo nos padrões já conhecidos: toalha ensacada, chinelo, banheiro top, etc. Tomei uma ducha e voltei a sala pra ela começar a massagem.

    Escolhi a nuru mútua. No início durante a relaxante trocamos um bom papo e vez ou outra ela dava aquelas esbarradas que arrepiam até a alma. Foi uma boa massagem, na pressão certa e não ficou enrolando muito, já foi aumentando o ritmo. Fez a tântrica e ao mesmo tempo posicionou os seios na minha mão ainda de costas, e é indescritível receber a massagem acariciando os belos peitos da moça. Daí pra frente foi só alegria, a nuru foi excelente também e, nos limites da casa, não negou nenhum toque. Dava a impressão de estar curtindo o momento ali também, o que é muito melhor que esses atendimento robotizados. Finalização lingam, e ela ainda fez mais uma rápida tântrica depois da finalização enquanto eu voltava pra terra.

    Ao final, mais uma ducha, pagamento e rua. Saldo final: foi excelente pro que espero pra clínicas nesse estilo, pretendo voltar.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 27/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mês passado fiz uma visita à Life para conhecer essa menina chamada Júlia. É uma sala na qual eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mês passado fiz uma visita à Life para conhecer essa menina chamada Júlia. É uma sala na qual eu só havia estado uma vez e não foi bom, portanto passei a ter uma certa rejeição às meninas de lá. Entretanto, há tempos venho admirando as fotos da Julia e os relatos animadores me fizeram querer dar uma conferida. O agendamento foi fácil, marquei a massagem tantrica, que é a que se encaixava no meu teto de gastos para atendimentos sem sexo. Cheguei ao local e fui recebido pela princesa. Que menina linda e simpática é a Julia, do tipo que dá vontade de querer conhecer mais e namorar. Ela tem vinte e poucos anos mas já é bem experiente nas massagens, começando com uma relaxante aplicada com muita técnica. Enquanto rolava a massagem, conversamos bastante, a menina tem um bom astral e gosta de falar, tornando o clima na sala agradável. Terminada a primeira etapa, começa a tortura da tantrica, feita com muita sensualidade. Então ela fica só de lingerie e me pede pra virar, só nesse momento que eu pude apreciar toda beleza daquele corpo esculpido, ela é maravilhosa! Continuou com os carinhos as provocações, até agarrar o boneco. Pedi um beijo e ela me disse que só rola na massagem mútua de 400 lulas. Perguntei o que mais rola nessa massagem, a resposta foi "quase tudo". Antes que eu ficasse animado ela explica que nesse quase tudo, não se inclui o sexo. Ela me deixou passar a mão nela enquanto punhetava, como já estava cheio de tesão, não demorei a gozar. Tomo meu banho, faço o pix e rua. Gostaria muito de voltar para fazer a mútua, mas o valor é inviável pra mim. Se fosse em outras épocas mais abastadas eu viraria cliente regular dessa moça. No entanto, o mar não está dando muitos peixes, o preço e o fato da massagem ser feita em maca me desanimam. 65**
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 02/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos a verdade dos fatos.... como sempre.... Estrutura da casa é foda, fica na Rua México. Adoro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos a verdade dos fatos.... como sempre....
    Estrutura da casa é foda, fica na Rua México.
    Adoro macas que voce pode enfiar a cara no buraco.
    Quando alguns confrades escrevem... " Corpão" , " Corpo Esculpido", ou algo similar, eu jogo o sarrafo lá para cima.
    A Julia é muito bonita de rosto, linda mesmo, simpática, tem seios lindos, mas..... não é isso tudo de corpo ....para os meus padrões.
    A entrega dela no atendimento é algo surpreendente.
    Massagem dela é um primor, capricha em todos os sentidos.
    Na Nuru Mutua eu tive acesso ao corpo dela todo.
    Vale muito a pena!!!
    So leve em consideração que ela não tem o corpo esculpido.
    O resto, só deixar ela fazer o que quiser, poie ela vai judiar muito de você !!!
    Atendimento mais do que positivo!!
    Gozei freneticamente, fiquei muito excitado mesmo.
    Gostei tanto que vou repetir com certeza!!
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 369 Comentários: 106
    TDs
    Total
    25 4 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 21/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, estive com a Fernanda, acredito eu, na primeira semana dela na Unidade Centro: Link: http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estive com a Fernanda, acredito eu, na primeira semana dela na Unidade Centro: Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/fernanda-life/

    O espaço físico da casa não é novidade para ninguém, as instalações são excelentes, não tem o que dizer.

    Gosto muito da casa e sempre sou bem atendido, por esse motivo, resolvi ir conhecer a Fernanda.

    A terapeuta é exatamente como nas fotos, diria que pessoalmente é até mais bonita.

    Deve passar de 1,75m, belos cabelos e lindo corpo.

    Escolhi a Mix tailandesa. Geralmente escolho essa, para conhecer a terapeuta e, se for o caso, avançar nas demais modalidades.

    Fernanda iniciou os trabalhos com a massagem relaxante, que de fato me relaxou bastante, mas senti falta dos undergrounds. Não rolou nenhum e isso já deu uma frustrada.

    A terapeuta permaneceu bem calada, o que acabou me deixando quieto também, quase dormi...

    A tailandesa dela foi, digamos, até sensual, provocou um pouco, deu um leve underground, mas nada de fabuloso e, explico ao final o motivo do positivo.

    Pediu para virar e a imagem dela é linda; a terapeuta é de fato muito bonita.

    Os movimentos dela foram todos profissionais e a mesma utilizava de certas técnicas para evitar qualquer contato com a mesma, tudo de forma bem profissional.

    Deixou claro que todo e qualquer contato somente poderia ocorrer em outros planos de massagem, assim como um combo de net ou algo do gênero.

    O lingan que ela fez foi muito bom e provocante, mas confesso que faltou uma sensualidade, interação etc.

    Dou positivo, pelo fato de o acordo ter sido cumprido, porém, não retorno, exatamente pelo fato de a terapeuta ter se limitado a cumprir exatamente o roteiro daquela massagem, pois penso que o cliente deverá ser cativado, claro, dentro dos limites.

    O positivo se deve ao fato de a terapeuta ter entregado o que foi contratado, mas penso que o retorno é o maior dos positivos e nesse ponto, a terapeuta não terá o meu.
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 369 Comentários: 106
    TDs
    Total
    25 4 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 07/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, estive refletindo antes de postar este td. O atendimento foi há alguns dias e, entendo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estive refletindo antes de postar este td. O atendimento foi há alguns dias e, entendo como necessário o relato.

    O link é: https://www.liferiodejaneiro.com/terapeutas/carol-5

    A casa, dispensa comentários, sempre muito limpa, organizada, silenciosa.

    Sou cliente das unidades do Centro e gosto do local, porém, as útimas experiências tem demonstrado que o objetivo não é o de fidelizar o cliente, mas sim o de auferir maior resultado econômico e um atendimento e ponto; não se pensa na fidelização, principalmente em um momento onde os atendimentos, as opções, muito embora sejam vastas, mas desprovidas da qualidade que se espera. Fruto do aumento da oferta despreparada, na minha opinião.

    A terapeuta é exatamente como nas fotos, de extrema beleza, baixinha, lindos olhos, inteligente e bem articulada.

    A terapia inicial seria a mix tailandesa. Já no início da massagem a terapeuta avisa que o modelo escolhido não permite toca-la. Isso já mostra como será o futuro da messagem e o desânimo tomou conta de mim.

    Porém, como agimos pelo impulso e ainda por acreditar na humanidade, aceitei mudar para a tal mix nuru mutua, que custa esse valor ai.....rssss

    Ai começam os problemas e o negativo. De nuru, não teve nada, mutua então, era só permitido alguns leves toques e nada mais....

    Durante todo o momento a terapeuta foi bem educada e hábil nas suas esquivas.

    Claramente me senti o idiota, claro, esperta (??) foi ela, pelo menos naquele momento, mas certamente, não retornarei, pois a prestação do serviço não foi feita.

    O que vejo é que algumas (a cada dia mais), temos terapeutas querendo vender o combo maior, sob pena de aquele que você escolheu, ser frustrante.

    Isso somente afastará clientes, como eu, que sempre fui na casa, vide último relato acima, mas não dá mais para desbravar, pq o risco de se sentir otário é enorme.

    Era isso, confrades, acho que o td é mais um desabafo para exaurir a frustração de um dinheiro que se foi e um atendimento que não veio.

    O negócio é focar naquelas que já conhecemos e que prestam um serviço de qualidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para